Tópico das TVs

Páginas (75): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 75
743 respostas neste tópico
(09/08/2017, 13:44)Kyyzao Escreveu: Eu tenho um conversor parecido mas o meu extrai o audio do HDMI. Funciona bem, sem delay.

eu já tenho esse https://www.aliexpress.com/item/5VDC-1A-...26373.html

que funciona bem... mas não tem controle de volume. E controle de volume da TV não funciona na saída Toslink.
Responder
(09/08/2017, 13:48)martec Escreveu: eu já tenho esse https://www.aliexpress.com/item/5VDC-1A-...26373.html

que funciona bem... mas não tem controle de volume. E controle de volume da TV não funciona na saída Toslink.

se não fosse o ruído, oce usava o controle de volume do fone mesmo e já era.
Responder
Gente tenho uma TV da Philco que não é Smart nem nada, 32 polegadas. 

Se eu passo algo pro pen drive pra assistir nela, a legenda fica uma bossssta, bem fina, pequena e amarela, mal dá de ler. Não dá de mudar nas configurações. 

Acho que vou baixar um programa pra já coisar a legenda no vídeo, li num fórum que dá certo. 
Quanto a animes, às vezes a legenda fica nesse padrão ruim da tv, mas às vezes não. Por exemplo, tava assistindo o BD de Cowboy Bebop nela, e a legenda fica branca e numa outra fonte no pc, e amarela na tv. Mas o BD de Seto no Hanayome fica igual no pc e na tv, branca boa de ler. 

Se eu usar o HDMI e conectar o pc na tv, acho que também funciona né? Pior que to sem cabo HDMI, vou comprar segunda... 
A resolução fica como sendo a do pc exibida na tv ou a da própria tv?
Responder
(09/09/2017, 16:57)nami-chan Escreveu: Gente tenho uma TV da Philco que não é Smart nem nada, 32 polegadas. 

Se eu passo algo pro pen drive pra assistir nela, a legenda fica uma bossssta, bem fina, pequena e amarela, mal dá de ler. Não dá de mudar nas configurações. 

Acho que vou baixar um programa pra já coisar a legenda no vídeo, li num fórum que dá certo. 
Quanto a animes, às vezes a legenda fica nesse padrão ruim da tv, mas às vezes não. Por exemplo, tava assistindo o BD de Cowboy Bebop nela, e a legenda fica branca e numa outra fonte no pc, e amarela na tv. Mas o BD de Seto no Hanayome fica igual no pc e na tv, branca boa de ler. 

Se eu usar o HDMI e conectar o pc na tv, acho que também funciona né? Pior que to sem cabo HDMI, vou comprar segunda... 

Ligar o PC no HDMI da TV funciona, mas a imagem fica ruim demais.
E suponho que Seto seja hardsub
Responder
(09/09/2017, 17:12)Metroid Escreveu: Ligar o PC no HDMI da TV funciona, mas a imagem fica ruim demais.

Pois é, faz tempo que eu fiz isso, não lembro mais como a imagem fica na minha tv. 
Não tem jeito de deixar numa qualidade boa, no caso?

Não conhecia esse termo, hardsub. Dando uma pesquisada rápida, deve ser isso mesmo.
Responder
(09/09/2017, 17:12)Metroid Escreveu: Ligar o PC no HDMI da TV funciona, mas a imagem fica ruim demais.

Pode ser algum problema no seu cabo HDMI, isso não deveria acontecer.
Responder

Também não entendi, ligar PC no HDMI da TV é o que tem de melhor na transmissão da imagem.
Única coisa chata é passar o cabo dependendo da situação.

(09/09/2017, 16:57)nami-chan Escreveu: Gente tenho uma TV da Philco que não é Smart nem nada, 32 polegadas. 

Pra mim a melhor solução é transformar a TV em smart, com chromecast ou similares.
Só que isso demandaria uma rede boa e um PC, para converter grande parte do conteúdo que não é mp4 e que não é lido nativamente, caso queira rodar conteúdo local do PC.
Responder
(09/09/2017, 17:52)gusyavoo Escreveu: Também não entendi, ligar PC no HDMI da TV é o que tem de melhor na transmissão da imagem.

Bem, como eu tinha dito, faz um tempão que não ligo pc com HDMI na tv, então não lembro se fica ruim/boa a imagem. 
Mas se como vcs disseram, não fica ruim/não é pra ficar ruim, vai ser a minha solução então

Quanto ao chromecast, pelos motivos que vc falou, não seria o ideal na situação que estou não 
:/

Meu sonho de consumo é uma tv 4K, vou até dar uma pesquisada nos preços
Responder

Não tem nada de errado com usar PC no HDMI da TV. Na verdade só vai ficar ruim se realmente tiver algum problema no cabo/TV ou se a TV tiver baixa qualidade de imagem.

Pelo que entendi você estava usando um pendrive no USB da TV para assistir os animes e por isso ela tinha legendas diferentes já que a TV tem seu próprio leitor de legendas softsub (separadas do video), enquanto as hardsubs (embutidas no video) são iguais do PC porque não tem um arquivo de legenda para a TV ler.

Se você ligar o PC no monitor por HDMI quem vai fazer esse processo de leitura das legendas é o seu PC. A TV só vai agir como monitor mas é preciso só cuidar com as resoluções de saída. Se o PC tiver saida em 1080p mas sua TV só suportar 720p por exemplo. Se ambos são fullhd deve funcionar de boa.

Fica ruim por que? Não é pra ficar.

(09/09/2017, 17:52)gusyavoo Escreveu: Também não entendi, ligar PC no HDMI da TV é o que tem de melhor na transmissão da imagem.

Pra mim a melhor solução é transformar a TV em smart, com chromecast ou similares.
Só que isso demandaria uma rede boa e um PC, para converter grande parte do conteúdo que não é mp4 e que não é lido nativamente, caso queira rodar conteúdo local do PC.

Solução HDMI ainda é bem mais barato.
Responder
(09/09/2017, 17:17)nami-chan Escreveu: Pois é, faz tempo que eu fiz isso, não lembro mais como a imagem fica na minha tv. 
Não tem jeito de deixar numa qualidade boa, no caso?

Tentei umas gambiarras que vi pela internet, mas nenhuma deu certo.

(09/09/2017, 17:36)Amagami Escreveu: Pode ser algum problema no seu cabo HDMI, isso não deveria acontecer.

Cabo não é. Testei com uns 3 e continuou ruim.

(09/09/2017, 18:26)nami-chan Escreveu: Bem, como eu tinha dito, faz um tempão que não ligo pc com HDMI na tv, então não lembro se fica ruim/boa a imagem. 
Mas se como vcs disseram, não fica ruim/não é pra ficar ruim, vai ser a minha solução então

Quanto ao chromecast, pelos motivos que vc falou, não seria o ideal na situação que estou não 
:/

Meu sonho de consumo é uma tv 4K, vou até dar uma pesquisada nos preços

Outra solução é um android box.
Responder
Páginas (75): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes