Death Note Netflix

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
104 respostas neste tópico
 #81
Vi ontem. Não gostei tanto mas devo admitir que não ficou tão ruim quanto eu esperava. Pacman

O filme em si é chatinho. Segue um ritmo rápido demais, infelizmente necessário, e que não deixa espaço pra se aprofundar em quase nada. Além disso a abordagem dos personagens ficou um tanto quanto desnaturalizada de forma que só o próprio pai do light, que é o personagem mais basicão depois daquela vergonha que foi a pseudo-Misa(a atriz é muito boa, conheço por The Leftovers), pareceu bem trabalhado.

Acabei desistindo de ver nos últimos 15 minutos porque não gostei mesmo. Mas não diria que é ingostável.
Responder
 #82
(27/08/2017, 21:20)gaogoa Escreveu: Mas não diria que é ingostável.
Pra quem assistiu o anime eu diria que é sim com toda certeza do mundo.
Responder
 #83


Mais ou menos o que eu pensei no geral, mas acho que poderiam ao menos ter descaracterizado bem menos os personagens.
Responder
 #84
Bom eu não tinha postado uma opinião muito grande a respeito do filme pq tava com preguiça, mas vou fazer isso agora.

O que não gostei:

1) Os personagens foram muito descaracterizados. 

O Ryuk é um shinigami entediado no anime/mangá. Não interfere quase PN na história, fica mais de observador... 
Nessa versão ai eu fiquei totalmente com a impressão de que é o Ryuk que induziu o Light a matar "os maus". É bem mais desculpa vc ter sido induzido a ser um psicopata por um "demônio" né não? 
Light no original é inteligente, calculista. Ele tem uma psicopatia latente que aflora quando ele pega o caderno e quer ser Deus.
Light dessa versão é um garoto xiliquento que sofre bullying e é apaixonadinho na líder de torcida da escola.

L desse filme. Ah mds. O L é o antagonista de DN (e meu personagem favorito da história). Não me incomodei em nada com o ator, o problema é que nesse filme ele passou bem longe de ser aquele detetive foda. Teve tanta pista óbvia que o Light deixou e que qualquer detetive chinfrim teria achado..

2) Não entendi o que esse filme tentou ser. 
Filme de terror? FAIL
Filme de comédia? FAIL, pq o que era pra rir era de vergonha alheia mesmo.
Filme de romance? FAIL tb pq essa coisa de gostar da famosinha é bem batido.

3) A melhor coisa de DN inexistiu nesse filme.
Que é o embate de gênios entre o "herói" Light e o "vilão" L.
No filme o embate foi o L sair com uma ARMA atrás do Kira. hahaha mds. 

Eu juro que tentei olhar pra esse filme sem fazer comparações (eu gosto muito do mangá). Minha conclusão foi: Mesmo se vc olhar para o filme sozinho ele n se salva. Se eu não conhecesse nada de DN eu ainda ia achar isso um filme B de quinta categoria. 
As atuações são fracas (Light grita igual uma gazela quando vê o Ryuk), o roteiro não convence, o Gore é utilizado de uma forma desmedida, ficou batido.

No final é só 1h 40 de desperdício de tempo da sua vida.

Até assisti o primeiro ep. do Anime de novo pra desintoxicar do lixo que foi isso aqui.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #85
(31/08/2017, 23:09)junobouken Escreveu: Mesmo se vc olhar para o filme sozinho ele n se salva
A única coisa que consegui achar de bom nesse filme foi o ator do Ryuk.
Responder
 #86
Pior coisa que assisti esse ano, preferia não ter visto.
Responder
 #87
(31/08/2017, 23:30)Keita Escreveu: Pior coisa que assisti esse ano, preferia não ter visto.

Assista Sharknado.Mentira, acho que esse foi pior.
Responder
 #88
(31/08/2017, 23:09)junobouken Escreveu: Nessa versão ai eu fiquei totalmente com a impressão de que é o Ryuk que induziu o Light a matar "os maus". É bem mais desculpa vc ter sido induzido a ser um psicopata por um "demônio" né não? 

Considerando a dissonância cognitiva e a politica do politicamente correto atualmente, não é impressão, é isso que eles querem passar, como se o "externo" é que corrompe o homem, e não o "interno"

(31/08/2017, 23:09)junobouken Escreveu: Light dessa versão é um garoto xiliquento que sofre bullying e é apaixonadinho na líder de torcida da escola.

Hun, essa descrição me lembra do DBZ, será que foi o mesmo roteirista?
Responder
 #89
https://twitter.com/themattcastro/status...3519523840
Responder
 #90
(01/09/2017, 17:25)PaninoManino Escreveu: https://twitter.com/themattcastro/status...3519523840

Ri muito vendo isso.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes