Respostas: 20.090
Tópicos: 47
Data de registro: 07/12/2013
Curtir:
1789
(31/08/2017, 22:38)
Oiacz
Mais ou menos o que eu pensei no geral, mas acho que poderiam ao menos ter descaracterizado bem menos os personagens.
Respostas: 4.407
Tópicos: 14
Data de registro: 07/05/2017
Curtir:
584
(31/08/2017, 23:09)
juno
Bom eu não tinha postado uma opinião muito grande a respeito do filme pq tava com preguiça, mas vou fazer isso agora.
O que não gostei:
1) Os personagens foram muito descaracterizados.
O Ryuk é um shinigami entediado no anime/mangá. Não interfere quase PN na história, fica mais de observador...
Nessa versão ai eu fiquei totalmente com a impressão de que é o Ryuk que induziu o Light a matar "os maus". É bem mais desculpa vc ter sido induzido a ser um psicopata por um "demônio" né não?
Light no original é inteligente, calculista. Ele tem uma psicopatia latente que aflora quando ele pega o caderno e quer ser Deus.
Light dessa versão é um garoto xiliquento que sofre bullying e é apaixonadinho na líder de torcida da escola.
L desse filme. Ah mds. O L é o antagonista de DN (e meu personagem favorito da história). Não me incomodei em nada com o ator, o problema é que nesse filme ele passou bem longe de ser aquele detetive foda. Teve tanta pista óbvia que o Light deixou e que qualquer detetive chinfrim teria achado..
2) Não entendi o que esse filme tentou ser.
Filme de terror? FAIL
Filme de comédia? FAIL, pq o que era pra rir era de vergonha alheia mesmo.
Filme de romance? FAIL tb pq essa coisa de gostar da famosinha é bem batido.
3) A melhor coisa de DN inexistiu nesse filme.
Que é o embate de gênios entre o "herói" Light e o "vilão" L.
No filme o embate foi o L sair com uma ARMA atrás do Kira. hahaha mds.
Eu juro que tentei olhar pra esse filme sem fazer comparações (eu gosto muito do mangá). Minha conclusão foi: Mesmo se vc olhar para o filme sozinho ele n se salva. Se eu não conhecesse nada de DN eu ainda ia achar isso um filme B de quinta categoria.
As atuações são fracas (Light grita igual uma gazela quando vê o Ryuk), o roteiro não convence, o Gore é utilizado de uma forma desmedida, ficou batido.
No final é só 1h 40 de desperdício de tempo da sua vida.
Até assisti o primeiro ep. do Anime de novo pra desintoxicar do lixo que foi isso aqui.
Respostas: 165
Tópicos: 1
Data de registro: 27/08/2017
Curtir:
6
(31/08/2017, 23:30)
Keita
Pior coisa que assisti esse ano, preferia não ter visto.