Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 71
705 respostas neste tópico
 #291
(29/08/2017, 20:29)Gabrinius Escreveu: dá pra encontrar cena igual um monte de coisa em qualquer coisa.

se eu pegar seu corpo vou encontrar um monte de orgãos iguais aos de uma mulher, isso faz de você uma mulher ?

Não isso faz de mim ser humano, estamos falando de formula não característica isolada.
Responder
 #292
Eu não ia comentar isso sobre shounen não porque realmente achei que era zoeira, mas vai entender a mente de cada um né.
Responder
 #293
Independente do eu acho que o anime seja, até agora ele não mostrou a que veio, vamos torcer pra que em 4 eps. eles empolguem.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #294
(29/08/2017, 20:17)firms Escreveu: Ah acho que eles não tem bala pra anunciar logo de cara(grana já garantida), provavelmente vão esperar vendas de bd e original pra ver se fazem.
O ritmo do anime está muito lindo, seria um disperdício parar aqui sem ter algo mais concreto, mas se bem que o anime para mim já cumpriu seu papel, ter mais seria só luxo.
Responder
 #295
(29/08/2017, 20:32)Blanky Escreveu: O ritmo do anime está muito lindo, seria um disperdício parar aqui sem ter algo mais concreto, mas se bem que o anime para mim já cumpriu seu papel, ter mais seria só luxo.

Mas eles só enrolaram o anime inteiro. Não aconteceu quase nada até agora.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #296
(29/08/2017, 20:32)Blanky Escreveu: O ritmo do anime está muito lindo, seria um disperdício parar aqui sem ter algo mais concreto, mas se bem que o anime para mim já cumpriu seu papel, ter mais seria só luxo.

Eu também acharia lindo se tivesse os 24 eps. alguma coisa vão rushar e isso pode ficar estranho, mas vamos ver.
Responder
 #297
(29/08/2017, 20:30)firms Escreveu: Não isso faz de mim ser humano, estamos falando de formula não característica isolada.

o equivalente a "fazer daquilo um ser humano" seria o que caracteriza como anime, a demografia é a divisão dentro do grupo, logo os gêneros são o que possibilitam diferenciar um anime de outro, seria o mesmo que a etnia, sexo ou sabe-se lá o que.

e não dá pra falar que abyss seja do mesmo grupo que um quiojin, um naruto, um SAO e tantos outros.

(29/08/2017, 20:32)Blanky Escreveu: O ritmo do anime está muito lindo, seria um disperdício parar aqui sem ter algo mais concreto, mas se bem que o anime para mim já cumpriu seu papel, ter mais seria só luxo.

cumpriu, é ? Icon_lol se era fazer um monte de gente falar "lê o mangá que é melhor" pra ver se vende um pouco mais, deve ter cumprido mesmo.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #298
(29/08/2017, 20:33)Tacalho Escreveu: Mas eles só enrolaram o anime inteiro. Não aconteceu quase nada até agora.
Justamente o estilo que gosto numa obra. HAHA!

(29/08/2017, 20:34)firms Escreveu: Eu também acharia lindo se tivesse os 24 eps. alguma coisa vão rushar e isso pode ficar estranho, mas vamos ver.
Enrolar pra caramba até o episódio 8 pra rushar no final, seria mais ou menos o que fizeram Sekaisuru Kado, uma tristeza só.

(29/08/2017, 20:35)Gabrinius Escreveu: cumpriu, é ?
Sim, o objetivo de todo anime é fazer propagando para o original, certo? Então deu certo.

(29/08/2017, 20:35)Gabrinius Escreveu: se era fazer um monte de gente falar "lê o mangá que é melhor" pra ver se vende um pouco mais, deve ter cumprido mesmo.
Não vi ninguém falando isso, o anime despertou minha curiosidade por méritos próprios.
Responder
 #299
(29/08/2017, 21:08)firms Escreveu: @rapier vc esta vendo made in abys?

É NVNV, não vejo anime de blogueiro.
2 usuários curtiram este post: firms, gangrena
Responder
 #300
(29/08/2017, 21:19)rapier Escreveu: É NVNV, não vejo anime de blogueiro.

Ta ai a resposta gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
Páginas (71): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes