(29/08/2017, 20:17)firms Escreveu: Ah acho que eles não tem bala pra anunciar logo de cara(grana já garantida), provavelmente vão esperar vendas de bd e original pra ver se fazem.
O ritmo do anime está muito lindo, seria um disperdício parar aqui sem ter algo mais concreto, mas se bem que o anime para mim já cumpriu seu papel, ter mais seria só luxo.
(29/08/2017, 20:32)Blanky Escreveu: O ritmo do anime está muito lindo, seria um disperdício parar aqui sem ter algo mais concreto, mas se bem que o anime para mim já cumpriu seu papel, ter mais seria só luxo.
Mas eles só enrolaram o anime inteiro. Não aconteceu quase nada até agora.
(29/08/2017, 20:32)Blanky Escreveu: O ritmo do anime está muito lindo, seria um disperdício parar aqui sem ter algo mais concreto, mas se bem que o anime para mim já cumpriu seu papel, ter mais seria só luxo.
Eu também acharia lindo se tivesse os 24 eps. alguma coisa vão rushar e isso pode ficar estranho, mas vamos ver.
(29/08/2017, 20:30)firms Escreveu: Não isso faz de mim ser humano, estamos falando de formula não característica isolada.
o equivalente a "fazer daquilo um ser humano" seria o que caracteriza como anime, a demografia é a divisão dentro do grupo, logo os gêneros são o que possibilitam diferenciar um anime de outro, seria o mesmo que a etnia, sexo ou sabe-se lá o que.
e não dá pra falar que abyss seja do mesmo grupo que um quiojin, um naruto, um SAO e tantos outros.
cumpriu, é ? se era fazer um monte de gente falar "lê o mangá que é melhor" pra ver se vende um pouco mais, deve ter cumprido mesmo.
(29/08/2017, 20:33)Tacalho Escreveu: Mas eles só enrolaram o anime inteiro. Não aconteceu quase nada até agora.
Justamente o estilo que gosto numa obra.
(29/08/2017, 20:34)firms Escreveu: Eu também acharia lindo se tivesse os 24 eps. alguma coisa vão rushar e isso pode ficar estranho, mas vamos ver.
Enrolar pra caramba até o episódio 8 pra rushar no final, seria mais ou menos o que fizeram Sekaisuru Kado, uma tristeza só.
(29/08/2017, 20:35)Gabrinius Escreveu: cumpriu, é ?
Sim, o objetivo de todo anime é fazer propagando para o original, certo? Então deu certo.
(29/08/2017, 20:35)Gabrinius Escreveu: se era fazer um monte de gente falar "lê o mangá que é melhor" pra ver se vende um pouco mais, deve ter cumprido mesmo.
Não vi ninguém falando isso, o anime despertou minha curiosidade por méritos próprios.