Now Playing Animes - Agosto/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2017, 00:02.
Páginas (102): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 102
 
1010 respostas neste tópico
 #701
(24/08/2017, 20:43)Ray Escreveu: Garotinhas costumam me irritar, mas no caso de Katsugeki é a mesma coisa só que de homens,

...eu tô até com medo de imaginar como deve ser isso.

(24/08/2017, 20:43)Ray Escreveu: além de eles correrem risco de morte em suas missões e o anime conseguir mostrar bem isso, te envolvendo mais na situação.

com excessão de boa parte da segunda temporada, illya também tem essas situações e são bem claras.

(24/08/2017, 20:43)Ray Escreveu: Claro que vale citar os efeitos que a ufotable faz, que goste ou não, custa mais dinheiro e deixa a animação melhor.

vulgo: blur (ou o nome lá que o rapier fala ) e umas luz aqui ou ali.

o preço não sei, mas nitidez é muito melhor.
 #702
(24/08/2017, 20:46)Gabrinius Escreveu: ...eu tô até com medo de imaginar como deve ser isso.


com excessão de boa parte da segunda temporada, illya também tem essas situações e são bem claras.


vulgo: blur (ou o nome lá que o rapier fala ) e umas luz aqui ou ali.

o preço não sei, mas nitidez é muito melhor.

Um monte de personagem estereotipado, igual em kaleid. Só pensar em alguns estereótipos de personagens masculinos.

Mas a execução dos acontecimentos em Katsugeki e em kaleid são bem diferentes. Situação que os personagens correm risco de morrer é legal justamente por você sentir a tensão de que ele pode morrer ali, em kaleid eu nunca senti que alguma personagem fosse morrer, só que ela está em risco de vida, mas por diversos fatores sendo o principal o estilo da obra, eu sei que nada vai acontecer em kaleid, já em Katsugeki eu não sei o que esperar, o que acabou colocando aquela tensão da batalha fazendo assim de Katsugeki muito melhor que kaleid que nunca me conseguiu transmitir tensão e nunca vai conseguir.

Tá bom, o anime tem blur, mas ainda é melhor em animação.
 #703
tá, mas nesse katsugeki já morreu alguem pra justificar essa tal diferença de tensão?
 #704
(24/08/2017, 21:16)Gabrinius Escreveu: tá, mas nesse katsugeki já morreu alguem pra justificar essa tal diferença de tensão?

Não precisa morrer personagem pra justificar a diferença de tensão, dois do grupo principal pareceu que morreu em um episódio, neste mesmo episódio o anime trouxe tensão, te deixa em dúvidas se os personagens realmente morreram, conseguiram transmitir o que uma batalha em anime deve transmitir.
 #705
(24/08/2017, 21:23)Ray Escreveu: Não precisa morrer personagem pra justificar a diferença de tensão, dois do grupo principal pareceu que morreu em um episódio, neste mesmo episódio o anime trouxe tensão, te deixa em dúvidas se os personagens realmente morreram, conseguiram transmitir o que uma batalha em anime deve transmitir.

mas uai, se em ambos os animes não morre ninguem, por que a diferença?

se for ficar nas morte igual de maioga não vale
 #706
(24/08/2017, 21:24)Gabrinius Escreveu: mas uai, se em ambos os animes não morre ninguem, por que a diferença?

se for ficar nas morte igual de maioga não vale

Acredito que eu tenha sido bem claro nos posts...
A diferença é que um consegue passar tensão e o outro não, só entendendo isso já tá bom.
 #707
(24/08/2017, 21:42)Ray Escreveu: Então entenda como se estivéssemos falando do gif de briguinha.
E me recomenda um anime que tenha luta.

Aí ta perguntando pra pessoa errada. Odeio anime de ação.
Sou da facção Moe, mybad.
 #708
(24/08/2017, 21:42)Ray Escreveu: Então entenda como se estivéssemos falando do gif de briguinha.
E me recomenda um anime que tenha luta.


Deixa eu ser mais direto então... defina o que é luta em anime para você.

Luta é quando tem um começo e um desfecho (alguém morre de preferência), sem aquelas cenas de "MEUDEUS, VC É PODEROSO, ENTÃO VAMOS NOS SEPARAR PRA ENROLAR O EPISÓDIO E DEPOIS A GENTE LUTA DE NOVO, FALOUS!"
As partidas de Hajime no Ippo, aquilo é luta.
Bem, para uma pessoa que não curte muito animes de ação, essa é minha opinião.
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
 #709
(24/08/2017, 21:48)CooLxdd Escreveu: "MEUDEUS, VC É PODEROSO, ENTÃO VAMOS NOS SEPARAR PRA ENROLAR O EPISÓDIO E DEPOIS A GENTE LUTA DE NOVO, FALOUS!"

tomei 30 soco e não acertei nenhum, mas vou deixar voce ir embora hoje.

na proxima, não terás tanta sorte.

(24/08/2017, 21:59)Ray Escreveu: só dá para argumentar sobre o que você conhece e nesse caso não dá para conhecer sem assistir.

mais de 90% dos animes dá pra conhecer sem assistir e duvido que esse aí esteja nos 10% restantes.
 #710
Anime de porrada pra mim é https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1196 e https://anime-forum.info/showthread.php?tid=564, e nem rola morte relevante neles.
Páginas (102): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 40 Visitantes