World of Warcraft

Páginas (2): 1 2
17 respostas neste tópico
 #1
Como não tinha um tópico sobre esse jogo maravilhoso e sugador de vidas?
Compartilhe suas experiências no mundo de Azeroth.
[Imagem: kgxB7bW.png]
Responder
 #2
(24/08/2017, 11:49)Saikyouu Escreveu:
Como não tinha um tópico sobre esse jogo maravilhoso e sugador de vidas?
Compartilhe suas experiências no mundo de Azeroth.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kgxB7bW.png]

Tem tópico de Dota: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2570, mas não de WoW em si.
Responder
 #3
(24/08/2017, 11:52)rapier Escreveu: Tem tópico de Dota: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2570, mas não de WoW em si.

Que mané Dota o que.... no WoW você precisa assinar um contrato com a Blizzard entregando sua vida para o jogo kkkkkkkk
Responder
 #4
Nunca joguei isso aí pois não tenho duas vidas e já entreguei ela para FFXIV onde tenho mais de 7.000 horas de jogo.

Além de doses homeopáticas de MMORTS.
Responder
 #5
WOW é um jogo muito bom, mas nunca fez meu estilo

Tentei jogar duas vezes, uma no trial e na outra eu comprei tudo, até a última expansão da época, e peguei nível máximo.

No fim, sobraram as raids pra pegar itens melhores e o garrison, mas acabei deixando pra lá pra jogar FFXIV hahaha.

Vira e mexe uns amigos voltam a jogar, ficam uns 4 meses e param... até sair outra expansão e lá se vão mais 3 ~ 4 meses.
Responder
 #6
(24/08/2017, 11:56)Zefiris Escreveu: Nunca joguei isso aí pois não tenho duas vidas e já entreguei ela para FFXIV onde tenho mais de 7.000 horas de jogo.

Além de doses homeopáticas de MMORTS.

Joguei por um periodo o FFXIV quando liberaram free por tempo limitado, tenho aproximadamente 200 dias de jogo no WoW.

Eu tentei chamar a galera do meu servidor a jogar junto WoW, mas sem sucesso kkkkk. Creio que se chamar para jogar FFXIV ela irão kkkkkkkk.

(24/08/2017, 11:57)TimeBandit Escreveu: WOW é um jogo muito bom, mas nunca fez meu estilo

Tentei jogar duas vezes, uma no trial e na outra eu comprei tudo, até a última expansão da época, e peguei nível máximo.

No fim, sobraram as raids pra pegar itens melhores e o garrison, mas acabei deixando pra lá pra jogar FFXIV hahaha.

Vira e mexe uns amigos voltam a jogar, ficam uns 4 meses e param... até sair outra expansão e lá se vão mais 3 ~ 4 meses.

WoW é assim mesmo, eu mesmo faço isso frequentemente, mas normalmente jogo até o final de algumas Raids e depois aguardo a nova expansão. Não jogo WoW a muito tempo comecei a aproximadamente 2-3 anos atrás.
Responder
 #7
Tentei jogar uma vez há uns 2 anos, fiquei uns 15 e já larguei. Na verdade jogo nenhum da blizzard me interessa realmente.
Responder
 #8
Eu joguei um que parecia age of empires, tinha elfo, Dragão e goblins, não sei se é disso que estão falando
Responder
 #9
WoW sugou me sugou 6 anos, colocando isso o quanto gastei com as expansões e mensalidade...

DEIXA QUIETO.

Enfim, não jogo este faz quase 2 anos já, mas é sempre o básico, troca um vicio por outro.

Do Tera, agora é Summoners Wars, e os jogos da Steam, que chega de ficar crackeando, perdia mais tempo crackeando que jogando.
Responder
 #10
Primeiro MMO que joguei... gastei horas de horas de vida na lan house jogando com os amigos, comecei no TBC, mas na época eu jogava só em servers privados, comecei no final do Vergulhos, depois veio Rushwow e Wowfury, aí parei de jogar em 2012, quando comecei a jogar PW a sério. Tentei jogar anos depois o Pandaria, mas foi um salto muito grande, o jogo tava completamente diferente do que eu conhecia... aí joguei 1 mês só.

Ano passado eu voltei a jogar, no Legion, mas nem, WoW não é mais a mesma coisa, virou jogo pra player casual, sem necessidade de interação social alguma, tudo dá pra fazer sozinho, ficou tudo fácil.

Bem, esses tempos lançou um servidor progressivo Vanilla e BR, o EliteWoW, eu to tentando jogar la, mas o server não tá aguentando tanta gente e tá bem instável, daqui uns dias ou semanas deve melhorar e eu volto a jogar.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes