Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 182 183 184 185 186 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #1.831
(22/08/2017, 21:10)firms Escreveu: ele morreu mais que o dobro do que uma pessoa normal

Você quis dizer do que um gato né? HAHA!
Até onde sei uma pessoa normal que morreu não voltou pra contar a história
Responder
 #1.832
Parei de ver o anime quando ele começa a fazer drama só pra se matar no penhasco e tentar de novo.
Responder
 #1.833
(22/08/2017, 22:07)Befire Escreveu: Você quis dizer do que um gato né? HAHA!
Até onde sei uma pessoa normal que morreu não voltou pra contar a história

Corrigindo kkkk, ele morreu mais do que uma pessoa normal morreria naquele mundo com aquele poder, a burrice dele dobrou o número de mortes que ele teria normalmente  HAHA!
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #1.834
(22/08/2017, 21:47)Ray Escreveu: Qualquer pessoa aí que fala que dava para ser evitado está só assistindo enquanto pensa em várias outras possibilidades já que têm todas informações que o anime mostra.
Agora se colocar no lugar do Subaru ninguém se coloca. Depois de ter uma adaga rasgando o seu estômago enquanto morre lentamente e dolorosamente olhando para o rosto da sua assassina, ia ficar com tanto medo de morrer de novo que ia cometer umas cagadas pior ainda e repetindo o ciclo de morte infinitamente e mais do que o odiado Subaru.
E claro que quem ama a Rem e odeia o Subaru, no lugar do Subaru ia estar do lado dela mesmo, depois de ser espancado, esquartejado e mutilado pela garota, você ia sim fazer de tudo na próxima vida para ela te amar. HAHA!

No lugar do Subaru eu não aguentaria e reconheço que o cara foi muito foda de conseguir chegar tão longe, justamente por causa de todas as mortes.

Só disse verdades.
Mal aguento levar um chute no saco. Comparado com o que Subaru passou, chamar de burro por suas ações seguintes depois de vários traumas é ser ignorante. Tanto que as "burrices" são resolvidas quando ele tá com a mente "boa" novamente.
Responder
 #1.835
Não vi mal nenhum do Subaru morrer inúmeras vezes e voltar essas inúmeras para o mesmo lugar, melhor do que se incomodar com isso, é aproveitar a oportunidade criada para ver diferentes versões das mesmas personagens. Gosto tanto da Rem justamente por isso, já que a primeira impressão que tive não foi muito boa.
Responder
 #1.836
(22/08/2017, 22:24)Blanky Escreveu: Gosto tanto da Rem justamente por isso, já que a primeira impressão que tive não foi muito boa.

Concordo, vimos todas as faces da Rem, independente do anime que ela esta, ela seria uma ótima dona.
Responder
 #1.837
Acabei de terminar, dou nota 8 mesmo ele rejeitando a Rem.
Responder
 #1.838
A enquete começou razoável mas agora já tá num ponto de quebra por causa dos votos da Rem. Em breve irei refazer a enquete tirando ela.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #1.839
Um dos melhores animes que já assisti, na metade do anime o protagonista fica fora de si e depois contorna toda a situação, fiquei meio pasmo com aquele tal bispo da preguiça aquelas cenas foi completamente bizarras, e também acho que ele devia ter ficado com a Rem no final já que ela se declarou pra ele, fora isso o anime foi espetacular.
Responder
 #1.840
Diretamente das camadas profundas do youtube.

Responder
Páginas (203): 1 ... 182 183 184 185 186 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes