Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 181 182 183 184 185 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #1.821
Acho que vocês tão exigindo muito pra um cara considerado burro por todos
Responder
 #1.822
(22/08/2017, 12:36)PaninoManino Escreveu: Em muitos casos a morte vem de modo imprevisível e inesperado porque por mais que ele tente evitar ao tentar ele influencia as outras pessoas aos redor e faz elas tomarem outras decisões, como no caso em que a Ram e Rem mataram na mansão. Em diferentes situações por diferentes motivos elas decidiram que era melhor matar ele. Isso faz parte da premissa da série, ele é um zé ninguém sem status que os próprios aliados podem decidir matar, a maldição que está com ele também quer que ele fique morrendo, aparentemente. Faz parte da premissa da história ver o personagem morrer, ele foi levado para aquele mundo para ficar morrendo, reclamar disso é tolice.

VC falou tudo, o povo não quer entender, independente se ele é burro ou não, no mundo que ele esta, nas situações que ele passa e pelo seu poder, QUALQUER PESSOA MORRERIA PRA CARAIO. Teve morte dele que aconteceu simplesmente por suspeitarem dele de algo nada a ver, o roteiro foi feito pra matar ele, ele morria praticamente a paisana as vezes kkkk

E sim, ele é burro pra caraio, ele morreu mais que o dobro do que uma pessoa normal, mas não vou bancar o bonzão falando que eu morreria umas 2 vezes só, tinha umas 10 mortes no minimo que eram inevitáveis.
O que me irrita mesmo é mais a personalidade dele do que as cagadas em si.
Responder
 #1.823
Podemos todos reassistir o anime agora que ele acabou e então discutirmos novamente sobre quais mortes foram ou não foram inúteis.
Responder
 #1.824
(22/08/2017, 21:12)Oiacz Escreveu: Podemos todos reassistir o anime agora que ele acabou e então discutirmos novamente sobre quais mortes foram ou não foram inúteis.

melhor todo mundo animar de se matar do q ver esse trem de novo
Responder
 #1.825
(22/08/2017, 21:12)Oiacz Escreveu: Podemos todos reassistir o anime agora que ele acabou e então discutirmos novamente sobre quais mortes foram ou não foram inúteis.

prefiro ver o filme do pelé com oculos VR do que assistir essa bomba de novo
Responder
 #1.826
Acho que só o último arco que não teve morte desnecessaria dele. Se tinha eu me esqueci.
Responder
 #1.827
(22/08/2017, 21:21)Rogue993 Escreveu: Acho que só o último arco que não teve morte desnecessaria dele. Se tinha eu me esqueci.

O arco que a direção do anime resolveu cortar 90% das mortes que o Subaru sofreu na novel? HAHA!
Responder
 #1.828
(22/08/2017, 21:12)Oiacz Escreveu: Podemos todos reassistir o anime agora que ele acabou e então discutirmos novamente sobre quais mortes foram ou não foram inúteis.

Prefiro ver o jesus do smartphone do que xingar o Subaru novamente e oh que eu tentei limpar a barra dele um pouco nos posts anteriores  HAHA!
Responder
 #1.829
(22/08/2017, 21:22)Oiacz Escreveu: O arco que a direção do anime resolveu cortar 90% das mortes que o Subaru sofreu na novel? HAHA!
Nem eles aguentavam mais ver tanta cagada. Pelo menos nisso eles acertaram porque o anime melhorou muito. HAHA!
Responder
 #1.830
Qualquer pessoa aí que fala que dava para ser evitado está só assistindo enquanto pensa em várias outras possibilidades já que têm todas informações que o anime mostra.
Agora se colocar no lugar do Subaru ninguém se coloca. Depois de ter uma adaga rasgando o seu estômago enquanto morre lentamente e dolorosamente olhando para o rosto da sua assassina, ia ficar com tanto medo de morrer de novo que ia cometer umas cagadas pior ainda e repetindo o ciclo de morte infinitamente e mais do que o odiado Subaru.
E claro que quem ama a Rem e odeia o Subaru, no lugar do Subaru ia estar do lado dela mesmo, depois de ser espancado, esquartejado e mutilado pela garota, você ia sim fazer de tudo na próxima vida para ela te amar. HAHA!

No lugar do Subaru eu não aguentaria e reconheço que o cara foi muito foda de conseguir chegar tão longe, justamente por causa de todas as mortes.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Páginas (203): 1 ... 181 182 183 184 185 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes