Now Playing Animes - Agosto/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2017, 00:02.
Páginas (102): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 102
 
1010 respostas neste tópico
 #291
(10/08/2017, 15:56)Aria-shachou Escreveu: Olha pode até ter na lista animes que estou vendo ou já terminei, não era para estar
Tem tbm alguns animes da recomendação que estão esperando por mim.
Spoiler: listinha  

@rapier thy in advance.

Vendo de relance, tá aí a lista das coisas que não é pra ver.

Ao Oni The Animation (isso é anime?)
Fractale (tem coisa melhor pra ver)
Futsuu no Joshikousei ga [Locodol] Yattemita (tem coisa melhor pra ver)
Fuujin Monogatari (cartum)
Gallery Fake (Sleep)
Gekijouban Slayers (Slayers é perda de tempo)
Gekijouban Tennis no Ouji-sama Futari no Samurai - The First Game (yaoi)
Hajime no Ippo Champion Road (perda de tempo)
Initial D Battle Stage
Initial D Battle Stage 2
Initial D Extra Stage
Initial D Extra Stage 2
Initial D Fifth Stage
Initial D Final Stage
Initial D Fourth Stage
Initial D Second Stage
Initial D Third Stage (você tem coisa melhor pra ver do que Initial D, muito gasto pra pouco retorno)
Kakyuusei (1999) (perda de tempo)
Kidou Keisatsu Patlabor (tem coisa melhor pra ver que isso daí)
Kidou Keisatsu Patlabor 2 the Movie
Kidou Senshi Gundam Unicorn (exige que você tenha visto Gundam 0079, Z e ZZ)
Kindaichi Shounen no Jikenbo (etc)
Koukaku Kidoutai S.A.C. 2nd GIG Individual Eleven (são os filmes de SAC? não veja)
Koukaku Kidoutai Stand Alone Complex The Laughing Man (são os filmes de SAC? não veja)
Koukyoushihen Eureka Seven (emice)
Madlax (madlaxante dá um puta sono)
No.6 (yaoi)
Noir (sono)
Patlabor Mobile Police (tem coisa melhor pra ver)
Samurai 7 (tem coisa melhor pra ver)
Slayers (Slayers é perda de tempo)
Slayers Evolution-R
Slayers Excellent
Slayers Gorgeous
Slayers Great
Slayers Next
Slayers Premium
Slayers Return
Slayers Revolution
Slayers Special
Slayers Try
Tennis no Ouji-sama (yaoi)
Tennis no Ouji-sama Atobe kara no Okurimono - Kimi ni Sasageru Tenipri Matsuri
Tennis no Ouji-sama OVA Another Story Kako to Mirai no Message
Tennis no Ouji-sama Zenkoku Taikai Hen
Tennis no Ouji-sama Zenkoku Taikai Hen - Final
Tennis no Ouji-sama Zenkoku Taikai Hen - Semifinal
Wind A Breath of Heart (2004) (tem coisa melhor pra ver)
Wind A Breath of Heart OVA
2 usuários curtiram este post: Aria-shachou, Befire
 #292
(10/08/2017, 12:56)gusyavoo Escreveu: O dia que eu começar a ver animes esperando que sejam "ok", vou preferir fazer outra coisa, jogar algum jogo ou fazer outra coisa que ache boa.
Tipo começar a ver animes esperando que sejam "oks"? HAHA!
No mais minha opinião seria como a do rapier, embora dependendo do tema esse ok possa ser decepcionante.
 #293
(10/08/2017, 16:24)Blanky Escreveu: Tipo começar a ver animes esperando que sejam "oks"? HAHA!
No mais minha opinião seria como a do rapier, embora dependendo do tema esse ok possa ser decepcionante.

diga alguns temas em que o ok seria decepcionante. Só pergunto para fins de referência.
 #294
bom então só de deletar Slayer, Initial D e Prince of Tennis (vai uns 100+GB), Vou botar fé.

O resto pequeno vai tbm... é que esses são gigantes. Ae tbm não tinha tudo, pq eu não consegui fazer de tudo, essa foi só da parte mais organizada pq facilitou muito.
 #295
(10/08/2017, 16:37)Aria-shachou Escreveu: bom então só de deletar Slayer, Initial D e Prince of Tennis (vai uns 100+GB), Vou botar fé.

O resto pequeno vai tbm... é que esses são gigantes. Ae tbm não tinha tudo, pq eu não consegui fazer de tudo, essa foi só da parte mais organizada pq facilitou muito.

Pra mim esses 3 aí são muito trabalho pra pouco retorno. Talvez seja bom você esperar algum defensor deles.
 #296
Bom deve ter pq são três séries super famosas e uma passou aqui no Brasil. Ou não sei-lá
 #297
(10/08/2017, 16:27)Gabrinius Escreveu: diga alguns temas em que o ok seria decepcionante. Só pergunto para fins de referência.
Vejo segundas intenções... Icon_lol

(10/08/2017, 14:29)Gabrinius Escreveu: E principalmente ajudar nois a zuar os outros.
  • Akame ga kill! - (Acabaram abusando da ausência do plot armor, desnecessário algum "herói" morrer em todas as lutas...)
  • Kimi no iru Machi (Mangá) - (Exageraram tanto no tamanho da história que desandaram a fazer besteira... Quando eu lembro do que fizeram com a pobre Asuka... Facepalm )
  • Jigoku Shoujo - (Esperava uma história linear, não um anime episódico, embora tenha gostado da parte final e de alguns dos casos)
  • Chuunibyou demo koi ga Shitai! Ren - (Uma s2 mais do que desnecessária, cheia de episódios inúteis e o pior que gostei da s1 e queria ver um avanço que não houve/nunca acontecerá)
Acho que tá bom. HAHA!
 #298
Initial D o que se destaca é meramente as corridas e a trilha sonora atrelada a elas. Razão de quando fui rever o anime, simplesmente dei fast-forward em todo o restante.
 #299
com exceção do de Tennis que fiquei só com um filme, o resto só fiquei com a primeira temp de Initial D e primeira e segunda temp de Slayers de resto foi pro lixo.

Bom saber talvez delete o resto de Initial D.
 #300
Há quanto tempo você baixou essas coisas?
Páginas (102): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes