Notas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 26/01/2017, 17:18.
Páginas (30): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 30
297 respostas neste tópico
 #151
(31/07/2017, 19:03)Blanky Escreveu: aniquiladas

eu aprendi quando estava expressando o meu amor pela kyoni, é todo mundo passa por isto.
Responder
 #152
(09/08/2017, 19:48)Blanky Escreveu: @Oiacz até você? Icon_e_surprised Icon_lol
Um "6" no meu caso não é uma nota "ruim", até porque tem o 5, o 4, o 3, o 2...

Lugar de falar de notas no geral é aqui.
Responder
 #153
(09/08/2017, 19:48)Blanky Escreveu: Um "6" no meu caso não é uma nota "ruim", até porque tem o 5, o 4, o 3, o 2...

Eu considero 6 uma nota ruim.
A nota não é ruim em si, mas se considerar que 6 é apenas um "ok", pessoalmente acho ruim gastar 3 horas vendo algo que nem pode ser considerado bom.
1 usuário curtiu este post: xACE
Responder
 #154
(09/08/2017, 20:00)gusyavoo Escreveu: Eu considero 6 uma nota ruim.
Por isso coloquei as aspas, pois varia de pessoa pra pessoa. Ruim eu considero abaixo de 5, pois ali a obra teria mais contras do que prós.

(09/08/2017, 20:00)gusyavoo Escreveu: A nota não é ruim em si, mas se considerar que 6 é apenas um "ok"
Mas um ok de certa forma é "bom", embora nem tanto. HAHA!

(09/08/2017, 20:00)gusyavoo Escreveu: pessoalmente acho ruim gastar 3 horas vendo algo que nem pode ser considerado bom.
Tem animes que vejo justamente esperando esse ok, qualquer coisa além disso é lucro, até mesmo obras que considero mais inferiores entram nesse parâmetro, por isso pra mim o tempo gasto não seria considerado um disperdício, disperdício seria dropá-lo no meio do caminho.
Responder
 #155
(09/08/2017, 20:15)Blanky Escreveu: Mas um ok de certa forma é "bom", embora nem tanto. HAHA!

Tem animes que vejo justamente esperando esse ok, qualquer coisa além disso é lucro, até mesmo obras que considero mais inferiores entram nesse parâmetro, por isso pra mim o tempo gasto não seria considerado um disperdício, disperdício seria dropá-lo no meio do caminho.

Hm, então está ai nossa diferença.
Eu não começo um anime esperando que ele vá ser "ok", mas eu termino ele, claro.

O dia que eu começar a ver animes esperando que sejam "ok", vou preferir fazer outra coisa, jogar algum jogo ou fazer outra coisa que ache boa.
Responder
 #156
Um seis ou OK. é (era) aquele anime para mim que eu não sabia o que esperar, mas por algum motivo eu queria ver, pode ser pq eu vi alguém falando bem, recomendando, ou simplesmente pq gostei da capa ou tem alguém na staff que eu goste.

No geral vcs devem ter ótimos parâmetros de escolha, melhor que o meu.  Coolface
Responder
 #157
Eu certamente tenho, minhas avaliações são imparciais e puramente justas.
Responder
 #158
Quando criei conta no MAL, eu dava nota pros animes, mas depois de um ou dois anos, parei. 
Notei que mesmo subconscientemente ficava muito preocupada com isso. A cada episódio que assistia, ficava pensando em que nota dava, mesmo sem perceber. Depois que parei de dar notas, consegui assistir melhor as coisas, sei lá.

Até acho importante o sistema de notas e tal, pelas estatísticas etc, mas como pessoalmente acabo não me importando tanto com isso, principalmente nos últimos anos.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #159
(10/08/2017, 14:21)nami-chan Escreveu: Até acho importante o sistema de notas e tal, pelas estatísticas etc, mas como pessoalmente acabo não me importando tanto com isso, principalmente nos últimos anos.

Como já falei em outros tópicos, notas pra anime são importantes pra avaliar o avaliador, não os animes.
Responder
 #160
Eu concordo com isso, mas no fim quem vai avaliar o avaliador? Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
Páginas (30): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes