Notas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 26/01/2017, 17:18.
Páginas (30): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 30
297 respostas neste tópico
 #141
Eu gostaria que o esquema de notas do "MAL" pudesse ter os 0,5 da vida.
Tipo notas: 5,5; 6,5; etc.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #142
(01/07/2017, 16:49)junobouken Escreveu: Eu gostaria que o esquema de notas do "MAL" pudesse ter os 0,5 da vida.
Tipo notas: 5,5; 6,5; etc.

só pelo anidb e é complicado ainda, só da para por metade, não dá para por 1,3 por exemplo.
Responder
 #143
(01/07/2017, 18:52)Aria-shachou Escreveu: não dá para por 1,3 por exemplo.

Muito detalhado assim eu acho um tanto desnecessário. 0,5 ou 0,25 (ainda que seja detalhado demais) seria o ideal na minha visão.

(01/07/2017, 16:49)junobouken Escreveu: Tipo notas: 5,5; 6,5; etc.

Seria bem melhor se fosse assim, há diversos animes que mereciam essa nota "quebrada", uma pena que não seja possível.

Como entendo pouquíssimas coisas sobre programação, talvez o trabalho para alocar uma média dos milhares de usuários do MAL com essas medidas decimais não seria algo tão simples de fazer...
Responder
 #144
é desnecessário por notas quebradas, eu nunca usei, e eu ando achando notas desnecessárias.

pensando seriamente em zerar minhas notas, porque estou na dúvida de como um número pode representar minha experiência no anime, e vejo que não é boa a representação.
---------also------
(01/07/2017, 19:11)Blanky Escreveu: Como entendo pouquíssimas coisas sobre programação

caso eles queiram inventar um tipo de dados com uma casa decimal não é tanto, mas caso sejam preguiçosos eles trocam int por double, o que aumenta em muito o peso disso na memoria, claro que estamos falando ai de milhares de notas, então uma pequena diferença gera altos danos na memoria.
Responder
 #145
O MAL não usa notas quebradas porque não quer, não por alguma limitação ou querer economizar recursos computacionais.
Responder
 #146
Esse negócio de tag é bastante relativo. Por exemplo, na minha visão, eu colocaria só o que mais predomina em cada anime (uma única seria mais eficiente(?)) e não uma caralhada de tags (muitas, bem desnecessárias vale ressaltar), só poluindo e distorcendo o que o anime realmente trata como elemento principal.

@Aria-shachou Com jeito acho que daria para alocarem de uma forma que não causaria muito peso no servidor e ainda fariam alguns usuários mais felizes com essa nova opção.

@rapier Então é pura preguiça? Poxa... Okay  Facepalm
Responder
 #147
Atualizei todas as notas, deixei sem.
Responder
 #148
(03/07/2017, 16:18)Befire Escreveu: Atualizei todas as notas, deixei sem.
Fiz isso alguns meses atrás e só vi vantagens até agora.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #149
(03/07/2017, 22:04)Rogue993 Escreveu: Fiz isso alguns meses atrás e só vi vantagens até agora.

Exatamente, fora que me linha lista ficou bonita
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #150
(31/07/2017, 18:43)Aria-shachou Escreveu: foi o que pensei kkk tbm, mas fiquei quieto, bom não é hater e nem vc está na fanbase porque sim.
O que vale mesmo é mostrar o que cada um pensa sem precisar partir pra agressão. Icon_lol
Venho aprendendo desde que vi minhas pobres e doces ilusões sobre SAO serem aniquiladas aqui, porque parando pra pensar só gostei mesmo porque foi o meu primeiro anime que vi e me causou mais impacto, se visse hoje acho que seria diferente. HAHA!

(31/07/2017, 18:46)junobouken Escreveu: Das 300 mil pessoas que completaram isso 57% delas deram 10/10 haha.  Hmm
Como já falei antes acho que isso aqui é um 8 o máx.
Nem todo mundo leva as notas tão a serio assim, considerar algo bom/ruim apenas pela nota não é um bom caminho a ser trilhado.

(31/07/2017, 18:52)Aria-shachou Escreveu: Garanto que dos 57% com 10, mais da metade tem notas acima da média global e nem tem base o suficiente para dar nota, e muitos outros fazem como eu nem ligam e botam qualquer coisa, o que importa é as análises.
Isso.
Responder
Páginas (30): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes