Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 71
705 respostas neste tópico
 #181
(05/08/2017, 20:28)Oiacz Escreveu: Esse traço como 2º caractere em "オーゼン" torna o primeiro caractere um "Ō", que se não me engano fica com o som de "ou".
Achei que seguia a regra de repetir a letra anterior que vi em outras palavras, mas no caso deve valer só para consoantes mesmo. Meu japa continua fraco.  Icon_lol

(05/08/2017, 20:28)Oiacz Escreveu: Ouzen está correto então, mas prefiro Ozen.
Por mim qualquer nome tá valendo (pode ser até mesmo Onze xD ) afinal se refere à mesma personagem.

(05/08/2017, 20:35)Aria-shachou Escreveu: por isso não indicam o uso de romaji para se aprender japonês, pq vai que fosse só オウゼン e não オーゼン
kkkk
Vish, buga meu cérebro não.  Icon_lol
Responder
 #182
olha eu exagerando novamente, kkkk deixar aqui um romaji to hiragana http://www.romajidesu.com/romaji_kana/oozen
Responder
 #183
Errei então, é Oozen e não Ouzen.
De qualquer forma prefiro Ozen e é como o @Blanky disse, tudo a mesma personagem.
Nem tínhamos que estar discutindo isso HAHA!
Responder
 #184
05

Hm eu gostei bastante do episódio. Reg e Riko enfrentaram algo realmente perigoso dessa vez.
Achei bem macabro a criatura que tava comendo um explorador. Ela consegue imitar os sons de "ajuda" pra chamar mais presas humanas. Reg teve que usar o "incinerador" pra salvar a Riko (ela ascendeu um pouco e já começou a vomitar, tenso). Parece que usar o "incinerador" gera consequências pro Reg (ele desmaiou). Me lembro que quando ele salvou a Riko a primeira vez foi usando a mesma arma. E ela já encontrou ele desmaiado. Acredito que as memórias dele vão voltar de forma lenta.
Chegaram no acampamento, ansiosa pra ver a interação com os novos personagens.
Responder
 #185
Muitas revelações, mas revelações feitas pela Ozen... então não sei se são mesmo revelações ou mentiras HAHA!
Final do episódio foi curioso demais, tenho uma teoria do que é aquele monstro e acho que todo mundo vai pensar a mesma coisa Icon_lol
Responder
 #186
Ótimo episódio e ansioso pro próximo.
Eles adaptaram os sorrisos maléficos da Ozen muito bem, a voz dela ficou perfeita.

E teve um trap tbm :v
Responder
 #187
Outro episodio... que nada acontece.

é tipo 15minutos de slice of nada 3 de open e end e 3 que algo é revelado ou relevante acontece.

esse anime é 24 episódios ? por que não parece que nesse ritmo va chegar a algum lugar.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #188
O anime adaptou até o capítulo 14 página 11 até o momento, então lerdo na adaptação ele não está, considerando que o mangá deve ter em torno de 50 e poucos capítulos até o momento. A história que acontece casualmente mesmo, o que pra mim é o ponto positivo do anime.
Responder
 #189
Gostei do ep, os outros estavam bobos demais.

E para variar uma trap no fundo do abismo, será uma metafora? Ir cada ves no fundo da mente para trazer coisas desagradáveis ou segredos obscuros? monstros, pessoas estranhas, traps e tals..
Responder
 #190
(11/08/2017, 14:22)Oiacz Escreveu: Final do episódio foi curioso demais, tenho uma teoria do que é aquele monstro e acho que todo mundo vai pensar a mesma coisa Icon_lol

Não tenho nenhuma teoria sobre aquilo...
Agora que você me fez pensar, só me vem na cabeça que sera a carcaça do corpo da mãe dela. Mas seria desnecessariamente macabro e também não faria sentido.

Fiquei triste com as revelações da Ozen ;-;
Mas vai saber se é verdade né. Por um lado acho que ser verdade é um bom rumo pra história, embora um final feliz pareça fazer mais sentido com a proposta da série, até então...
Responder
Páginas (71): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes