Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 71
705 respostas neste tópico
 #171
então ou faltou retratar melhor isso ou é assim mesmo, houveram outros momentos do qual tirando o Reg o restante achava super normal, me lembro da primeira exploração do Reg. Eu considero isso como algo planejado, tanto é que Reg fala disso quando eles estão comendo.
Responder
 #172
A sociedade deles cresceu com essa cultura, está enraizado neles e é isso. É tão normal para eles se aventurar nos perigos do abismo quanto é para nós olhar a data no calendário. Aqui nós comemos abacate com açúcar, lá no exterior é com sal... tudo questão de costume. O Reg é um alien nesse mundo, não entende os costumes desse povo, então esses "absurdos" são novidades para ele enquanto para os outros são só mais uma parte do dia-a-dia.
Responder
 #173
por isso ele é o único igual a nós no meio, é importante a reação dele no anime.

Cobrar isso da Riku e dos outros é ter expectativa no lugar errado.
Responder
 #174
A Riko primeiramente queria ir se aventurar no abismo sozinha, o Reg tá lá só como bônus. Ela sabe muito bem como se virar/o que pode acontecer devido as aulas de exploração que ela teve no orfanato, então, ter medo de algum perigo, desistir de ir mais fundo, além de não fazer sentido nenhum, não teríamos anime.
Responder
 #175
lembra não é só bônus o anime tem que deixar uma explicação para tudo, mas realmente se o Reg não estivesse lá a Riku morreria como a Ouzen gostaria kkk e fim do anime
Responder
 #176
(05/08/2017, 15:44)Aria-shachou Escreveu: lembra não é só bônus o anime tem que deixar uma explicação para tudo
Bônus que digo assim, o Reg não tinha obrigação nenhuma de ir com ela, ele só foi por sentir que deveria acompanhar a Riko nessa jornada, esse meu "bônus" não deveria ser levado em conta tão literalmente.

(05/08/2017, 15:44)Aria-shachou Escreveu: mas realmente se o Reg não estivesse lá a Riku morreria como a Ouzen gostaria kkk e fim do anime
Acho que não, pelo menos não agora. Ela não estaria tão longe assim e provavelmente não seria levada por aquele pássaro, já que ela sabia do quão perigoso ele era, tudo foi culpa do Reg, seja pro bem ou pro mal. Icon_lol
Responder
 #177
Me dando um aperto no coração lendo o povo escrevendo o nome da mina errado.

Ouzen, Onze, Onzen...
Responder
 #178
(05/08/2017, 19:56)Scar Escreveu: Ouzen, Onze, Onzen...
Fui de acordo com o MAL, lá está da forma que escrevi, se estiver errado a culpa é deles não minha. Icon_lol
O nome da dona é オーゼン (bem que poderia ser Oozen mesmo, mas...) duvido que tenha uma escrita padrão. ¯\_(ツ)_/¯
Responder
 #179
(05/08/2017, 20:25)Blanky Escreveu: Fui de acordo com o MAL, lá está da forma que escrevi, se estiver errado a culpa é deles não minha. Icon_lol
O nome da dona é オーゼン (bem que poderia ser Oozen mesmo, mas...) duvido que tenha uma escrita padrão. ¯\_(ツ)_/¯

Esse traço como 2º caractere em "オーゼン" torna o primeiro caractere um "Ō", que se não me engano fica com o som de "ou".
Ouzen está correto então, mas prefiro Ozen.
Responder
 #180
por isso não indicam o uso de romaji para se aprender japonês, pq vai que fosse só オウゼン e não オーゼン
kkkk
Responder
Páginas (71): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes