Now Playing Animes - Agosto/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2017, 00:02.
Páginas (102): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 102
 
1010 respostas neste tópico
 #141
Entrevista em mIRC é o caralho. Isso só serve para não cadastrar brasileiro.
 #142
Entrevista pra poder criar conta no tracker pra baixar anime(?) É isso? 
Nem vou me meter, deve ser muito complexo
 #143
bom eu já passei nestas entrevistas, quando foi algo sério.

Só não passei quando foi o spaguethi fazendo para entrar no oppaitime.

Depende do entrevistador eu quero dizer

(03/08/2017, 16:06)nami-chan Escreveu: Entrevista pra poder criar conta no tracker pra baixar anime(?) É isso? 
Nem vou me meter, deve ser muito complexo

No AB eu mandei um formulário escrito kkk, fazer o q, ainda bem que passei. Muitos ainda são entrevistas no IRC em inglês.
 #144
(03/08/2017, 16:02)Aria-shachou Escreveu: it is possible for new users to join BakaBT by interview in our #bakabt-invites channel.

...entrevista? Não valeu, prefiro ficar sem mesmo.
Té parece que isso aqui é emprego que vai me dar um salário.

Não devo satisfação pra gringo sobre por quê, quando, como e onde quero baixar anime para eles avaliarem se posso ter conta ou não.
 #145
Eita, deixa eu explicar normalmente eles pedem uns prints de outras contas suas em outros trackers, perguntam se vc vai mesmo usar o tracker e tbm a pergunta básica sobre Hint & Run, não é chato perto do lucro depois.
 #146
Eles fazem isto para não deixar passar leecher, não é isto que tu pensa, mas se quiser continuar pensando assim.
 #147
BakaBT me interessa mais pelos arquivos que não são animes, tipo OSTs... consegui baixar muita música lá.
 #148
se é pra ficar com essas frescuras, podem enfiar o tracker naquele lugar.

(03/08/2017, 16:18)mandrake_ Escreveu: BakaBT me interessa mais pelos arquivos que não são animes, tipo OSTs... consegui baixar muita música lá.

hikari no akari e tantos outros mandam lembranças.
 #149
Sei de todos os pontos positivos de se ter conta no BakaBT, mas simplesmente não rola pra mim passar por uma "entrevista" para saber se serei permitido baixar lá. Tem muita coisa no BakaBT que me interessa, mas baixaria no máximo 1 anime a cada 2 meses lá. Isso conta como uso para eles? Duvido muito.
 #150
Uso??? é só acessar a conta entre um tempo e outro, não tem esta que tem que ter um uso diário, se quiser eu posto as regras.

Vc pode entrar e nunca baixar nada, basta entrar kkk
Páginas (102): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes