Animes de blogueiro

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 29/10/2016, 16:02.
Páginas (83): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 83
828 respostas neste tópico
(09/07/2017, 21:30)nami-chan Escreveu: Foi justamente depois de ver aquilo que cheguei a essa conclusão 
Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Metade já vi e gosto muito, outra metade deve estar no meu PTW

Se tu assistiu a metade de cima tu não tem salvação, gosta da blogueiragem hardcore que eu não consigo gostar
Responder
(09/07/2017, 21:32)Oiacz Escreveu: Se tu assistiu a metade de cima tu não tem salvação, gosta da blogueiragem hardcore que eu não consigo gostar

Fazer o quê né, gosto é gosto
Icon_lol

Mas veja pelo lado bom, também gosto de YuYuYu (e garotinhagens piores) (olha eu usando a linguagem do fórum)  então temos algo em comum.

Qual o nível de blogueiragem que você suporta?
Responder
(09/07/2017, 21:34)nami-chan Escreveu: Qual o nível de blogueiragem que você suporta?

Ele não suporta blogueiragem a nível de Lain, com bastante lombra.
Responder
(09/07/2017, 21:34)nami-chan Escreveu: Qual o nível de blogueiragem que você suporta?
  • Pastelões malucos onde nada parece fazer sentido mas tudo faz sentido talvez (Flip Flappers, Jinrui wa Shimashita).
  • De estúdios como Trigger/Shaft que fazem uns troços estranhos (Kill la Kill, Monogatari, Inferno Cop, Madoka Magica).
  • Vindos de VN com fanbases malucas que acabam agradando não só blogueiros (Fate/, MuvLuv).
  • Filantrópicos (Showa Genroku, Sakamichi no Apollon, Saraiya Goyou, Ping Pong).
Mas garanto que meu nível de garotinhagem é enorme. Só perco pro manju
2 usuários curtiram este post: jasque, manju
Responder
https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid152814

Em várias opções há animes que eu gosto e animes que detesto na mesma regra.
Responder
(09/07/2017, 21:12)Lonely Escreveu: Tem alguns que até te pedem lista de quais são os animes de blogueiro na temporada que irá começar... HAHA!

Eu já estava pensando em ressuscitar esse tópico hoje Icon_rolleyes

Bom, agora que muita coisa já estreou oq tem de bloqueragem pra acompanhar? Tem bastante lombra nessa temp.
E tem Fate e Owarimonogatari pra alegria dos blogs Icon_lol
Responder
owarimonogatari eu tô no aguardo, nem sabia que era blogueiragem, sei que é meio lombra
Responder
(09/07/2017, 22:26)JJaeger Escreveu: owarimonogatari eu tô no aguardo, nem sabia que era blogueiragem, sei que é meio lombra

É da Shaft logo sendo bloqueragem. 

Viu to aprendendo com os Senpai
Responder
Eu parei de ver, mas não por causa do termo HAHA!

Tanto que meu top deve ser uns 80% blogagem
Responder
(09/07/2017, 22:32)jasque Escreveu: Eu parei de ver, mas não por causa do termo HAHA!

Porque não se faz mais blogueiragem como Utena né?
Responder
Páginas (83): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes