Animes de blogueiro

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 29/10/2016, 16:02.
Páginas (83): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 83
828 respostas neste tópico
É, algumas pessoas que tentam ser blogueiras sem nem saber identificar quais são as blogueiragens
Responder
(09/07/2017, 21:12)Lonely Escreveu: Tem alguns que até te pedem lista de quais são os animes de blogueiro na temporada que irá começar... HAHA!

E dá certo, pois sou ótimo detector disso. Vocês podem usar o conhecimento de quem sabe o que é blogueiragem pra achar animes parecidos que gostem.
Responder
(09/07/2017, 21:13)rapier Escreveu: E dá certo, pois sou ótimo detector disso. Vocês podem usar o conhecimento de quem sabe o que é blogueiragem pra achar animes parecidos que gostem.

True blogueiros deveriam saber identificar as blogueiragens por si mesmos, você passa muito a mão na cabeça deles
Responder
(09/07/2017, 21:13)Oiacz Escreveu: True blogueiros deveriam saber identificar as blogueiragens por si mesmos, você passa muito a mão na cabeça deles

Convenhamos que não é um conceito fácil e exige um conhecimento anímico decente. Tem gente que não tem nem bagagem anímica pra saber o que é blogueiragem.
1 usuário curtiu este post: Scar
Responder
(09/07/2017, 21:13)Oiacz Escreveu: É, algumas pessoas que tentam ser blogueiras sem nem saber identificar quais são as blogueiragens

(09/07/2017, 21:13)Oiacz Escreveu: True blogueiros deveriam saber identificar as blogueiragens por si mesmos, você passa muito a mão na cabeça deles

[Imagem: FWzIwdF.png]
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
Responder
Chihayafuru é blogueiragem nervosa.
Responder
(09/07/2017, 20:56)nami-chan Escreveu: Eita acho que esse tipo de anime é bem o tipo que eu gosto  Icon_lol  (um dos)

Se eu consegui ver filosofia até em Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru né, acho que encontrei minha tribo. 
"Elas estão lutando contra monstros internos" ~ CHAN, Nami

Se acha que encontrou sua tribo, é só ver os animes que tão na página 1, no post do @Oiacz. Mas são vários subtipos de blogueiragem.
Responder
(09/07/2017, 21:16)rapier Escreveu: Convenhamos que não é um conceito fácil e exige um conhecimento anímico decente. Tem gente que não tem nem bagagem anímica pra saber o que é blogueiragem.

Um blogueiro não precisa entender o que é blogueiragem, mas sim saber o que gosta HAHA! Se o cara realmente tem tendência a preferir blogueiragem, ele vai subconscientemente escolher as blogueiragens para assistir na temporada ao olhar a chart. Senão, ele vai só ficar perguntando quais são para tentar assistir e ver se rola Icon_lol
Responder
(09/07/2017, 21:22)Oiacz Escreveu: Um blogueiro não precisa entender o que é blogueiragem, mas sim saber o que gosta HAHA! Se o cara realmente tem tendência a preferir blogueiragem, ele vai subconscientemente escolher as blogueiragens para assistir na temporada ao olhar a chart. Senão, ele vai só ficar perguntando quais são para tentar assistir e ver se rola Icon_lol

Chart. Cry

Como se alguém fora do meio tr00 otaku desse a mínima pra isso. A maioria pega aleatoriamente em site online ou recebe recomendação. Mais o segundo que o primeiro.
Responder
(09/07/2017, 21:22)rapier Escreveu: Se acha que encontrou sua tribo, é só ver os animes que tão na página 1, no post do @Oiacz. Mas são vários subtipos de blogueiragem.

Foi justamente depois de ver aquilo que cheguei a essa conclusão 
Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Metade já vi e gosto muito, outra metade deve estar no meu PTW
Responder
Páginas (83): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes