Notas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 26/01/2017, 17:18.
Páginas (30): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 30
297 respostas neste tópico
 #131
(28/05/2017, 22:33)Lonely Escreveu: Ou pode ser de 10 a 5 mesmo e ser igual ao @Ash_.
Mais ou menos, eu não acho que se tivesse a quantidade de animes completos que ele tem teria tantos 10, porque 10 são aqueles que realmente me marcaram. Mas no geral deve ser quase assim que dou nota mesmo.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #132
Se o anime me satisfaz e tenho poucas reclamações eu já tasco um 7 no máximo 8. Os q assisto com um sorriso no rosto é 9 e 10 certo.

Os que assisto reclamando cada episodio dou 5 ou 6 no máximo. Os q odeio ou detesto dou 4 pra baixo ou dropo. Atualmente prefiro dropar pq nao é legal ver o anime pra se estressar rs
Responder
 #133
Pegando a tradução da nota 5 eu vejo que talvez eu tenha interpretado errado a nota Hmm  Eu vejo também pela nota total quando procuro animes, animes que acabam ficando 7+ valem a pena conferir.
Se eu fosse colocar os 5-0.
5 (mediano): Decepção e fui feito de bobo por ver até o fim.
4 (ruim): Esperava que fosse ruim e acabou sendo ruim.
3 (muito ruim): Superou as espectativas em ser mais pior de ruim :v
2 (horrivel): total shit
1 (Assustador): One Piece,  isso pode ser chamado de anime? Metade daquela lista de Dementia do MAL tipo shitcom.
Responder
 #134
(06/06/2017, 23:56)nami-chan Escreveu: AI CARA eu não tava preparada pra isso
Na real, vi a nota do MAL e não tava esperando muita coisa

A sugestão é não confiar nas notas do MAL e confiar pouco em notas no geral. Só ler esse tópico.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #135
Eu acho que dependendo da nota do MAL, a pessoa pode ficar com os 4 pés atrás, mas o contrário não é verdadeiro.
Ou seja, a nota ajuda apenas para direcionar como ruim, considero abaixo de 6.5 já algo preocupante, menos que 5.5 melhor nem assistir.

Resumindo
Maior que 6.5: pode ser qualquer coisa
Entre 6.5 e 5.5: preocupante, veja com cautela.
Menor que 5.5: chances enorme de ser bem ruim.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #136
Estou tentando comentas nos tópicos de animes que já vi e ainda não comentei, e isso só é possível olhando a nota que eu dei  HAHA! .

Eu tenho a pior memória do mundo, pra eu lembrar se gostei só olhando a nota.


@edit aliás, se eu gostei eu costumo lembrar, mas o quanto eu gostei eu preciso checar.
Responder
 #137
Vou atualizar as notas do meu myanimelist, deixar tudo -
Responder
 #138
(01/07/2017, 15:42)Befire Escreveu: Vou atualizar as notas do meu myanimelist, deixar tudo -

Quer fugir de compatibilidade com quem? HAHA!
Responder
 #139
(01/07/2017, 15:42)rapier Escreveu: Quer fugir de compatibilidade com quem? HAHA!

hahaha, não é isso, minhas notas são só 8 e 10, não tem sentido, vou deixar sem mesmo.

no caso 8 pra mais ou menos e 10 pra dahora
Responder
 #140
Geralmente tento "traduzir" como foi minha experiência em determinado anime. Notas gerais são incentivo a mais (principalmente a partir de 7.5), mas não levo tanto assim em consideração. 

Animes de 2~4 são as grandes decepções, 5 para os "nem bons/nem ruins", 6 para "podia ser melhor" e de 7 em diante os que valem a pena assistir.
Responder
Páginas (30): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes