% a parte, achei esse anime bom pra caramba kkkkkk
Me diverti muito e achei que teve um ótimo climax! Os personagens achei muito bem elaborados e o Blade era o melhor haha
Lembro das transições do intervalo com aquela voz... "Neeeeedless" kkkk Sensacional!
Gostei da história, hé..., da ação e do apojeu do anime com o final, foi bem legal ter assitido, mais um anime que encodei e tenho ele completo em mp4 no mediafire
Achei muito bom, vi na época que eu assistia desenhos "adoidado" madrugadas a dentro. Foi bem legal assistir os 26 episódios em sequência de madrugada sem ter dormido no dia anterior e achei bem foda o personagem principal (o guri não) e a guria lá que mudava de forma.
(11/08/2014, 00:25)TheOverlord Escreveu: Needless é muito bom, é bem naquele estilo "personagens fodas fazendo coisas exageradas" que eu gosto, e o Blade é um dos protagonistas mais foda que eu conheço. O fanservice é bonito, o humor é engraçado e apesar do plot ser o mínimo necessário pro anime andar pra frente, não precisa de mais que isso. É até difícil botar defeito em Needless.