Enquete: Quais destas personagens de Needless são as melhores?
Aruka
9.09%
3 9.09%
Disk
12.12%
4 12.12%
Eve
39.39%
13 39.39%
Kuchinashi
6.06%
2 6.06%
Mio
3.03%
1 3.03%
Riru
6.06%
2 6.06%
Seto
15.15%
5 15.15%
Setsuna
6.06%
2 6.06%
Solva
3.03%
1 3.03%
Total 33 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Needless

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
97 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: lNU6nZD.png]

Ficha técnica:

Título: Needless
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ニードレス | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Comédia, Ecchi
Obra original: Mangá - 17 volumes (Completo em 2013)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Ultra Jump
Escrito por: Imai Kami
Site oficial: http://needless.jp/
Estúdio: Madhouse, Imagin
Produtora: -
Diretor: Sakoi Masayuki
Supervisor do script: Nishizono Satoru
Character designer: Katou Hiromi
Data de estréia: 03/07/2009
Emissora: Tokyo MX, MBS, TV Saitama, tvk, THK
Número de episódios: 24
Abertura 1: "Modern Strange Cowboy" por Granrodeo
Abertura 2: "Scarlet Bomb!" por Misato Aki
Encerramento 1: "Aggressive Zone" por Endou Aya, Gotou Saori, Katou Emiri, Kitamura Eri, Makino Yui
Encerramento 2: "Wanted! For the Love" por Chihara Minori, Gotou Saori, Katou Emiri, Kitamura Eri, Makino Yui
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #2
Está ai um anime que foi uma grande bosta sem plot, sem graça e uma das raras ocasiões em que o @rapier me recomendou algo podre.
Responder
 #3
Needless é muito bom, é bem naquele estilo "personagens fodas fazendo coisas exageradas" que eu gosto, e o Blade é um dos protagonistas mais foda que eu conheço. O fanservice é bonito, o humor é engraçado e apesar do plot ser o mínimo necessário pro anime andar pra frente, não precisa de mais que isso. É até difícil botar defeito em Needless.
2 usuários curtiram este post: Mundico, rapier
Responder
 #4
Eu vi esse anime há tanto tempo que nem sei o que comentar.

Ah, a ED é foda.
Responder
 #5
(11/08/2014, 00:26)jihox Escreveu: Ah, a ED é foda.

A OST é.
Responder
 #6
(11/08/2014, 00:27)Kyyzao Escreveu: A OST é.

Falo da ED em específico por causa das lolis e etc. Mas sim, lembro vagamente que a OST era legal.
Responder
 #7
Responder
 #8
(11/08/2014, 00:23)BlackIce Escreveu: Está ai um anime que foi uma grande bosta sem plot, sem graça e uma das raras ocasiões em que o @rapier me recomendou algo podre.

Não tem plot elaborado nem era pra ter, nunca foi a intenção do anime. Megaman não tem história, pra que Needless teria?

Já graça eu vi muita. Olha só que graça pura:



Olha só que graça:

[Imagem: kohvajq.gif]

Excelentes OP1 e ED1 (OP2-ED2 são toscas), ótima OST (até baixei pra ouvir), character design legal (donas e caras são bem diferenciados), bom número de lutas, citações a Megaman, fanservice decente, boas donas e protagonista cabra macho são o que tornam o anime ótimo.

Problema mesmo foi só a animação em várias partes, mesmo na versão BD. E a Disc: ela é bonita e devia ser uma andróide mais bem feita, se é que vocês me entendem. Ela tem o visual muito robótico.

(11/08/2014, 00:25)TheOverlord Escreveu: É até difícil botar defeito em Needless.

Mas é porque mal tem defeito mesmo.

(11/08/2014, 00:26)jihox Escreveu: Ah, a ED é foda.

Você não pode ter visto há mais tempo do que eu e o @TheOverlord, que vimos na época, então é só falta de memória sua.
Responder
 #9
(11/08/2014, 00:29)rapier Escreveu: Você não pode ter visto há mais tempo do que eu e o @TheOverlord, que vimos na época, então é só falta de memória sua.

Claro que é falta de memória, eu era noob d+ pra saber no que prestar atenção e o que lembrar das coisas que eu assistia.
Responder
 #10
Acho que foi o @rapier que comentou na época que no mangá o trio é bem mais violento... tem gore e tal.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes