Enquete: Qual destas garotas de Shuumatsu é a melhor?
Chtholly Nota Seniorious
33.33%
19 33.33%
Ithea Myse Valgulious
10.53%
6 10.53%
Nephren Ruq Insania
43.86%
25 43.86%
Nopht Keh Desperatio
1.75%
1 1.75%
Rhantolk Ytri Historia
10.53%
6 10.53%
Total 57 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shuumatsu Nani Shitemasuka? Isogashii Desuka? Sukutte Moratte Ii Desuka?

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/11/2016, 20:18.
Páginas (47): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 47
464 respostas neste tópico
 #301
(27/06/2017, 22:56)firms Escreveu: Pelo contrário cara, gostei demais do final, pra mim foi o melhor ep do anime, teve tudo que eu queria e finalmente deu pra entender todo o sofrimento do Willem. Eu já sabia do final, não me surpreendeu e nem me irritou nada, pelo contrário, esse pode ser o ep que salve o anime.

O anime mostra ele sofrendo, mas nunca explicou mesmo por que o Willem era emo. Falou falou mas contou quase nada concreto. Provavelmente precisaria de flashback como já falei antes no tópico.
Responder
 #302
Fica subentendido que o cara é depressivo porque cansou de perder pessoas que ele ama.
Responder
 #303
(27/06/2017, 22:59)rapier Escreveu: O anime mostra ele sofrendo, mas nunca explicou mesmo por que o Willem era emo. Falou falou mas contou quase nada concreto. Provavelmente precisaria de flashback como já falei antes no tópico.

A pessoa nasce emo, não precisa do anime explicar isso.

Agora o sofrimento dele, o anime tenta passar que é porque ele sempre fracassou em salvar as pessoas que ele amava, fora o destino da raça humana.
Responder
 #304
(06/06/2017, 23:30)Raffael Escreveu: Bom, esses dois últimos episódios acabaram com minhas dúvidas sobre o quanto onde o anime pretende adaptar. Vão estender o volume 3 por seis episódios e adicionar conteúdo original (Por sinal, gostei de boa parte do conteúdo adicionado nesse episódio) pra preencher o espaço. Faz sentido considerando que adaptação pra anime de SukaSuka é sobre a Kutori. Terminar no volume 4 seria legal pelos nível de suffering e pelo foco na Ren, mas tudo bem.

Próximo episódio finalmente vai ter o flashback com a Leila. Mas pela preview parece mais que vai ser cena do volume 4 ao invés do volume 3.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2E3z91P.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ow48OeJ.jpg]
Essa cena provavelmente matou qualquer leitor da LN.

Acabei de ver o ultimo e quero spoilers, manda pra mim? Sobre Willem, kutori e ren
Responder
 #305
(27/06/2017, 23:00)Oiacz Escreveu: Fica subentendido que o cara é depressivo porque cansou de perder pessoas que ele ama.

Sim, mas tais perdas carecem de empatia ao espectador a meu ver por ocorrerem fora de tela.

Como seriam perdas que explicariam a emice dele? Perdas que ocorressem durante o anime, caso o anime tivesse um ritmo mais rápido. Tipo a Kutori morrer logo no ep. 8 e aí sim ele virar depressivo. O anime quis simplesmente que você assinasse um cheque em branco pra dar corda pro sofrimento dele.
Responder
 #306
(27/06/2017, 23:01)rapier Escreveu: Sim, mas tais perdas carecem de empatia ao espectador a meu ver por ocorrerem fora de tela.

Correto, eu só fui me importa com ele nesse ultimo ep que ele começa a conversar com a besta do nada e mostra flashs do passado. O passado dele parecer ser muito mais interessante do que aconteceu nessa temporada, mas ai são outros 500.
Responder
 #307
(27/06/2017, 23:01)rapier Escreveu: Sim, mas tais perdas carecem de empatia ao espectador a meu ver por ocorrerem fora de tela.

Aí já não acho necessário. Não acho que empatia do público está ligada com a construção do personagem.
O espectador não se emocionar é uma coisa, o personagem se emocionar é outra.
Responder
 #308
(27/06/2017, 23:03)Oiacz Escreveu: Aí já não acho necessário. Não acho que empatia do público está ligada com a construção do personagem.
O espectador não se emocionar é uma coisa, o personagem se emocionar é outra.

Isso é 200% pessoal, porque a maior sensação que melodrama me gera é incômodo parecido com o da prisão de ventre. HAHA!
Responder
 #309
(27/06/2017, 23:01)rapier Escreveu: Como seriam perdas que explicariam a emice dele? Perdas que ocorressem durante o anime, caso o anime tivesse um ritmo mais rápido. Tipo a Kutori morrer logo no ep. 8 e aí sim ele virar depressivo. O anime quis simplesmente que você assinasse um cheque em branco pra dar corda pro sofrimento dele.

Mas uma coisa é saber de onde vem a emice dele e isso o anime explica.
Outra coisa é fazer o espectador compartilhar do sentimento dele, nisso o anime fracassou.
Responder
 #310
(27/06/2017, 23:03)Oiacz Escreveu: Aí já não acho necessário. Não acho que empatia do público está ligada com a construção do personagem.
O espectador não se emocionar é uma coisa, o personagem se emocionar é outra.

Eu descordo, ele é o protagonista, tinha que ser o personagem de longe o mais bem construido, ele ficou bem vago uma série de episódios.
Responder
Páginas (47): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes