Enquete: Qual destas garotas de Shuumatsu é a melhor?
Chtholly Nota Seniorious
33.33%
19 33.33%
Ithea Myse Valgulious
10.53%
6 10.53%
Nephren Ruq Insania
43.86%
25 43.86%
Nopht Keh Desperatio
1.75%
1 1.75%
Rhantolk Ytri Historia
10.53%
6 10.53%
Total 57 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shuumatsu Nani Shitemasuka? Isogashii Desuka? Sukutte Moratte Ii Desuka?

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/11/2016, 20:18.
Páginas (47): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 47
464 respostas neste tópico
 #221
Bom, esses dois últimos episódios acabaram com minhas dúvidas sobre o quanto onde o anime pretende adaptar. Vão estender o volume 3 por seis episódios e adicionar conteúdo original (Por sinal, gostei de boa parte do conteúdo adicionado nesse episódio) pra preencher o espaço. Faz sentido considerando que adaptação pra anime de SukaSuka é sobre a Kutori. Terminar no volume 4 seria legal pelos nível de suffering e pelo foco na Ren, mas tudo bem.

Próximo episódio finalmente vai ter o flashback com a Leila. Mas pela preview parece mais que vai ser cena do volume 4 ao invés do volume 3.

Spoiler:  
[Imagem: 2E3z91P.jpg]
[Imagem: ow48OeJ.jpg]
Essa cena provavelmente matou qualquer leitor da LN.
Responder
 #222
(06/06/2017, 21:57)gusyavoo Escreveu: Fiquei na dúvida quanto a Ithea, a personalidade dela realmente despertou? Estranho, pelo que entendi se isso acontecesse a fada deveria virar uma casca vazia, não?

Pra mim ficou bem claro que ela só finge ser a ithea, que na verdade teve sua personalidade perdida e foi substituída pela atual.
Responder
 #223
(06/06/2017, 23:38)Gabrinius Escreveu: Pra mim ficou bem claro que ela só finge ser a ithea, que na verdade teve sua personalidade perdida e foi substituída pela atual.

Eu achei isso bem etc e solto. Assim como a Ithea, você sabe que ela perdeu algo mas não sabe o que (qual personalidade), logo fica difícil julgar o valor do que foi perdido. Me pareceu um simples "oi, tenho uma história complicada porque sim, tchau". Ao menos a Ithea parecer não se importar com a perda do que ela não lembra é algo cabível.
Responder
 #224
(06/06/2017, 23:43)rapier Escreveu: Eu achei isso bem etc e solto. Assim como a Ithea, você sabe que ela perdeu algo mas não sabe o que (qual personalidade), logo fica difícil julgar o valor do que foi perdido. Me pareceu um simples "oi, tenho uma história complicada porque sim, tchau". Ao menos a Ithea parecer não se importar com a perda do que ela não lembra é algo cabível.

Sim. Só estava esclarecendo a dúvida dele. A única coisa curiosa seria saber como é a verdadeira personalidade que está naquele corpo agora.

Ou porque ela teve o tal alzheimer chico xavier.
Responder
 #225
bem Ithea não se importa pelo fato de não ter motivos para isso, ao contrário Kutori, a vida passada dela simplesmente acordou de um cochilo.. vc não se importa por algo q não conhece, ok ela leu o diario e ela achou triste após entender tudo e é isso. Ela não é Ithea por isso não precisa de profundidade. Ja Kutori é Kutori e sabe q esta "morrendo" e deixando de ser Kutori.

bem, então no geral elas viram um vegetal quando chega no limite, mas há execeções.... hm ok. No caso da Kutori depois q termina de perde as memorias ela vai poder ser fada de boas.. hm.. é pra mim isso ta ok tbm xd.
Responder
 #226
Pra mim a Chatolly vai morrer no final disso.
Vai ficar de cabelo todo vermelho e perder todas as memórias. Depois vai acontecer aquela cena do primeiro ep.

Já to me preparando psicologicamente pro final dramalhão.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #227
(07/06/2017, 11:16)junobouken Escreveu: Pra mim a Chatolly vai morrer no final disso.
Vai ficar de cabelo todo vermelho e perder todas as memórias. Depois vai acontecer aquela cena do primeiro ep.

Já to me preparando psicologicamente pro final dramalhão.

Penso o mesmo, tirando o chatolly ali.
Responder
 #228
(06/06/2017, 23:38)Gabrinius Escreveu: Pra mim ficou bem claro que ela só finge ser a ithea, que na verdade teve sua personalidade perdida e foi substituída pela atual.

Foi isso que o anime passou, mas minha dúvida é mais que isso não poderia acontecer pelo que tinha sido contado, então fiquei meio confuso foi com a situação em si.
Responder
 #229
tava aqui mexendo a panela perdido em pensamentos ai me veio a cena da Ithea chorando no diario... outro motivo q me veio a mente foi q a antiga Ithea era depressiva com sua vida/finalidade/fate q em dado momento ela tenha desistido (nao digo suicidio), apenas desistido psicologicamente e talvez por causa disso a nova Ithea tenha despertado. bem, nunca saberemos talvez se a Ithea destacar na LN talvez tenha algo como um OVA mostrando mais dela.

tanto q ela fala q ela escondia seus sentimentos, bem pela ambiguidade da frase da pra pensar tanto isso quanto q a antiga Ithea vivia do mesmo modo q a nova Ithea.
Responder
 #230
Na minha visão Ithea tem aquela história para mostrar o que pode acontecer com a Chtholly, ela entende o outro lado de quando se perde todas suas memórias, e então você se "perde", por isso ela é um alerta e fala para a Chtholly não perder as esperanças, não sei se entendi direito, mas o background dela não costa na LN?

Outro ponto, o final do episódio é a melhor parte, porque a Chtholly precisa falar ou demonstrar o estado atual dela, pois ela está se comportando como a Ithea mantendo as aparências e fingindo lembrar das coisas, e nós estamos perdidos sobre o estado atual dela, então falar que perdeu uns 50% de tudo é uma solução.

Na viagem então quero ação e drama, o gusyavoo falou e espero como ele, se não para mim o anime está ficando sem rumo.

Sobre fillers, não li a LN e não posso afirmar somente pelo andamento da história, porque tanto a LN e o Anime podem ser devagar nessa parte, pensado em filler no seu sentido real.

@"junobouken" se isso acontecer (Chtholly morrer) e o anime fizer bom uso disso, pode ser interessante, seria uma quebra de clichê, por mim eu apoio.
Responder
Páginas (47): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes