Enquete: Qual destas garotas de Shuumatsu é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Chtholly Nota Seniorious
33.33%
19 33.33%
Ithea Myse Valgulious
10.53%
6 10.53%
Nephren Ruq Insania
43.86%
25 43.86%
Nopht Keh Desperatio
1.75%
1 1.75%
Rhantolk Ytri Historia
10.53%
6 10.53%
Total 57 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shuumatsu Nani Shitemasuka? Isogashii Desuka? Sukutte Moratte Ii Desuka?

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/11/2016, 20:18.
Páginas (47): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 47
464 respostas neste tópico
O final foi satisfatório, mas meio confuso. Parecia que alguns tinham morrido, depois não parecia mais. Pelo visto foi problema de adaptação, assim como alguns já mencionaram.
Achei o anime razoável. Poderiam dividir o drama com vários personagens e não deixar o foco só em um deles. Isso tornou o anime previsivel e acabou deixando algumas cenas bem ruins por causa do excesso de drama ao redor de apenas uma situação( que inclusive nem é exclusiva a essa personagem, assim como o Oiacz falou) por mais da metade dos episódios. Um grande tempo perdido, porque poderia ter mostrado mais coisa. O anime apresentou alguns bons personagens e um mundo até interessante, porém não soube explorar nenhum desses recursos.
(27/06/2017, 21:58)Raffael Escreveu: Eu sabia que terminar o anime com esse final não daria certo. É uma forma muito escrota de terminar um anime que não deve ter continuação.

No final o anime foi realmente sobre a Kutori. Do início ao fim focaram nela. Acrescentaram cenas que a caracterizassem melhor como personagem. E somente revelaram o suficiente do plot da obra pra história dela fazer sentido. Embora eu tenha algumas críticas sobre algumas cenas e informações que foram omitidas, se parar pra pensar o anime dessa forma foi uma boa adaptação.

Gostei de como deram a oportunidade dos dois se “despedirem”. Considerando que na LN eles sequer puderam fazer isso.

Willem e a Ren estão vivos. O anime cortou a cena em que o Willem despertava depois de tudo o que aconteceu.

Spoiler: Imagem   
Achei estranho isso mesmo. A Nephren não pareceu ter morrido naquela cena. E aqueles quadros pra mim não confirmaram nada. Poderiam muito bem ter dado eles como mortos por não ter sobrado nada deles devido a explosão.
Responder
Achei satisfatorio o episodio final, tomei um susto quando vi q a Ren tinha morrido, mas felizmente ela só está desaparecida Icon_lol

Assistiria outra temporada, mas a chance disso é mto pequena.
Responder
(27/06/2017, 22:18)Rogue993 Escreveu: Achei estranho isso mesmo. A Nephren não pareceu ter morrido naquela cena. E aqueles quadros pra mim não confirmaram nada. Poderiam muito bem ter dado eles como mortos por não ter sobrado nada deles devido a explosão.

Inicialmente assumiram que todos os três tinham desaparecido. Posteriormente encontraram o corpo da Kutori, mas não conseguiram encontrar o do Willem e da Ren devido a Primeira Besta ter aparecido, embora o Suwon tenha confirmado que o Willem estava vivo. O anime deve ter escolhido deixar a cena com os dois de fora porque a cena ia gerar confusão no público.
Responder
(27/06/2017, 22:43)Raffael Escreveu: O anime deve ter escolhido deixar a cena com os dois de fora porque a cena ia gerar confusão no público.

"Protagonista nunca morre", não tem como o público ficar confuso sabendo disso
Responder
(27/06/2017, 22:43)Raffael Escreveu: O anime deve ter escolhido deixar a cena com os dois de fora porque a cena ia gerar confusão no público.

Na real eles deixam de fora pra vender mais LN, foi um puta de um gancho, se você termina um anime sem saber o que aconteu com o protagonista vc acaba pulando pra obra original.
Responder
(27/06/2017, 22:44)Oiacz Escreveu: "Protagonista nunca morre", não tem como o público ficar confuso sabendo disso

A questão nem é essa. Observe que na ilustração que postei há indício de mais um personagem além dos dois. É justamente a aparição desse personagem que iria fazer com que o anime terminasse em cliffhanger ao invés de um final trágico.
Responder
O final do anime me pareceu coerente pro anime, que se focou em ser "a história de Kutori".
Responder
(27/06/2017, 22:48)firms Escreveu: Na real eles deixam de fora pra vender mais LN, foi um puta de um gancho, se você termina um anime sem saber o que aconteu com o protagonista vc acaba pulando pra obra original.

Você já disse isso umas 3x e todos já esperavam, de tão comum que é, que fosse isso cara. Isso é tão comum que não dá nem para chamar de defeito mais. Se irritar com isso ou pelo motivo que fazem esses finais é perda de tempo.
Responder
(27/06/2017, 22:48)firms Escreveu: Na real eles deixam de fora pra vender mais LN, foi um puta de um gancho, se você termina um anime sem saber o que aconteu com o protagonista vc acaba pulando pra obra original.

Se incluíssem a cena não ia mudar nada. Porque o público continuaria querendo saber o que está acontecendo com o protagonista.
Responder
(27/06/2017, 22:53)Oiacz Escreveu: Você já disse isso umas 3x e todos já esperavam, de tão comum que é, que fosse isso cara. Isso é tão comum que não dá nem para chamar de defeito mais. Se irritar com isso ou pelo motivo que fazem esses finais é perda de tempo.

Pelo contrário cara, gostei demais do final, pra mim foi o melhor ep do anime, teve tudo que eu queria e finalmente deu pra entender todo o sofrimento do Willem. Eu já sabia do final, não me surpreendeu e nem me irritou nada, pelo contrário, esse pode ser o ep que salve o anime.
Responder
Páginas (47): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes