27/06/2017, 22:18 |
O final foi satisfatório, mas meio confuso. Parecia que alguns tinham morrido, depois não parecia mais. Pelo visto foi problema de adaptação, assim como alguns já mencionaram.
Achei o anime razoável. Poderiam dividir o drama com vários personagens e não deixar o foco só em um deles. Isso tornou o anime previsivel e acabou deixando algumas cenas bem ruins por causa do excesso de drama ao redor de apenas uma situação( que inclusive nem é exclusiva a essa personagem, assim como o Oiacz falou) por mais da metade dos episódios. Um grande tempo perdido, porque poderia ter mostrado mais coisa. O anime apresentou alguns bons personagens e um mundo até interessante, porém não soube explorar nenhum desses recursos.
Achei o anime razoável. Poderiam dividir o drama com vários personagens e não deixar o foco só em um deles. Isso tornou o anime previsivel e acabou deixando algumas cenas bem ruins por causa do excesso de drama ao redor de apenas uma situação( que inclusive nem é exclusiva a essa personagem, assim como o Oiacz falou) por mais da metade dos episódios. Um grande tempo perdido, porque poderia ter mostrado mais coisa. O anime apresentou alguns bons personagens e um mundo até interessante, porém não soube explorar nenhum desses recursos.
(27/06/2017, 21:58)Raffael Escreveu: Eu sabia que terminar o anime com esse final não daria certo. É uma forma muito escrota de terminar um anime que não deve ter continuação.Achei estranho isso mesmo. A Nephren não pareceu ter morrido naquela cena. E aqueles quadros pra mim não confirmaram nada. Poderiam muito bem ter dado eles como mortos por não ter sobrado nada deles devido a explosão.
No final o anime foi realmente sobre a Kutori. Do início ao fim focaram nela. Acrescentaram cenas que a caracterizassem melhor como personagem. E somente revelaram o suficiente do plot da obra pra história dela fazer sentido. Embora eu tenha algumas críticas sobre algumas cenas e informações que foram omitidas, se parar pra pensar o anime dessa forma foi uma boa adaptação.
Gostei de como deram a oportunidade dos dois se “despedirem”. Considerando que na LN eles sequer puderam fazer isso.
Willem e a Ren estão vivos. O anime cortou a cena em que o Willem despertava depois de tudo o que aconteceu.
Spoiler: Imagem