Usagi Drop

Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: TwKzFZe.png]

Ficha técnica:

Título: Usagi Drop
Título alternativo: Sinônimo: Bunny Drop, Rabbit Drop, Usagi Drop: Bangai-hen, Usagi Drop: Bangaihen | Japonês: うさぎドロップ
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Slice of life, Vida Escolar
Público-alvo da obra: Josei
Status: 10 volumes (Completo)
Editora: Shodensha
Publicado em: Feel Young
Escrito por: Unita Yumi
Desenhado por: Unita Yumi
Data de lançamento: 2005


Sinopse Manga Updates:  Going home for his grandfather's funeral, thirty-year-old bachelor Daikichi is floored to discover that the old man had an illegitimate child with a younger lover! The rest of his family is equally shocked and embarrassed by this surprise development, and not one of them wants anything to do with the silent little girl, Rin. In a fit of angry spontaneity, Daikichi decides to take her in himself! But will living with this overgrown teenager of a man help Rin come out of her shell? And hang on, won't this turn of events spell doom for Daikichi's love life?!




(02/06/2017, 20:24)junobouken Escreveu: O anime mostrou bem as dificuldades de ser pai solteiro. Ter que cuidar sozinho de um filho (de sangue ou adotado) não deve ser fácil. A relação pai e filha é bem bonitinha no anime né... só que ai:

Tive a atitude lamentável de olhar os spoilers do mangá.   Facepalm

Por isso spoiler é vida, spoiler é amor.

Se eu tivesse visto spoiler não tinha acompanhado a desgraça em sua integra.
Responder
 #2
(02/06/2017, 20:24)junobouken Escreveu: [...] A relação pai e filha é bem bonitinha no anime né... só que ai:

Tive a atitude lamentável de olhar os spoilers do mangá.   Facepalm
 
(04/06/2017, 19:12)Gabrinius Escreveu: Por isso spoiler é vida, spoiler é amor.

Se eu tivesse visto spoiler não tinha acompanhado a desgraça em sua integra.


Agora estou curioso para saber o que tem de tão ruim/diferente no mangá  Icon_e_confused

Pergunta: O mangá continua a história?
Responder
 #3
(04/06/2017, 19:18)onorax Escreveu:  


Agora estou curioso para saber o que tem de tão ruim/diferente no mangá  Icon_e_confused

Pergunta: O mangá continua a história?

Não. Destrói. Pode ler esse tópico que metade dele é falando mal desse mangá amaldiçoado
Responder
 #4
(04/06/2017, 19:18)onorax Escreveu:  


Agora estou curioso para saber o que tem de tão ruim/diferente no mangá  Icon_e_confused

Pergunta: O mangá continua a história?

Continua, e não é ruim. Mas também não é bom
Responder
 #5
(04/06/2017, 19:51)Gabrinius Escreveu: Não. Destrói. Pode ler esse tópico que metade dele é falando mal desse mangá amaldiçoado
 
(04/06/2017, 20:06)Metroid Escreveu: Continua, e não é ruim. Mas também não é bom

Já não sou o cara do mangás, se for começar por um que não não é bom só vou ficar ainda menos dos mangás ainda.
Tinha curiosidade apenas pra saber o que acontece depois, mas tenho essa mesma curiosidade em vários outros animes.
Responder
 #6
(04/06/2017, 19:18)onorax Escreveu:  Agora estou curioso para saber o que tem de tão ruim/diferente no mangá  Icon_e_confused

Pergunta: O mangá continua a história?

Vou falar o que rola no final do mangá: Olhe o spoiler por sua conta e risco:

Spoiler:  
Pai e filha adotiva se apaixonam e ficam juntos no final.


Facepalm

(04/06/2017, 19:12)Gabrinius Escreveu: Por isso spoiler é vida, spoiler é amor.

Depende do Spoiler. Odeio spoiler sobre a morte de um personagem ou sobre o final de algum casal que eu shipo.

Agora um final tipo esse de Usagi Drop não sei se amaria ou odiaria receber o spoiler antes de assistir o anime.
Mas posso afirmar que nesse caso receber depois foi uma lástima, já que eu podia ter ficado só com os acontecimentos do anime. Mas né... tive que bisbilhotar o mangá de Usagi Drop.  Facepalm
Responder
 #7
(04/06/2017, 21:03)junobouken Escreveu: Vou falar o que rola no final do mangá: Olhe o spoiler por sua conta e risco:

Spoiler:  
Pai e filha adotiva se apaixonam e ficam juntos no final.

Facepalm

Spoiler:  
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 
ainda bem que não li então Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm

O autor deve ser um velho com tara em novinhas, porque os velhos dessa história só pegam meninas mais novas

Isso é muito errado, ela é tia de sangue e filha de coração...
Responder
 #8
O "autor" é uma mulher.
E o "final" não é nem o maior problema da segunda parte do mangá.
Responder
 #9
(04/06/2017, 21:21)PaninoManino Escreveu: O "autor" é uma mulher.
E o "final" não é nem o maior problema da segunda parte do mangá.

Como eu evitei ler o mangá por causa do final eu gostaria de saber qual então é o maior problema haha.

Pq sério o final foi bem broxante  Icon_neutral
Responder
 #10
(04/06/2017, 21:22)junobouken Escreveu: Como eu evitei ler o mangá por causa do final eu gostaria de saber qual então é o maior problema haha.

Pq sério o final foi bem broxante  Icon_neutral

a leitura das coisas que estão inseridas nos spoilers desse tópico é extremamente proveitosa, eu recomendo.

até porque é um tópico pequeno.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes