Usagi Drop

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
70 respostas neste tópico
 #51
(22/05/2017, 01:52)onorax Escreveu: Pedi recomendação de animes romanticos mas acabou que encontrei esse que não tem nada haver e me interessei.

Terminei o terceiro episódio e percebi que crianças me fazem chorar shushsu eu ainda não chorei nesse anime, mas eu fiquei bem "emocionado" com a Rin.
Estou gostando da história, acredito que mais para frente tenha ainda mais acontecimentos pra aproximar ainda mais a Rin com o Daikichi.

PS: Clannad que é um dos meus animes favoritos eu chorei demais com a Uchio

Não esqueça de ler o mangá depois. Experimentarás um novo tipo de choro que de certo nunca choraste
Responder
 #52
(22/05/2017, 03:29)Gabrinius Escreveu: Não esqueça de ler o mangá depois. Experimentarás um novo tipo de choro que de certo nunca choraste

No final de Clannad After Story eu chorei demais, tive até que pausar o episódio para me recompor hsdushdush

Terminei o episódio 8 e estou adorando esse anime.
Responder
 #53
(23/05/2017, 02:03)onorax Escreveu: No final de Clannad After Story eu chorei demais, tive até que pausar o episódio para me recompor hsdushdush

Terminei o episódio 8 e estou adorando esse anime.

Tava brincano com voce, cumpadi. Num lê o mangá não.
1 usuário curtiu este post: onorax
Responder
 #54
(23/05/2017, 03:10)Gabrinius Escreveu: Tava brincano com voce, cumpadi. Num lê o mangá não.

kkkkkk pode deixar
Responder
 #55
Não escute o blogueiro. O mangá é bom sim.
Responder
 #56
(23/05/2017, 23:44)Metroid Escreveu: Não escute o blogueiro. O mangá é bom sim.

Eu admiro muito pessoas que leem, mas eu tenho um problema com isso, já tentei ler inumeros mangás, livros, VN's, mas eu não consigo, mesmo que a história esteja me agradando eu perco o interesse. Não sei se isso é devido a minha ansiedade, mas por algum motivo eu não termino nada que começo a ler.
Responder
 #57
(23/05/2017, 23:54)onorax Escreveu: Eu admiro muito pessoas que leem, mas eu tenho um problema com isso, já tentei ler inumeros mangás, livros, VN's, mas eu não consigo, mesmo que a história esteja me agradando eu perco o interesse. Não sei se isso é devido a minha ansiedade, mas por algum motivo eu não termino nada que começo a ler.

Bom. Isso te faz perder muita obra legal.

Mas essa não é uma delas.
Responder
 #58
Acabei de terminar o anime.

O final na minha opinião deixou um pouco a desejar, mas foi uma história bonita.

nota 8/10
Responder
 #59
Apesar desse ser no estilo de Barakamon, esse tem um relacionamento mais lógico e engraçado, ele é o barakamon um pouco melhor.
Gosto desse estilo de adoção e relacionamentos, só que normalmente eles são repetitivos então meio que atualmente estou parado com eles.
Um dia eu volto a ver eles.
Responder
 #60
O anime mostrou bem as dificuldades de ser pai solteiro. Ter que cuidar sozinho de um filho (de sangue ou adotado) não deve ser fácil. A relação pai e filha é bem bonitinha no anime né... só que ai:

Tive a atitude lamentável de olhar os spoilers do mangá.   Facepalm
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes