Enquete: Qual destas garotas de Eromanga é a melhor?
Izumi Sagiri
46.43%
13 46.43%
Jinno Megumi
25.00%
7 25.00%
Senju Muramasa
10.71%
3 10.71%
Takasago Tomoe
17.86%
5 17.86%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Eromanga-sensei

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/07/2016, 21:49.
Páginas (48): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 48
471 respostas neste tópico
 #281
COmo é idiota a guria se apaixonar por um cara através de suas histórias, mas coisa de japa mesmo kkkk

Enfim, até q curti ela tirando claro essas bizarrices. Vamos ver se esse anime tem mais alguma coisa pra mostrar ou vai ser ladeira abaixo igual o irmão mais velho.
Responder
 #282
(20/05/2017, 23:14)Ton Escreveu: COmo é idiota a guria se apaixonar por um cara através de suas histórias, mas coisa de japa mesmo kkkk

Eu acho bem plausível uma situação dessas, nem duvido que isso aconteça IRL.....
Responder
 #283
(21/05/2017, 01:15)DeaththeKidd Escreveu: Eu acho bem plausível uma situação dessas, nem duvido que isso aconteça IRL.....

vc se apaixona por uma história de uma autora, quando vai pedir o autografo é uma velha decrépita.
Responder
 #284
(21/05/2017, 02:30)Ton Escreveu: vc se apaixona por uma história de uma autora, quando vai pedir o autografo é uma velha decrépita.

HAHA! Ai é demais, é nessa hora que a paixão acaba (ou não, tem gosto pra tudo)...
Responder
 #285
Que motivo bacaca.... pelos - foi coisa de 1 episodio e ja acabou com esse draminha besta.

tomara que essa dona não apareça muito, tem outras melhores pra focar.
Responder
 #286
Terminaram essa disputa entre os dois mais rápido do que eu pensei. O ritmo da história é um pouco mais rápido que Oreimo.
Sobre o fato de ele ter recusado a proposta, eu faria o mesmo e exatamente pelo motivo que o @Oiacz falou.
Responder
 #287
Eu não tenho nada a reclamar da Senju. Vilã ela não é e já se abriu pro cara de imediato. Fosse em algum outro anime, iam enrolar nisso até o fim os tempos e além.
Responder
 #288
(21/05/2017, 14:55)Metroid Escreveu: Eu não tenho nada a reclamar da Senju. Vilã ela não é e já se abriu pro cara de imediato. Fosse em algum outro anime, iam enrolar nisso até o fim os tempos e além.

Não gosta da Ayase que brinca com a faquinha quando ela tá embrulhada na capa protetora chamando a guria de psicoputa mas gosta da psicoputa que diz que vai matar o cara se ele não escrever uma novel de incesto "legal". Ok né...
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #289
(21/05/2017, 15:15)Oiacz Escreveu: Não gosta da Ayase que brinca com a faquinha quando ela tá embrulhada na capa protetora chamando a guria de psicoputa mas gosta da psicoputa que diz que vai matar o cara se ele não escrever uma novel de incesto "legal". Ok né...

Sim, porque tacar facadas mesmo com capinha é a mesmíssima coisa que dizer eu """""te mato""""" em 7 idioma diferentes. HAHA!

Se for assim, até eu sou psicoputo.
Responder
 #290
Só pra instaurar o caos já vou dizendo que prefiro todas as donas disso aqui do que as de Oreimo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

E nos últimos 2 episódios a Sagiri ganhou muito ponto comigo, aliás, todas as garotas ganharam....
Responder
Páginas (48): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes