COmo é idiota a guria se apaixonar por um cara através de suas histórias, mas coisa de japa mesmo kkkk
Enfim, até q curti ela tirando claro essas bizarrices. Vamos ver se esse anime tem mais alguma coisa pra mostrar ou vai ser ladeira abaixo igual o irmão mais velho.
Terminaram essa disputa entre os dois mais rápido do que eu pensei. O ritmo da história é um pouco mais rápido que Oreimo.
Sobre o fato de ele ter recusado a proposta, eu faria o mesmo e exatamente pelo motivo que o @Oiacz falou.
Eu não tenho nada a reclamar da Senju. Vilã ela não é e já se abriu pro cara de imediato. Fosse em algum outro anime, iam enrolar nisso até o fim os tempos e além.
(21/05/2017, 14:55)Metroid Escreveu: Eu não tenho nada a reclamar da Senju. Vilã ela não é e já se abriu pro cara de imediato. Fosse em algum outro anime, iam enrolar nisso até o fim os tempos e além.
Não gosta da Ayase que brinca com a faquinha quando ela tá embrulhada na capa protetora chamando a guria de psicoputa mas gosta da psicoputa que diz que vai matar o cara se ele não escrever uma novel de incesto "legal". Ok né...
(21/05/2017, 15:15)Oiacz Escreveu: Não gosta da Ayase que brinca com a faquinha quando ela tá embrulhada na capa protetora chamando a guria de psicoputa mas gosta da psicoputa que diz que vai matar o cara se ele não escrever uma novel de incesto "legal". Ok né...
Sim, porque tacar facadas mesmo com capinha é a mesmíssima coisa que dizer eu """""te mato""""" em 7 idioma diferentes.