Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #741
(20/05/2017, 21:21)rapier Escreveu: Celular bota o wifi pra dormir (tem como deixá-lo sempre ativo)

Wi-Fi ativo tela desligada tá marcado como sempre.
(20/05/2017, 21:21)rapier Escreveu: Rede preferida não é o wifi

Como?
(20/05/2017, 21:21)rapier Escreveu: Seu router não gosta do seu celular (comum em celulares da Apple)

É samsung.
(20/05/2017, 21:21)rapier Escreveu: Celular buga em rede N de 40 MHz

Como?
 #742
(20/05/2017, 21:26)mandrake_ Escreveu: Como?

Por exemplo, se tu ativar "Troca de rede inteligente" num celular Samsung, uma opção burra, o celular pode dropar o Wifi e se conectar no 3-4G caso essa conexão tenha sinal melhor. HAHA!

(20/05/2017, 21:26)mandrake_ Escreveu: Como?

Tu não sabe se a largura de canal do teu roteador tá em 20 ou 40 MHz? Tem que ver no roteador ou usar o inSSIDer 4. Tem celular que não gosta dos 40 MHz aí você tem que mudar o roteador pra 20.
 #743
(20/05/2017, 21:29)rapier Escreveu: Tu não sabe se a largura de canal do teu roteador tá em 20 ou 40 MHz? Tem que ver no roteador ou usar o inSSIDer 4. Tem celular que não gosta dos 40 MHz aí você tem que mudar o roteador pra 20.

Essa questão dos MHz pode causar interferência em outros aparelhos dependendo de qual usar?
 #744
(20/05/2017, 21:34)Nessinha Escreveu: Essa questão dos MHz pode causar interferência em outros aparelhos dependendo de qual usar?

Em celulares? Depende do chip wireless do celular. A pessoa tem que testar.
 #745
(20/05/2017, 21:58)rapier Escreveu: Em celulares? Depende do chip wireless do celular. A pessoa tem que testar.

Sim, acho que não tem como saber sem testar então...
 #746
Resolvi meu problema com sinal de wifi, segui uns passos que vi num comentário do YT. HAHA!
Citar:A falha da serie "J" está na tradução do sistema; ao invés de escolhermos "SEMPRE" ativo nas opções de wi-fi; devemos colocar "NUNCA"; pois as opções do sistema estão invertidas. Basta reiniciar o CEL depois disso e voalaaaa .... ele vai funncionar; porque se você deixar ip estatico quando for em uma rede que usa outra gama de IP vai dar erro.
Citar:Mas o mais certo mesmo, kkk a solução definitiva; foi fazer este processo... depois o inverso; ou seja, você vai voltar a marcar "SEMPRE ATIVO"; mas antes de reiniciar; vai no telefone como se fosse dicar um numero e digita *#0011# ... vai aparecer uma tela cheia de informação sobre sinal; então clica lá em cima nos 3 pontinhos e depois em WIfi ... Clica em cima no botão [ligado] ou [ativado] para ele virar [desativado] ai então reinicia o aparelho... e agora sim nunca mais terá problemas!

Fiz essas maracutaias ontem e desde então ficou de boas.
 #747
Outro problema agora... o bug no áudio, o celular se comportava como se o fone de ouvido estivesse plugado, mas não estava... vi vários vídeos no YT com esse problema e a maioria usa aquele Sound About pra resolver, mas ele não "resolve" só muda o som da mídia/chamadas pra um tipo por vez, no caso, speaker que era o que eu precisava, mas aí mesmo quando eu plugo o fone, o som ainda sai pelo auto-falante... aí vi que tem um outro widget que mostra quando o fone está conectado ou não... no caso, eu consigo em um click só alternar entre sair som no fone ou no auto-falante, mas isso não resolve o problema, porque o ideal seria o som do fone pegar quando eu plugar e depois o som do auto-falante pegar quando eu automaticamente desplugar os fones... será que um reset resolve o problema ou só levando na assistência? Pro caso de ser um problema no hardware...
 #748
Finalmente essa praga de A53 terá substituto, A55.

[Imagem: KFigI7a.jpg]
 #749
[Imagem: mVg3Wdx.jpg]
 #750
A tecnologia é incrível.
Fazem processadores, memórias, telas e câmeras cada vez melhores.
Mas ngm conseguiu criar uma película decente pra tela curva dos galaxies.
Comprei original da Samsung e essa bosta fica saindo e criando bolha.
Páginas (114): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes