Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #731
Também já acho 2gb sofrível, acho que o ideal ultimamente é 3gb.
 #732
[Imagem: ALMObBv.jpg]

Celulares antigos tinham um design bem chamativo, tipo os Nokia e Motorola.
 #733
Finalmente troquei meu samsung galaxy s3 de 2013 por outro, um J2, que apesar de ser um celular mediano, já é bem melhor que o meu velho. HAHA!

Era da minha irmã, como quebrou a tela, ela me deu, aí o conserto saiu em conta.... bem, tem 8GB de memória, o dobro do meu velho, só que tá lotado de app, queria saber como faço pra formatar e deixar "de fábrica" de novo.
 #734
(20/05/2017, 18:50)mandrake_ Escreveu: Finalmente troquei meu samsung galaxy s3 de 2013 por outro, um J2, que apesar de ser um celular mediano, já é bem melhor que o meu velho. HAHA!

Era da minha irmã, como quebrou a tela, ela me deu, aí o conserto saiu em conta.... bem, tem 8GB de memória, o dobro do meu velho, só que tá lotado de app, queria saber como faço pra formatar e deixar "de fábrica" de novo.

Depende de aparelho para aparelho.
Mas geralmente é na parte de "segurança" das configurações.
1 usuário curtiu este post: mandrake_
 #735
(20/05/2017, 18:54)TimeBandit Escreveu: Depende de aparelho para aparelho.
Mas geralmente é na parte de "segurança" das configurações.

Ó, nem sabia que era suave, valeu.
 #736
(20/05/2017, 18:57)mandrake_ Escreveu: Ó, nem sabia que era suave, valeu.

Procure também por "backup e restauração".
São palavras chaves.
 #737
8GB de memória interna, mas quase metade é só pra coisas do sistema... Icon_neutral Icon_neutral Icon_neutral

Ou seja, sobrou um pouco mais de 4GB úteis.

Mesmo formatando e tals, vem muito App já instalado, que não faço idéia se vale a pena manter ou não.
 #738
(20/05/2017, 19:27)mandrake_ Escreveu: 8GB de memória interna, mas quase metade é só pra coisas do sistema... Icon_neutral Icon_neutral Icon_neutral

Ou seja, sobrou um pouco mais de 4GB úteis.

Mesmo formatando e tals, vem muito App já instalado, que não faço idéia se vale a pena manter ou não.

A maioria não vale manter.
Há como desativar, mas desinstalar mesmo só com root.
 #739
O celular tá funcionando de boas, mas tem uma coisa que tá incomodando, o sinal wifi simplesmente sai e volta... como se desconectasse e conectasse de novo, sendo que o sinal está forte, mas fica nessa putaria, o que pode ser?
 #740
(20/05/2017, 21:19)mandrake_ Escreveu: O celular tá funcionando de boas, mas tem uma coisa que tá incomodando, o sinal wifi simplesmente sai e volta... como se desconectasse e conectasse de novo, sendo que o sinal está forte, mas fica nessa putaria, o que pode ser?

Tanta coisa... por exemplo:
  • Celular buga em rede N de 40 MHz
  • Celular bota o wifi pra dormir (tem como deixá-lo sempre ativo)
  • Rede preferida não é o wifi
  • Seu router não gosta do seu celular (comum em celulares da Apple)
Páginas (114): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes