Custo e produção de animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por mandrake_ em 23/09/2015, 22:15.
Páginas (78): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 78
772 respostas neste tópico
 #481
(18/05/2017, 21:46)martec Escreveu: mas alguns animes da A1 é template puro.

E infelizmente nesse caso, o template é mal acabado, diferentemente da KyoAni e PA
Responder
 #482
(18/05/2017, 21:44)Oiacz Escreveu: Vendo como são os animes chineses eu não sei se essa seria uma solução que eu gostaria de ver

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2395 é mais bem feito que a média dos animes japas. Os chineses não querem animar em si, eles só querem mandar nos japas e colocá-los pra animar.
Responder
 #483
(18/05/2017, 21:49)rapier Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2395 é mais bem feito que a média dos animes japas. Os chineses não querem animar em si, eles só querem mandar nos japas e colocá-los pra animar.

eles sendo produtoras não consigo ver com bons olhos...
vão querer ficar catando obras lá da china para produzir...
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #484
(18/05/2017, 21:46)AlekseyK. Escreveu: Acho que nesse caso eles não fariam o anime, mandariam o investimento apenas.

Sim, eu sei. Mas eles pagariam a produção, então iriam querer mandar um pouco no conteúdo do anime...
E conteúdo não é bem o forte em coisas tipo Gin no Guardian Bloodivores e outros China que saíram há algum tempo.

Meu problema com anime Chinês não é a animação, mas sim o plot ridículo dos animes deles.
Responder
 #485
(18/05/2017, 21:50)martec Escreveu: eles sendo produtoras não consigo ver com bons olhos...
vão querer ficar catando obras lá da china para produzir...

Isso seria barrado e usariam o $ xingling pra produzir coisas que interessem a ambos os lados, como um tal de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1133. Os japas só precisam indicar quais projetos dependem apenas de financiamento e os chineses veriam se aceitam ou não.

(18/05/2017, 21:51)Oiacz Escreveu: Sim, eu sei. Mas eles pagariam a produção, então iriam querer mandar um pouco no conteúdo do anime...
E conteúdo não é bem o forte em coisas tipo Gin no Guardian Bloodivores e outros China que saíram há algum tempo.

Meu problema com anime Chinês não é a animação, mas sim o plot ridículo dos animes deles.

Tá cheio de anime com plot ridículo. O problema dos animes chineses é direção e estrutura. Os animes não têm rumo, a história é linear mas é contada de um jeito truncado que parece que não tem roteirista.
Responder
 #486
(18/05/2017, 21:50)martec Escreveu: eles sendo produtoras não consigo ver com bons olhos...
vão querer ficar catando obras lá da china para produzir...

Esse parece justamente o problema, poderiam facilmente filtrar o que querem fazer, isso seria ruim se decidissem focar no panorama chinês, especialmente na parte de dublagem, poderiam exigir chinês como idioma padrão
Responder
 #487
(18/05/2017, 21:53)AlekseyK. Escreveu: Esse parece justamente o problema, poderiam facilmente filtrar o que querem fazer, isso seria ruim se decidissem focar no panorama chinês, especialmente na parte de dublagem, poderiam exigir chinês como idioma padrão

Gin no Guardian, Cheating Craft, Bloodivores, Hitori no Shita, Reikenzan... tudo com $ china e voz japa.
Responder
 #488
alías...
pessoalmente entrar grana chines ou não pessoalmente não resolve porcaria nenhuma...
ou muda a forma como anima (usar template ou 3D) ou reduz animes por temporada...
pq entrar grana de fora já acontece de fato, netflix tbm já bota a grana...
Sem contar Warner que já ta ai faz tempão...
Os animes já tem investimento externo já faz tempo...
O problema é escassez de mão de obra em sí.
Responder
 #489
(18/05/2017, 21:51)Oiacz Escreveu: Sim, eu sei. Mas eles pagariam a produção, então iriam querer mandar um pouco no conteúdo do anime...
E conteúdo não é bem o forte em coisas tipo Gin no Guardian Bloodivores e outros China que saíram há algum tempo.

Meu problema com anime Chinês não é a animação, mas sim o plot ridículo dos animes deles.

Já tive essa discussão em outros lugares, e bom, a china vem engatinhando nesse mercado enquanto o japão tem mais de 50 anos de experiência, é natural que eles comecem de uma forma... não satisfatória nos padrões japoneses.
Responder
 #490
(18/05/2017, 21:55)martec Escreveu: alías...
pessoalmente entrar grana chines ou não pessoalmente não resolve porcaria nenhuma...
ou muda a forma como anima (usar template ou 3D) ou reduz animes por temporada...
pq entrar grana de fora já acontece de fato, netflix tbm já bota a grana...
Sem contar Warner que já ta ai faz tempão...
Os animes já tem investimento externo já faz tempo...
O problema é escassez de mão de obra em sí.

Não resolve, mas atrairia gente que tá desanimada com 2D. Atrasaria o colapso.
Responder
Páginas (78): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes