Now Playing Animes - Maio/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2017, 00:01.
Páginas (106): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 106
1052 respostas neste tópico
Verdade, tinha esquecido do top10... mas será que o Gabrinius assistiu algum desses pra avaliar? Tá na hora de assistir Gabrinius

Eu gosto de todas as temporadas e volumes de SAO mas não considero algo bom. Só não é terrível.
Kyojin é péssimo não importa de que ângulo você veja.
olha, dessa lista aí...os que eu sei o que é são legais.

ora raios, "assistiu algum deles"...boa parte desses nomes já foram vistos por praticamente todo mundo.
(04/05/2017, 15:37)rapier Escreveu: Considerando que nem todos colocam animes em andamento no MAL...

Animes da temporada mais acompanhados no momento:
  1. Shingeki no Kyojin Season 2: 29 usuários
  2. Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii desu ka?: 28 usuários
  3. Eromanga-sensei: 25 usuários
  4. Re:Creators: 25 usuários
  5. Renai Boukun: 24 usuários
  6. Zero kara Hajimeru Mahou no Sho: 24 usuários
  7. Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records: 23 usuários
  8. Shingeki no Bahamut: Virgin Soul: 21 usuários
  9. Alice to Zouroku: 20 usuários
  10. Boku no Hero Academia 2nd Season: 20 usuários
  11. Clockwork Planet: 18 usuários
  12. Granblue Fantasy The Animation: 18 usuários
  13. Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Gaiden: Sword Oratoria: 17 usuários
  14. Tsugumomo: 17 usuários
  15. Sakura Quest: 17 usuários
  16. Busou Shoujo Machiavellianism: 15 usuários
  17. Tsuki ga Kirei: 14 usuários
  18. Saenai Heroine no Sodatekata ♭: 14 usuários
  19. Hinako Note: 13 usuários
  20. Seikaisuru Kado: 13 usuários
  21. Boruto: Naruto Next Generations: 11 usuários
  22. Sakurada Reset: 10 usuários
  23. Quan Zhi Gao Shou: 9 usuários
  24. Berserk (2017): 7 usuários
  25. Fukumenkei Noise: 7 usuários
  26. Sin: Nanatsu no Taizai: 6 usuários
  27. Gin no Guardian: 6 usuários
  28. Uchouten Kazoku 2: 6 usuários
  29. Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni...: 4 usuários
  30. Natsume Yuujinchou Roku: 4 usuários
  31. Frame Arms Girl: 4 usuários
  32. Kaitou Tenshi Twin Angel (TV): 3 usuários
  33. Kenka Banchou Otome: Girl Beats Boys: 3 usuários
  34. Kabukibu!: 3 usuários
  35. ID-0: 2 usuários
  36. Atom: The Beginning: 1 usuário
  37. Kyoukai no Rinne (TV) 3rd Season: 1 usuário
  38. Warau Salesman New: 1 usuário
  39. Oushitsu Kyoushi Haine: 1 usuário

Ótimo post, isso ajuda bastante.

Quanto a discussão de bom/ruim, acho que já discuti isso uma vez e minha opinião é a mesma do @mandrake_.
Animes povão nunca são horríveis...
Eles podem não ser ótimos em matéria de qualidade, mas horríveis com certeza não são, dizer que são horríveis é muito mais hater do que opinião.
Para ele chegar onde chegou com certeza o anime que tem se destacar em alguns pontos, mesmo que seja ruim em outros.

É a mesma coisa de dizer que os melhores filmes são os que ganham o oscar e ainda tentar desmerecer os outros que tem audiência de verdade.
1 usuário curtiu este post: Befire
definição de ruim vc pode ver em chaos child o original.
(04/05/2017, 19:31)Gabrinius Escreveu: é justamente por nunca ouvi falar de um anime tão bom que o senhor não enxerga quiojin e sao como as disgramera que são.

Nunca ouvi falar porque não fez sucesso, ah, não, até fez, como o rapier falou... Cry

(04/05/2017, 19:32)Oiacz Escreveu: Está documentado como aprovado pelo Oiacz no quesito bom anime

Eu olhei aqui esse anime, e só pode ser brincadeira, puta que pariu. Cry

(04/05/2017, 19:33)Gabrinius Escreveu: não é sem nexo, estamos falando de midias de entretenimento e sua relação sucesso/qualidade.

Mas é óbvio que uma animação, ainda mais SnK ou SAO, que tiveram investimento, vai ter qualidade melhor que um funk qualquer, feito nas coxas, logo, não tem como tu comparar a qualidade das duas mídias, e sucesso, eu já falei, funk não é música bem sucedida, quantas pessoas no mundo conhecem, por exemplo, SnK/SAO e quantas conhece a música de um MC qualquer? Tanto em sucesso quanto em qualidade, não tem como comparar, tu só tá hateando o anime que tu não gosta com má fé, porque pra comparar um anime com uma música tipo funk... Facepalm

(04/05/2017, 19:33)Gabrinius Escreveu: o público exige cada vez menos, logo facilita pras porcarias fazerem sucesso, sejam justin biebers, SAOs ou call of dutis

Aí tu tá falando de qualidade? Porque tudo isso aí (até as músicas do JB) foram pensadas para serem bem feitas e vender, logo tem investimento, então, por que algumas dessas coisas aí não teria uma qualidade notável? Por exemplo, SAO pode ser bem feito, mas tu não gostar da história, CoD pode ter gráficos bons e história boa mas tu não gostar da jogabilidade, uma música do JB pode ter uma batida boa/cativante, mas tu não gostar da letra... tudo isso aí não desmerece a qualidade do produto todo em si.
1 usuário curtiu este post: Befire
pois veja só, kemono friends não teve investimento e esbanja qualidade e sucesso. SAO e Quiojin esbanjam sucesso porque o público mundial é de naru-bleacheiros, mas qualidade que é bom...passam longe de ter sequer algum vestigio.
(04/05/2017, 19:41)Oiacz Escreveu: Verdade, tinha esquecido do top10... mas será que o Gabrinius assistiu algum desses pra avaliar? Tá na hora de assistir Gabrinius

Spoiler: listona   
(04/05/2017, 19:50)mandrake_ Escreveu: Eu olhei aqui esse anime, e só pode ser brincadeira, puta que pariu. Cry

Depois olha o tópico dele, todo mundo achou que era brincadeira
(04/05/2017, 19:57)Oiacz Escreveu: Depois olha o tópico dele, todo mundo achou que era brincadeira

Sim, ele deveria fazer isso e vê os elogios que o @Gabrinius fez ao anime. Principalmente nas duas primeiras páginas do tópico. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Oiacz
(04/05/2017, 19:55)Gabrinius Escreveu: o público mundial é de naru-bleacheiros, mas qualidade que é bom...passam longe de ter sequer algum vestigio.

2 coisas a dizer sobre isso.
1 - Acho Naruto bem mediano e dropei bleach no 1º episódio.
2 - Dizer que SAO não tem qualidade é um exagero tremendo, pode dizer que odiou, mas não tem como questionar a qualidade dele só porque não te agradou.

Tem coisas que são muito boas e eu não gosto, já esse Quiojin aí, nunca vi, não posso comentar sobre ele.
Pra não ficarmos nessa a noite toda  Icon_lol SAO é bom e não falo mais disso  Ras
Páginas (106): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 106

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes