Now Playing Animes - Maio/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2017, 00:01.
Páginas (106): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 106
 
1052 respostas neste tópico
 #171
(04/05/2017, 18:32)Gabrinius Escreveu: pela sua lógica naruto e bleach são o suprassumo da qualidade

Não. Pela minha lógica, esses animes aí tiveram alguma qualidade que os fizeram bem sucedidos, nunca disse que Kyojin ou SAO são "suprassumos" da qualidade, tu tá aumentando as coisas. Eu disse que não são horrendos, logo disse que são maravilhosos? Isso aí é exatamente igual quem fala "se tu não é de direita, só pode ser de esquerda, petista e etc". Tu não precisa aumentar as coisas que eu digo, se eu quisesse falar que Kyojin é o suprassumo da qualidade anímica, teria falado.
 
(04/05/2017, 18:32)Gabrinius Escreveu: funk é o melhor tipo de música que existe.

Essa comparação aí é tão sem nexo, até mesmo vindo de você, porque eu nem falei de música, nem dá pra comparar as duas coisas. E funk não é o tipo de música que eu diria ser bem-sucedida, e sim que é popular, ninguém em sã consciência diria que um "Deu Onda" da vida é uma música bem feita, bem elaborada e etc, até porque esse não é o objetivo desses funks.
 
(04/05/2017, 18:32)Gabrinius Escreveu: claro que existem os kemono friends, cuja qualidade é tão incrível que vence até as tendências naruteísticas do público mundial e alcançam o sucesso sem precisarem ser ruins.

Esse anime aí é tão bem sucedido, que nunca ouvi falar dele, deve ser só mais uma blogueiragem qualquer.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #172
(04/05/2017, 19:29)mandrake_ Escreveu:  
Esse anime aí é tão bem sucedido, que nunca ouvi falar dele, deve ser só mais uma blogueiragem qualquer.

Kemono faz parte da série "grandes sucessos no Japão que ninguém na SJCO se importa". Não é blogueiragem.
 #173
(04/05/2017, 19:29)mandrake_ Escreveu:  

Esse anime aí é tão bem sucedido, que nunca ouvi falar dele, deve ser só mais uma blogueiragem qualquer.

é justamente por nunca ouvi falar de um anime tão bom que o senhor não enxerga quiojin e sao como as disgramera que são.
 #174
(04/05/2017, 19:29)mandrake_ Escreveu: Esse anime aí é tão bem sucedido, que nunca ouvi falar dele, deve ser só mais uma blogueiragem qualquer.

Está documentado como aprovado pelo Oiacz no quesito bom anime
 #175
(04/05/2017, 19:29)mandrake_ Escreveu:  

Essa comparação aí é tão sem nexo, até mesmo vindo de você, porque eu nem falei de música, nem dá pra comparar as duas coisas. E funk não é o tipo de música que eu diria ser bem-sucedida, e sim que é popular, ninguém em sã consciência diria que um "Deu Onda" da vida é uma música bem feita, bem elaborada e etc, até porque esse não é o objetivo desses funks.
 

não é sem nexo, estamos falando de midias de entretenimento e sua relação sucesso/qualidade.

o público exige cada vez menos, logo facilita pras porcarias fazerem sucesso, sejam justin biebers, SAOs ou call of dutis
 #176
(04/05/2017, 19:29)mandrake_ Escreveu: Pela minha lógica, esses animes aí tiveram alguma qualidade

sim por isso vendeu muito, eu sempre penso no objetivo da obra.

Tem obras que só querem se vender bem rápido ou aumentar as vendas do material original, e por ai vai, no fim tudo é venda.

Deixa o cara ser feliz, é o mesmo que tentar falar para um funkeiro não ouvir funk, gosto não se discute. Só qualidade
 #177
(04/05/2017, 19:32)Oiacz Escreveu: Está documentado como aprovado pelo Oiacz no quesito bom anime

agora pra saber se isso é positivo ou negativo... Icon_lol
 #178
(04/05/2017, 19:35)Gabrinius Escreveu: agora pra saber se isso é positivo ou negativo... Icon_lol

Ainda te faço uma lista um dia de animes que considero bons, aí você decide qual é o meu lado da cerca
 #179
(04/05/2017, 19:39)Oiacz Escreveu: Ainda te faço uma lista um dia de animes que considero bons, aí você decide qual é o meu lado da cerca

vai ter sao, quiojin ou cão Baneri nela ? Icon_rolleyes
 #180
(04/05/2017, 19:39)Oiacz Escreveu: Ainda te faço uma lista um dia de animes que considero bons, aí você decide qual é o meu lado da cerca

Já fez:

Fate/stay night: Unlimited Blade Works
Juuni Kokuki
Katanagatari
Uchuu Senkan Yamato 2199
Mushishi
Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru
Kara no Kyoukai
Cross Game
Seikai no Senki
Aikatsu!
Páginas (106): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 106
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes