Notas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 26/01/2017, 17:18.
Páginas (30): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 30
297 respostas neste tópico
 #81
Eu ainda estou reavaliando os animes da minha lista, tento misturar opinião técnica com pessoal, de forma que 6 pontos são distribuidos entre duas categorias (animação e desenvolvimento), e os outros 4 para nível de entretenimento.
2 usuários curtiram este post: Befire, Peregrino
Responder
 #82
(30/04/2017, 15:57)Kira-Sama Escreveu: não acho, ate pq com meu nivel ta dificil alguem recomendar algo que ja não vi Icon_lol Icon_lol Icon_lol, basta eu ver o genero e sinopse para saber se teria algum interesse em assistir.
 
(30/04/2017, 16:05)Oiacz Escreveu: Não pense assim, porque eu ainda me surpreendo com indicações que recebo aqui e acolá. E só no grosso, sem remover OVAs e especiais por preguiça, entre eu e você, você não assistiu 771 animes que eu assisti sendo que tenho só 100 títulos a mais que você. Nós temos listas grandes mas de animes diferentes, existe muita possibilidade de recomendação.

O Oiacz tá certo, minha lista tem até bastante coisa e já "achei" muito troço pra assistir por causa do forum, seja por recomendação direta ou não.

(30/04/2017, 17:21)AlekseyK. Escreveu: Eu ainda estou reavaliando os animes da minha lista, tento misturar opinião técnica com pessoal, de forma que 6 pontos são distribuidos entre duas categorias (animação e desenvolvimento), e os outros 4 para nível de entretenimento.

Eu distribuo os 10 pontos só no entretenimento mesmo HAHA!
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #83
(30/04/2017, 17:25)Aioros Escreveu: Eu distribuo os 10 pontos só no entretenimento mesmo Exclamação

Eu costumava fazer isso quando era mais novo de anime, mas com o tempo percebi discrepância entre as notas, como o Oiacz citou mais acima, o cara avalia bem um anime e lhe fazem uma recomendação de anime semelhante que ele acaba odiando, há um problema ai, não dá para ter opiniões contrárias a uma mesma ideologia.
Responder
 #84
(30/04/2017, 17:25)Aioros Escreveu: Eu distribuo os 10 pontos só no entretenimento mesmo Exclamação
Achei minha alma gêmea  HAHA!
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #85
Eu não gosto de dar nota pra anime, se eu assiti até o final quer dizer que eu gostei, se eu não gostei eu dropo.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #86
Interessante a imagem de introdução ao tópico. Uma pena não haver referências que poderiam servir de complemento.
Particularmente, não possuo critérios de notas como a maioria, mesmo utilizando um site (myanimelist) que permite adicionar, além de possuir descrição correspondente para facilitar. Gostei das explicações de cada um sobre suas notas.
Responder
 #87
Dar nota eu acho que é algo bom da pra lembrar do que vc detestou e o que vc gostou mesmo, e é bom pra tentar identificar o gosto pessoal de cada pessoa. Pra mim é tipo algo como:

10, 9 e 8 é algo que é foda pra caralho
7 é bom
6 e 5 é algo razoável
4 ruim
3 pra baixo eu só dou se algo realmente é péssimo pro meu gosto, tipo os animes que eu dropei e a animação em 3d ruim de tekken, se bem que eu acho tekken foda.. Da até pra descontar a raiva nas obras que vc hateriza
Responder
 #88
Vi há algumas páginas atrás uma discussão sobre notas no MAL, bom, acho há dois consensos sobre essas notas:

1 - As pessoas tendem a concordar em avaliar anime ruim com nota alta
2 - As pessoas tendem a concordar em avaliar anime ruim com nota muito baixa

Então seguindo esses critérios, poderia dizer que não se pode confiar na qualidade de qualquer anime avaliado com nota média maior que 7 no MAL, e confiar totalmente que notas menores que 7 representam animes de qualidade contestável
Responder
 #89
(20/05/2017, 16:26)AlekseyK. Escreveu: Vi há algumas páginas atrás uma discussão sobre notas no MAL, bom, acho há dois consensos sobre essas notas:

1 - As pessoas tendem a concordar em avaliar anime ruim com nota alta

Tendem a avaliar anime famoso com nota alta, ou animes de público uniforme, ou animes com hype.

(20/05/2017, 16:26)AlekseyK. Escreveu: 2 - As pessoas tendem a concordar em avaliar anime ruim com nota muito baixa

Tanto animes ruins quanto medianos, pois a escala que eles usam é a moderna em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2173.
Responder
 #90
(20/05/2017, 16:29)rapier Escreveu: Tendem a avaliar anime famoso com nota alta, ou animes de público uniforme, ou animes com hype.

Sim, quis dizer anime de qualidade questionável, consequentemente famoso, que geralmente figuram as notas altas do MAL

(20/05/2017, 16:29)rapier Escreveu: Tanto animes ruins quanto medianos, pois a escala que eles usam é a moderna em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2173.

Estava procurando esse tópico, mas não consegui o encontrar, poderia mover a minha resposta para lá se quiser.
Responder
Páginas (30): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes