Quanzhi Gaoshou

Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
112 respostas neste tópico
 #11
Já que isso aqui tem tópico, posso indicar a Mucheng pra enquete de melhores donas, certo @rapier ? Icon_lol
Responder
 #12
(21/04/2017, 01:11)Raffael Escreveu: Já que isso aqui tem tópico, posso indicar a Mucheng pra enquete de melhores donas, certo @rapier ? Icon_lol

Não é série de TV.
Responder
 #13
(21/04/2017, 01:11)Raffael Escreveu: Já que isso aqui tem tópico, posso indicar a Mucheng pra enquete de melhores donas, certo @rapier ? Icon_lol
Quando que ela aparece no anime? sem contar o ep 1 é claro, pensei que ela ia ser um pouco mais importante, mas já tá no ep 3 e nem foi falado dela
Responder
 #14
(21/04/2017, 09:00)Befire Escreveu: Quando que ela aparece no anime? sem contar o ep 1 é claro, pensei que ela ia ser um pouco mais importante, mas já tá no ep 3 e nem foi falado dela

Não dá pra dizer ao certo. A novel disso aqui tem um ritmo absurdamente lento e a adaptação tá picotando de acordo com o que é do interesse dela. Mas acredito que daqui a no máximo uns 3 episódios é praticamente certo ela aparecer.

(21/04/2017, 08:24)rapier Escreveu: Não é série de TV.

Tinha esquecido disso.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #15
primeiro anime chinês que eu gostei , espero que ele mantenha a qualidade desses prmeiros episodios
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #16
O anime no ep. 4 continua mantendo o nível, sendo bonito e bem feito onde importa. E o anime é mesmo patrocinado pelo McDonalds.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #17
Esse anime foi uma boa surpresa pra mim, estou realmente gostando.
Dos que eu vi é meu favorito até agora.
Responder
 #18
Quem não assiste isso por ser Chinês, não pense duas vezes, é muito bom, eu já acostumei com os xing ling falando, a animação é muito boa, e tem ação em todos ep lançados até agora.

Episódio 4

Foi um episódio cheio de ação, apesar de que algumas cenas possuia dos mesmos golpes, mais para encher linguiça, o protagonista enfrentou um Boss Mundo, o Pistoleiro de Sangue, íncrivel como ele consegue fazer com que os novatos tenham alguma utilidade. Não mostrou muito da mulher que perdeu x1 para ele, apenas criando sua conta e ele oferecendo a si para ensinar ela.. A cena do último minuto foi confusa, será que esses caras que derrotaram não sei quem vão ser simples inimigos dele, ou ele vai querer bater o tempo ou é uma conta secúndaria do que substituiu ele, posso estar muito errado, mas não lembro o nome de ninguém nessa porra, tô só chutando.
Responder
 #19
(24/04/2017, 19:40)Befire Escreveu: Quem não assiste isso por ser Chinês, não pense duas vezes, é muito bom, eu já acostumei com os xing ling falando, a animação é muito boa, e tem ação em todos ep lançados até agora.

Eu apenas passo cenas dos episódios, a voz é torturante. Só devo assistir mesmo se um dia sair com vozes em japa.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #20
Caramba e eu to querendo assistir principalmente por ser chinês, o que eu mais assistí na vida foi filme chinês (só do Ip Man já foram todos). Adoro mandarim/cantonês.  HAHA!
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes