Now Playing Animes - Abril/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2017, 00:25.
Páginas (84): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 84
 
833 respostas neste tópico
 #211
(10/04/2017, 19:51)Gabrinius Escreveu: e aí que a conclusão é que a obra como um todo não é boa, só uma parte dela. tipo fazer média aritmética.

Não, a obra foi pensada para acabar no ep50, então ela é boa.
Do 51 ao 100 resolveram continuar por filha da putagem
 #212
(10/04/2017, 19:49)gusyavoo Escreveu: Concordo em partes.
Se a season 1 teve final fechado, não vejo problema algum em indica-la somente.

Como foi o caso de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=570, onde me disseram, veja apenas a S1 e ignore o resto, e acredito ser a decisão mais que correta.

não dá nem pra chamar itsuwari no kamen de segunda temporada. até porque dá pra assistir ele mesmo que não conheça uta, é um troço totalmente independente.

uma comparação dessa com shirobako seria as meninas irem trampar de padeira com o gordão dos bolos e a kunogi assumir o lugar da aoi e o anime focar nela. de vez em quando a ema desenhava um gato no bolo e ia entregar.
 #213
(10/04/2017, 19:51)Gabrinius Escreveu: e aí que a conclusão é que a obra como um todo não é boa, só uma parte dela. tipo fazer média aritmética.

Tem alguém aqui que dá nota assim, não lembro quem era.
Eu não concordo, ainda mais se a obra tem final "fechado" entre as seasons.
 #214
(10/04/2017, 19:54)Oiacz Escreveu: Não, a obra foi pensada para acabar no ep50, então ela é boa.
Do 51 ao 100 resolveram continuar por filha da putagem

não importa o que ela foi pensada, o que importa é o que ela é.

de boa intenção o inferno tá cheio.

(10/04/2017, 19:48)rapier Escreveu: Os bons momentos ficam gravados na memória para sempre porque terminam. Um bom anime contém um bom final e/ou um bom ponto de finalização para que não precise de temporadas subsequentes.

é issaê. não adianta acertar a receita e não saber a hora de desligar o fogão.

(10/04/2017, 19:54)gusyavoo Escreveu: Então, eu ainda acho que tem uma diferença entre não precisar e de não poder.
Desde que não seja exagerado, eu não acharia ruim uma season extra de um anime que tenha acabado bem. Se feito de maneira correta, pode render bastante.

Mas o que queria expressar, é que eu sou meio indiferente quanto a isso, já que cada vez me esforço menos para ver algo que não estou gostando.

é diferente lançar 500 temporadas de non non biyori que pode ter 1000 episódios e não vai chegar em lugar algum (e eu assistiria todos com gosto) e lançar uma unica temporada extra de uma coisa feita pra ter algum avanço na história. um único arco é suficiente pra fuder com tudo de bom que voce construiu.
 #215
(10/04/2017, 19:55)Gabrinius Escreveu: é issaê. não adianta acertar a receita e não saber a hora de desligar o fogão.

Tem gente que gosta da rapa, mas só vai descobrir se tentar HAHA!

Mas sério, eu separo seasons de final fechado, e recomendaria sem problemas, devido a isso não vejo problemas em lançarem seasons novas de animes que gosto.

(10/04/2017, 19:55)Gabrinius Escreveu: é diferente lançar 500 temporadas de non non biyori que pode ter 1000 episódios e não vai chegar em lugar algum (e eu assistiria todos com gosto) e lançar uma unica temporada extra de uma coisa feita pra ter algum avanço na história. um único arco é suficiente pra fuder com tudo de bom que voce construiu.

Então, eu separo as coisas, não vai fuder nada pra mim, eu vou apenas ignorar,
igual eu fiz com o filme Taken.
 #216
(10/04/2017, 19:37)gusyavoo Escreveu: Então, eu prefiro que lancem coisas novas ao invés de season nova de coisa que eu não gostei, claro, afinal isso é conteúdo não assistivel por default.
Agora eu prefiro que lancem season nova de coisas que gostei, que na pior das hipóteses só irei ignorar sua existência.
Eu penso que ao lançar conteúdo novo de algo com final fechado, as chances de estragarem a obra por completo são grandes. Mesmo que a história seja algo independente, ainda há o risco de outras pessoas que não conhecem o original julgarem a série inteira por uma temporada mais nova e desistir de acompanhar a antiga que tinha uma qualidade maior.
Um exemplo é wixoss. O filme fechou a história de forma muito boa. Então inventaram de fazer uma terceira temporada com uma história nova. O resultado é que estão conseguindo estragar o anime original, porque agora estão fazendo ligação direta com a primeira parte da história. E tudo o que foi acrescentado nesse anime novo é péssimo. Qual é a a probabilidade do cara que assistiu a parte ruim da história correr atrás da versão boa? Muito baixa.
Outro exemplo é Uta 2. Itsuwari no Kamen modificou toda a essência do anime e acrescentou coisas desnecessárias. Dificilmente alguém que conheceu Uta através de Itsuwari no Kamen vai se interessar pela primeira temporada.
 #217
Melhor exemplo q não precisava de continuação é o Code Geass, mas se vai ter eu não verei por isso? lógico q não. Verei de boa.
 #218
Eu acho que pra um anime ser bom ele precisa de começo, meio e fim, se já tem tudo isso é melhor deixar quieto e criaremn coisa nova. Se vêm com um anime novo ruim agente vai falar que só ele é ruim e ponto. Já se for uma continuação ruim, dependendo o caso, pode até nos fazer desgostar do que viu antes e era bom. Algo que existe muito por aí é final que caga o anime todo, imagina então uma temporada inteira fazendo isso.

Concordo com o exemplo de Geass, só que prefiro não assistir a continuação assim como fiz com Uta.
 #219
(10/04/2017, 21:34)Aioros Escreveu: Já se for uma continuação ruim, dependendo o caso, pode até nos fazer desgostar do que viu antes e era bom. Algo que existe muito por aí é final que caga o anime todo, imagina então uma temporada inteira fazendo isso.

Concordo com o exemplo de Geass, só que prefiro não assistir a continuação assim como fiz com Uta.

Prefiro conhecer tudo q foi concebido pelo criador da obra, se parar na metade, nós teremos uma visão pela metade tbm. Um bom exemplo disso é Ore no Imouto, a primeira temporada é boa, a segunda péssima. Porém ainda prefiro q finalize do que acabar pela metade.
 #220
(10/04/2017, 21:54)Ton Escreveu: Prefiro conhecer tudo q foi concebido pelo criador da obra, se parar na metade, nós teremos uma visão pela metade tbm. Um bom exemplo disso é Ore no Imouto, a primeira temporada é boa, a segunda péssima. Porém ainda prefiro q finalize do que acabar pela metade.

Mas tem vezes, como no caso de Geass, que a obra já foi criada e completada. O que vem após isso foi inventado depois, não necessariamente será ruim mas arriscar ou não vai depender do gosto pessoal.
Páginas (84): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 84
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes