Now Playing Animes - Abril/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2017, 00:25.
Páginas (84): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 84
 
833 respostas neste tópico
 #201
(10/04/2017, 19:37)gusyavoo Escreveu: Então, eu prefiro que lancem coisas novas ao invés de season nova de coisa que eu não gostei, claro, afinal isso é conteúdo não assistivel por default.
Agora eu prefiro que lancem season nova de coisas que gostei, que na pior das hipóteses só irei ignorar sua existência.

Daqui um ano +/-, quero estar igual o @rapier, assistindo no máximo uns 4 por temporada.

Eu prefiro que lancem animes novos. Não sou muito fã de que saiam temporadas novas de coisas que gostei porque geralmente são coisas que não precisam de continuação. As coisas que eu acharia decente ver season 2 eu já postei no tópico adequado.
 #202
Espero nunca ficar como o pessoal que usa filtros demais Icon_lol
Já estou satisfeito só ignorando a Shaft, GoHands e uns 3 diretores Icon_lol
 #203
(10/04/2017, 19:42)Oiacz Escreveu: Espero nunca ficar como o pessoal que usa filtros demais Icon_lol
Já estou satisfeito só ignorando a Shaft, GoHands e uns 3 diretores Icon_lol

Meu problema é o tempo...
Se eu não botar mais filtro nisso, vou acabar deixando ver muita coisa boa.

(10/04/2017, 19:40)rapier Escreveu: Eu prefiro que lancem animes novos. Não sou muito fã de que saiam temporadas novas de coisas que gostei porque geralmente são coisas que não precisam de continuação. As coisas que eu acharia decente ver season 2 eu já postei no tópico adequado.

O único problema real que vejo nisso, é que pra cada continuação que lançam é -1 lançamento.
Mas se eu gostei do anime, ele provavelmente deve ter vários fatores que me vão fazer gostar da nova season também.
 #204
(10/04/2017, 18:44)gusyavoo Escreveu: Eu não entendo porque o povo acha ruim ter mais de uma temporada de um anime que gostou, acho que é preciosismo na verdade.

Se a temporada foi ruim e cagou? Só ignorar e recomendar para novas pessoas assistir só a S1.
Se a temporada foi boa, sorte grande, mais conteúdo de qualidade pra assistir.

Em nenhum caso eu vejo como algo ruim.
Por exemplo, eu não verei mais 24 episódios disso, mas não vejo meio problema em ter uma S2.

"assiste só a S1" é igual recomendar leitura de usagi drop. fica claro, no momento que voce fala isso, que o negócio não é bom.

as coisas tem começo, meio e fim. se eu falo "ve só até a metade do meio" a obra claramente não é boa.
 #205
(10/04/2017, 19:46)Gabrinius Escreveu: "assiste só a S1" é igual recomendar leitura de usagi drop. fica claro, no momento que voce fala isso, que o negócio não é bom.

as coisas tem começo, meio e fim. se eu falo "ve só até a metade do meio" a obra claramente não é boa.

Gundam SEED é ótimo na primeira temporada e se perde quando forçam uma segunda, apresentando novos fatos que aconteceram no passado para inventar chaves para uma continuação. E aí?
 #206
(10/04/2017, 19:44)gusyavoo Escreveu: Meu problema é o tempo...
Se eu não botar mais filtro nisso, vou acabar deixando ver muita coisa boa.


O único problema real que vejo nisso, é que pra cada continuação que lançam é -1 lançamento.
Mas se eu gostei do anime, ele provavelmente deve ter vários fatores que me vão fazer gostar da nova season também.

Os bons momentos ficam gravados na memória para sempre porque terminam. Um bom anime contém um bom final e/ou um bom ponto de finalização para que não precise de temporadas subsequentes.
2 usuários curtiram este post: Aioros, Gabrinius
 #207
(10/04/2017, 19:46)Gabrinius Escreveu: "assiste só a S1" é igual recomendar leitura de usagi drop. fica claro, no momento que voce fala isso, que o negócio não é bom.

as coisas tem começo, meio e fim. se eu falo "ve só até a metade do meio" a obra claramente não é boa.

Concordo em partes.
Se a season 1 teve final fechado, não vejo problema algum em indica-la somente.

Como foi o caso de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=570, onde me disseram, veja apenas a S1 e ignore o resto, e acredito ser a decisão mais que correta.
 #208
(10/04/2017, 19:48)Oiacz Escreveu: Gundam SEED é ótimo na primeira temporada e se perde quando forçam uma segunda, apresentando novos fatos que aconteceram no passado para inventar chaves para uma continuação. E aí?

e aí que a conclusão é que a obra como um todo não é boa, só uma parte dela. tipo fazer média aritmética.
 #209
O principal problema são continuações que não foram originalmente planejadas durante a criação do projeto. É o caso de S;G, Utawarerumono, Fate/...
 #210
(10/04/2017, 19:48)rapier Escreveu: Os bons momentos ficam gravados na memória para sempre porque terminam. Um bom anime contém um bom final e/ou um bom ponto de finalização para que não precise de temporadas subsequentes.

Então, eu ainda acho que tem uma diferença entre não precisar e de não poder.
Desde que não seja exagerado, eu não acharia ruim uma season extra de um anime que tenha acabado bem. Se feito de maneira correta, pode render bastante.

Mas o que queria expressar, é que eu sou meio indiferente quanto a isso, já que cada vez me esforço menos para ver algo que não estou gostando.
Páginas (84): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 84
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes