Open Thread - 2014

Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 31/12/2013, 23:28.
Páginas (334): 1 ... 176 177 178 179 180 ... 334
 
3334 respostas neste tópico
 #1.771
(20/04/2014, 20:24)TKA Escreveu: Eu já disse várias vezes que não uso antivírus e continuo não usando. Outro dia eu estava tão desesperado por um arquivo que eu só encontrava links safe mortos, que eu acabei instalando um .exe desses e obviamente foi cilada, removi tudo na mão mesmo. Claro que eu também fiquei sem o arquivo. Icon_lol

Ele falou que não é da área de informática, então meu conselho pra ele se mantém. E você corre perigo porque quer, você deveria fazer uma varredura com o MalwareBytes para ver se não tem nada suspeito.
 #1.772
(20/04/2014, 20:29)rapier Escreveu: Ele falou que não é da área de informática, então meu conselho pra ele se mantém. E você corre perigo porque quer, você deveria fazer uma varredura com o MalwareBytes para ver se não tem nada suspeito.

Eu faço isso de vez em quando, mas eu uso o verificador gratuito que a Kaspersky disponibiliza e atualiza constantemente com a mesma base de dados dos produtos pagos. Mas dá no mesmo, MalwareBytes é bom também.
 #1.773
(20/04/2014, 19:32)TiagoSG Escreveu: LOL!!!!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: N5xXui7.jpg]

triste realidade dos pcs aqui do trabalho vamos ver esse adwcleaner se funciona nessas carroças aqui... tambem uso o MalwareBytes em conjunto com o MSE
 #1.774
(20/04/2014, 20:32)RodrigoFbi Escreveu: triste realidade dos pcs aqui do trabalho vamos ver esse adwcleaner se funciona nessas carroças aqui... tambem uso o MalwareBytes em conjunto com o MSE

O que resolve mesmo é você dar de presente um

[Imagem: X0UqdrC.jpg]

pra esse povo que fica só apertando "Avançar" na hora de instalar um programa.
 #1.775
(20/04/2014, 20:32)RodrigoFbi Escreveu: triste realidade dos pcs aqui do trabalho vamos ver esse adwcleaner se funciona nessas carroças aqui... tambem uso o MalwareBytes em conjunto com o MSE

(20/04/2014, 20:34)rapier Escreveu: O que resolve mesmo é você dar de presente um

Spoiler: Imagem  
[Imagem: X0UqdrC.jpg]

pra esse povo que fica só apertando "Avançar" na hora de instalar um programa.

O que resolve mesmo é algo chamado "conta de usuário do Windows", conhece?

Quando você descobrir esse recurso maravilhoso de proibir usuários comuns de instalar programas sem a senha de administrador, você irá pros ceús. Icon_e_wink
 #1.776
(20/04/2014, 20:36)TKA Escreveu: O que resolve mesmo é algo chamado "conta de usuário do Windows", conhece?

Quando você descobrir esse recurso maravilhoso de proibir usuários comuns de instalar programas sem a senha de administrador, você irá pros ceús. Icon_e_wink


Se e seu PC, e varias pessoas usam, ótimo ter um usuário diferentes pra cada e limitado.

Quando você depende de PC do trabalho, e a empresa nem uma área de TI/Suporte ou tem porem não sabem nem o que e isso. Logo não adianta nada estas medidas. Pior são empresa onde tudo e controlado, necessita de aprovação da área de TI/Suporte para instalar qualquer coisa, porem o PC e cheio de vírus.

Recomendação, e você levar um notebook próprio, e só usar o PC do trabalho quando for necessário "entregas de relatórios ou serviços.", se tiver uma intranet melhor ainda, vai nem usar o PC do trabalho.
 #1.777
(20/04/2014, 19:41)AngelGift Escreveu: Foda que o Avast só observa e não faz PN. Icon_e_confused

(20/04/2014, 19:49)rapier Escreveu: É a verdade, pura e simples.

(20/04/2014, 19:50)TiagoSG Escreveu: Avast não faz nada e nem o AVG, todos dois só avisa quando a merda já aconteceu.


Só verdades. Se bem que qualquer AV é assim, seja free ou pago.
 #1.778
(20/04/2014, 21:31)Metroid Escreveu: Só verdades. Se bem que qualquer AV é assim, seja free ou pago.

Não mesmo. O Caça e Pesca e o NOD32 tem vigilância abrangente. No caso do Caça e Pesca, você tem que usar o KIS ao invés de só o KAV.
 #1.779
(20/04/2014, 20:34)rapier Escreveu: O que resolve mesmo é você dar de presente um

Spoiler: Imagem  
[Imagem: X0UqdrC.jpg]

pra esse povo que fica só apertando "Avançar" na hora de instalar um programa.

ahh se pudesse daria logo um fuzil desse modelo pra cada um e uma 12 para minha gerente...

(20/04/2014, 20:36)TKA Escreveu: O que resolve mesmo é algo chamado "conta de usuário do Windows", conhece?

Quando você descobrir esse recurso maravilhoso de proibir usuários comuns de instalar programas sem a senha de administrador, você irá pros ceús. Icon_e_wink

cara se pudesse fazer isso. mais aqui e tudo alugado e existe uma empresa pra cuidar disso mais só vem quando a merda fede pra valer... mais as maquinas já estão divididas em admin e usuário só o gerente tem a senha do admin mais mesmo assim da pra fazer essas merdas... tinha que colocar contas de convidados ai sim não ia acontecer essa merdas

(20/04/2014, 21:16)TiagoSG Escreveu: Se e seu PC, e varias pessoas usam, ótimo ter um usuário diferentes pra cada e limitado.

Quando você depende de PC do trabalho, e a empresa nem uma área de TI/Suporte ou tem porem não sabem nem o que e isso. Logo não adianta nada estas medidas. Pior são empresa onde tudo e controlado, necessita de aprovação da área de TI/Suporte para instalar qualquer coisa, porem o PC e cheio de vírus.

Recomendação, e você levar um notebook próprio, e só usar o PC do trabalho quando for necessário "entregas de relatórios ou serviços.", se tiver uma intranet melhor ainda, vai nem usar o PC do trabalho.

exatamente Tiago mais como eu não dependo dessas maquinas pra nada pessoal e quero que se lasque...
 #1.780


Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


SUAHUSHAUSAUSAHUS como eu nunca vi isso antes. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Páginas (334): 1 ... 176 177 178 179 180 ... 334
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes