Open Thread - 2014

Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 31/12/2013, 23:28.
Páginas (334): 1 ... 175 176 177 178 179 ... 334
 
3334 respostas neste tópico
 #1.761
(19/04/2014, 23:46)TiagoSG Escreveu: PT faz “camping digital” para organizar guerrilha virtual. Que medinho!!!
Para melhorar nas pesquisas, Dilma pede ao Facebook que retire do ar páginas 'ofensivas' à sua imagem.


http://www.estadao.com.br/noticias/impre...5922,0.htm
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/g...e-medinho/
http://www.folhapolitica.org/2014/04/par...-pede.html


+ 1 da nossa presiANTA.


Isso ae faz parte do "falem bem ou falem mal, mas falem de mim", que é exatamente o que ela quer.

A eleição desse ano tá me dando um calafrio na espinha.
 #1.762
 #1.763
LOL!!!!

[Imagem: N5xXui7.jpg]
 #1.764
(20/04/2014, 19:32)TiagoSG Escreveu: LOL!!!!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: N5xXui7.jpg]

Foda que o Avast só observa e não faz PN. Icon_e_confused
 #1.765
(20/04/2014, 19:41)AngelGift Escreveu: Foda que o Avast só observa e não faz PN. Icon_e_confused

É a verdade, pura e simples.
 #1.766
(20/04/2014, 19:41)AngelGift Escreveu: Foda que o Avast só observa e não faz PN. Icon_e_confused


Avast não faz nada e nem o AVG, todos dois só avisa quando a merda já aconteceu.
 #1.767
(20/04/2014, 19:32)TiagoSG Escreveu: LOL!!!!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: N5xXui7.jpg]

faz muito tempo que me livrei de todas essas merdas, nem antivírus tenho mais.

Ganho de R$ 10,00 a R$ 20,00 toda vez que vou tirar essas merdas de computadores de amigos e familiares e olha que nem sou da área de informatica. (interessante é que todo mês são as mesmas pessoas que vem me procurar Icon_lol)

uma dica que eu de grátis sempre e ninguém cumpre: leia tudo que aparece quando você estala um programa o "declinar" ta ali não de enfeite não, e quando tu for baixar um arquivo de musica e vídeo e tiver no final ".exe" - corre que é cilada bino!!

pra quem ta cheio desses lixos no pc e não sabe como tirar sem formatar use o "AdwCleaner" que ele tira todos esses lixos de GRAÇA.
 #1.768
È realmente bem chato quando o seu Pc quebra e quando vc vai a uma lanhouse, vê que o Pc que vc está usando está cheio de barras,página inicial da Hao,search do Ask e antes tenho de desinstalar tudo isso.
 #1.769
(20/04/2014, 20:09)Ninsanyt Escreveu: faz muito tempo que me livrei de todas essas merdas, nem antivírus tenho mais.

Legal cara, no dia que você for infectado por um 0-day exploit ou um ransomware você vai sentir falta de um AV. Não usar antivírus é como transar sem camisinha: sempre existe a chance de você ser infectado. O único método seguro de você não pegar um vírus ou algo do tipo é você não se conectar à internet, ou não transar.

Aliás, um AV em si não é tão essencial: o MalwareBytes sozinho já serve pra alguma coisa no quesito proteção do computador.
 #1.770
(20/04/2014, 20:09)Ninsanyt Escreveu: faz muito tempo que me livrei de todas essas merdas, nem antivírus tenho mais.

Ganho de R$ 10,00 a R$ 20,00 toda vez que vou tirar essas merdas de computadores de amigos e familiares e olha que nem sou da área de informatica. (interessante é que todo mês são as mesmas pessoas que vem me procurar Icon_lol)

uma dica que eu de grátis sempre e ninguém cumpre: leia tudo que aparece quando você estala um programa o "declinar" ta ali não de enfeite não, e quando tu for baixar um arquivo de musica e vídeo e tiver no final ".exe"  - corre que é cilada bino!!

pra quem ta cheio desses lixos no pc e não sabe como tirar sem formatar use o "AdwCleaner" que ele tira todos esses lixos de GRAÇA.

(20/04/2014, 20:17)rapier Escreveu: Legal cara, no dia que você for infectado por um 0-day exploit ou um ransomware você vai sentir falta de um AV. Não usar antivírus é como transar sem camisinha: sempre existe a chance de você ser infectado. O único método seguro de você não pegar um vírus ou algo do tipo é você não se conectar à internet, ou não transar.

Aliás, um AV em si não é tão essencial: o MalwareBytes sozinho já serve pra alguma coisa no quesito proteção do computador.

Eu já disse várias vezes que não uso antivírus e continuo não usando. Outro dia eu estava tão desesperado por um arquivo que eu só encontrava links safe mortos, que eu acabei instalando um .exe desses e obviamente foi cilada, removi tudo na mão mesmo. Claro que eu também fiquei sem o arquivo. Icon_lol
Páginas (334): 1 ... 175 176 177 178 179 ... 334
 

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes