Investimentos financeiros

Tópico em 'Vale tudo' criado por gusyavoo em 01/03/2016, 18:40.
Páginas (27): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 27
266 respostas neste tópico
(15/03/2017, 21:39)jasque Escreveu: Porque assim dá pra boletar dinheiro pra essa conta e fazer transferência pra corretora sem precisar pagar DOC/TED.

Itaú tem conta digital também, mas parece que é mais chato de cadastrar.

Por isso que tem que saber exatamente a finalidade dele.
Se for só renda fixa, tesouro, a XP é legal, pois ela não cobra DOC/TED e nem taxa do tesouro.
Além do mais tem umas CDBs de até 118%

Quanto ou ITAU, parece que pelo aplicativo nem na agência precisa ir, tipo nubank.
Eu fiz a conta digital para pagar meia no kinoplex, foi super easy, só que fiz pela internet então tive que ir na agência.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
(15/03/2017, 21:54)gusyavoo Escreveu: Por isso que tem que saber exatamente a finalidade dele.
Se for só renda fixa, tesouro, a XP é legal, pois ela não cobra DOC/TED e nem taxa do tesouro.
Além do mais tem umas CDBs de até 118%

Quanto ou ITAU, parece que pelo aplicativo nem na agência precisa ir, tipo nubank.
Eu fiz a conta digital para pagar meia no kinoplex, foi super easy, só que fiz pela internet então tive que ir na agência.

É que parece que recentemente eles estão dificultando um pouco.

Ah sim, aí compensa.
Eu acho que o melhor é ter conta até em mais de uma corretora, pra produtos diferentes.
Quando eu for investir em cdb e debenture eu provavelmente vou ter que me cadastrar em outras.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
(15/03/2017, 21:59)jasque Escreveu: É que parece que recentemente eles estão dificultando um pouco.

Ah sim, aí compensa.
Eu acho que o melhor é ter conta até em mais de uma corretora, pra produtos diferentes.
Quando eu for investir em cdb e debenture eu provavelmente vou ter que me cadastrar em outras.

É, cada uma tem seus pontos fortes.
Responder
O dash subiu tanto que acho que não vou vender nunca  Icon_lol
Responder
(20/03/2017, 21:23)jasque Escreveu: O dash subiu tanto que acho que não vou vender nunca  Icon_lol

eu vi essa alta ai, eu ja estou na decred...
Responder
(20/03/2017, 21:24)RodrigoFbi Escreveu: eu vi essa alta ai, eu ja estou na decred...

Pegou quando valia 50 centavos?
Responder
(20/03/2017, 21:27)jasque Escreveu: Pegou quando valia 50 centavos?

so um pouco, o resto e mineração.

Queria aproveitar que o BTC caiu o valor e comprar mais, porem cade o dinheiro
Responder
(20/03/2017, 21:47)RodrigoFbi Escreveu: BTC caiu o valor

Quando a mineração de BitCoin vai parar? se já ouviu falar disto né?
Responder
Acho que vou comprar muito de alguma alt e começar a pagar boleto em bitcoin  Icon_lol

Mas tenho que conhecer melhor...
Responder
(20/03/2017, 21:52)Aria-shachou Escreveu: Quando a mineração de BitCoin vai parar? se já ouviu falar disto né?

no grupo que fico, sim toda hora.

(20/03/2017, 22:27)jasque Escreveu: Acho que vou comprar muito de alguma alt e começar a pagar boleto em bitcoin  Icon_lol

Mas tenho que conhecer melhor...

Sim, tem a ETH, DASH, DECRED, MONERO e por ai vai... sempre tem uma shitcoin nascendo todo o dia
Responder
Páginas (27): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes