Investimentos financeiros

Tópico em 'Vale tudo' criado por gusyavoo em 01/03/2016, 18:40.
Páginas (27): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 27
266 respostas neste tópico
PETR4 tá barata de novo, acho que vou acabar comprando alguma hora.

(09/03/2017, 15:59)Ash_ Escreveu: Pessoal investidor tenho algumas dúvidas e gostaria que alguém iluminasse a minha mente por favor.
Qual corretora vocês usam? Compensa usar corretora/home broker de bancos(no meu caso BB)? Onde consigo as melhores taxas de corretagem/custódia? Pessoal ta falando da taxa selic em queda e etc, ainda compensa usar o tesouro direto como renda fixa? Vou investir 2k a título de ganhar experiência por isso as questões, irá um pouco na renda fixa e outro pouco em ações, conto com vocês.

Se for pra bolsa, eu uso Modal Mais.

Eles tem taxa de custódia zero e a taxa de corretagem deles não é a mais barata mas também não é a mais cara.
Mas eu acho melhor, taxa de custódia que é a que mais chatinha, porque é mensal.
Pra day trader talvez não compense tanto.

Eles tem taxa zero pra tesouro direto também.
Responder
(09/03/2017, 20:01)gusyavoo Escreveu: Eu uso a XP. Tem a Rico que é muito boa, mas foi comprada pela XP, porém parece que continua independente.
Tentei criar uma conta na xp mas o site deles é bugado, não aceita letras no numero da conta. Falta tentar na rico ou...
(15/03/2017, 17:15)jasque Escreveu: Se for pra bolsa, eu uso Modal Mais.
Vou dar uma checada nessa logo mais.

Tenho mais uma dúvida, o imposto de renda é descontado do total ou dos rendimentos?? Tava olhando que o mínimo que ele come é 15%, se for do total é hard conseguir um lucro eim kkk
Responder
(15/03/2017, 18:59)Ash_ Escreveu: Tentei criar uma conta na xp mas o site deles é bugado, não aceita letras no numero da conta.

Não entendi, que conta possui letras?

(15/03/2017, 18:59)Ash_ Escreveu: Tenho mais uma dúvida, o imposto de renda é descontado do total ou dos rendimentos?? Tava olhando que o mínimo que ele come é 15%, se for do total é hard conseguir um lucro eim kkk

haha, apenas do lucro.
Responder
(15/03/2017, 19:05)gusyavoo Escreveu: Não entendi, que conta possui letras?

Dígito X. Normal é aceitarem 0 no lugar do X.
Responder
(15/03/2017, 19:06)rapier Escreveu: Dígito X. Normal é aceitarem 0 no lugar do X.

Nunca tinha passado por isso, mas como você disse, parece que o normal é substituir por zero.
Mas quais bancos possuem esse tipo de conta?
Responder
(15/03/2017, 19:08)gusyavoo Escreveu: Nunca tinha passado por isso, mas como você disse, parece que o normal é substituir por zero.
Mas quais bancos possuem esse tipo de conta?

Banco do Brasil.

Aliás, de contas eu só ouvi falar, mas de agências eu já vi agência do BB com dígito X.
Responder
Mas pensando aqui, de qualquer forma, não lembro de ter que informar a sua conta para fazer cadastro na XP.
Que me lembre, única hora que precisa da conta é pra fazer a transferência, mas ai no caso, a transferência será para a conta da XP e não o inverso.
Responder
(15/03/2017, 19:05)gusyavoo Escreveu: haha, apenas do lucro.
Hmmm agora to mais confiante, valeu =)
(15/03/2017, 19:06)rapier Escreveu: Dígito X. Normal é aceitarem 0 no lugar do X.

(15/03/2017, 19:09)rapier Escreveu: Banco do Brasil.

Aliás, de contas eu só ouvi falar, mas de agências eu já vi agência do BB com dígito X.
Isso mesmo, o dígito da minha conta é X e não sabia dessa do zero, lá no citado site aceitava apenas números na caixa do numero da conta, me senti excluído HAHA!  Tentarei o zero se acontecer novamente.

(15/03/2017, 19:17)gusyavoo Escreveu: Mas pensando aqui, de qualquer forma, não lembro de ter que informar a sua conta para fazer cadastro na XP.

Tem e obrigatório, não da pra avançar sem esses dados, a não ser que eu tenha caído num fake da vida.
Responder
(15/03/2017, 19:19)Ash_ Escreveu: Tem e obrigatório, não da pra avançar sem esses dados, a não ser que eu tenha caído num fake da vida.

Não deve ser fake não, mas eu realmente não lembro de informar isso.
Lembro de assinar o contrato e escanear e dizer meu perfil, somente isso.

Mas de qualquer forma, é fácil, não desista apenas por isso!
Responder
(15/03/2017, 18:59)Ash_ Escreveu: Tentei criar uma conta na xp mas o site deles é bugado, não aceita letras no numero da conta. Falta tentar na rico ou...
Vou dar uma checada nessa logo mais.

Tenho mais uma dúvida, o imposto de renda é descontado do total ou dos rendimentos?? Tava olhando que o mínimo que ele come é 15%, se for do total é hard conseguir um lucro eim kkk

Só no rendimento.

Mas lucro de até R$20 mil mensais na bolsa é isento de IR, mas mesmo assim tem que declarar.
Já no tesouro direto não tem essa isenção.

Uma dica que me deram em outro fórum foi fazer conta digital no banco intermedium.

Porque assim dá pra boletar dinheiro pra essa conta e fazer transferência pra corretora sem precisar pagar DOC/TED.

Itaú tem conta digital também, mas parece que é mais chato de cadastrar.
Responder
Páginas (27): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes