Até consigo postar em todos os tópicos, vai demorar mas consigo... mas votar em todas as enquetes não mesmo.
Tem enquete que simplesmente não quero votar porque não concordo sobre como foram feitas
Votei em uma de OreImo ainda contra a minha vontade...
(08/03/2017, 23:53)Oiacz Escreveu: Até consigo postar em todos os tópicos, vai demorar mas consigo... mas votar em todas as enquetes não mesmo.
Tem enquete que simplesmente não quero votar porque não concordo sobre como foram feitas
Votei em uma de OreImo ainda contra a minha vontade...
Leia a condição 2. "todas ou quase todas". Você já cumpriu a condição 2.
Por exemplo, quem não assiste OP-ED não é obrigado a votar em enquete sobre isso.
Acredito que eu tenha votado em todas as enquetes. Só nos tópicos mesmo que eu não postei em todos, até porque só ontem que eu terminei de atualizar o meu MAL.
(08/03/2017, 23:54)Rogue993 Escreveu: Acredito que eu tenha votado em todas as enquetes. Só nos tópicos mesmo que eu não postei em todos, até porque só ontem que eu terminei de atualizar o meu MAL.
Vou ver isso agora.
De enquetes você está OK.
Já de tópicos, são os seguintes:
Lista de tópicos de anime onde falta o usuário Rogue993 postar:
81 tópicos, número um pouco alto, apesar de não se comparar com as listas de alguns usuários.
Se bem que com as atualizações é meio normal isso. Vou postando durante essa semana.
Meu torrent está vazio e não gosto de deixar minha ADSL 2MB vadiando, então após uma breve meditação, resolvi colocar para baixar Komori-san wa Kotowarenai (anime com episódios curtos de 2 minutos) e a versão BD de um anime relativamente famoso (bem, tem uma vasta quantidade de doujins hentai) chamado Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatte Iru Darouka.