Now Playing Animes - Fevereiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2017, 00:02.
Páginas (40): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 40

396 respostas neste tópico
Tokimeki Tonight, de 1982.

[Imagem: luWG0NF.jpg]

Vi que tinha torrent saudável com ele legendado completo e resolvi pegar um episódio para ver como era.
ADOREI!
Na primeira cena já tinha decidido pegar o restante da série para assistir, muito mais divertido do que eu esperava.
Mais uma velharia para minha lista.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Tem três pessoas assistindo Tokimeki Tonigh então. Eu e @mandrake_ também estamos vendo.

Eu devo ter ido até o ep8, por aí. Achei simpático mas a comédia não funciona comigo. Mas mesmo assim o anime é fácil de assistir
Assisto Harlock SSX, há uma repetição da minha reclamação com Dirty Pair.
Para contrastar com o bando do Harlock lutando, fugindo e sobrevivendo eles cruzam caminho com muita gente que acaba correndo. Gente que vai atrás deles, gente que cruza com eles por acaso, e gente que eles mesmos vão atrás El busca de uma ajuda passageira.
Episódio 8 começa com a Arcádia partindo de um planeta após ter abastecido. Cena seguinte estão comentando ter saudade do planeta, sobre como ela bonito e queriam voltar lá e então outro comenta que ele foi destruído justamente por eles terem parado lá para abastecer. Claramente para desencorajar que outros façam o mesmo.
Já antes disso eu ficava perguntando retoricamente, o Harlock sabe que ir atrás de conhecidos significa quase sempre matá-los não é? Mesmo que muitos acabem escolhendo se sacrificar para ajudar não é como se eles quisessem morrer.
Não se importa?
É suficiente apenas jurar fazer o outro lado pagar depois da mortes?

Só destruição por onde passa.
@desparions, vi que atualizou sua lista no MAL. Visto isso, falta seu voto nas enquetes abaixo. Comente nos tópicos sobre seu voto.
@rapier  ainda to na letra M xD to vendo um por um pq as vezes os nome ta la diferente.
(23/02/2017, 08:52)desparions Escreveu: @rapier  ainda to na letra M xD to vendo um por um pq as vezes os nome ta la diferente.

A última enquete de anime da lista que acabei de postar parou exatamente na letra M.
@Strokez, ainda falta teu voto em algumas enquetes que você deixou passar. Comente nos tópicos sobre seu voto.
(23/02/2017, 10:49)rapier Escreveu: @Strokez, ainda falta teu voto em algumas enquetes que você deixou passar. Comente nos tópicos sobre seu voto.

Vou tentar votar em todas ainda hoje. .-.
De maneira surpreendente estou vendo mais animus nesta temporada do que nas duas últimas individualmente. Mas se duvidar até mesmo do que delas duas juntas.
(23/02/2017, 16:28)Phoenix232 Escreveu: De maneira surpreendente estou vendo mais animus nesta temporada do que nas duas últimas individualmente. Mas se duvidar até mesmo do que delas duas juntas.

Então tem as enquetes de temporada pra votar, e a nomeação das donas da temporada termina no final do mês.
Páginas (40): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes