Youjo Senki

Tópico em '2017' criado por rapier em 13/07/2016, 17:45.
Páginas (62): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 62
615 respostas neste tópico
(21/01/2017, 14:27)Israfil Escreveu: Meh, essa entidade se importar com o cara tá bem besta pra mim, mas tá assistível apesar dos pesares... Grande coisa fazer ele recitar preces se ele não acredita nelas... Sigh... Essa temporada tá horrível...

Pode parecer besta, mas já vai fazer a dona acreditar que "milagres" acontecem, porque ela ao menos sabe do poder de Deus e tals. Se ela só precisar rezar pras coisas darem certo, é muito fácil, o anime deve colocá-la em alguma situação realmente extrema onde ela por fim crie uma fé verdadeira e tals.

Achei o tempo nesse ep. meio confuso, já passou dos acontecimentos do primeiro ep.? Só senti estranheza quando a cara de cu sem graça lá comentou se ela teria o mesmo fim que os dois zés do ep. 1...

OP sem graça, mas gostei da ED.
Responder
(21/01/2017, 21:58)mandrake_ Escreveu: Achei o tempo nesse ep. meio confuso, já passou dos acontecimentos do primeiro ep.? Só senti estranheza quando a cara de cu sem graça lá comentou se ela teria o mesmo fim que os dois zés do ep. 1...

Passou sim. Os experimentos ocorreram antes, mas o resto foi depois.
Responder
(21/01/2017, 21:07)desparions Escreveu: pô eu achando q nao ia ter ep intermediário, certeza de ter uns 5ep so na universidade. Espero q não sejam full PN.
O anime não parece que vai ter episódios dedicados a PN. E sobre ela ficar muito tempo na universidade também não acho muito provável. O foco do anime não é esse. As chances de ser tão enrolado quanto https://anime-forum.info/showthread.php?tid=552 são pequenas.
Responder
assim espero pq estou curtindo muito o anime pra do meio pro fim pegar so o slice of live da novel (se tiver la).
Responder
Continua muito bom, só continuo achando sem noção Deus ficar dando power ups pro cara pra ele ter fé, já disse isso uma vez mas se Deus tivesse deixado ele como uma órfã esfomeada e depois aparecesse pra ele falando que se ele se convertesse Deus tiraria ele dessa situação seria mais efetivo (embora isso seria um tédio de anime)...

(21/01/2017, 14:27)Israfil Escreveu: Grande coisa fazer ele recitar preces se ele não acredita nelas...

Exato, espero que mais pra frente esse Deus tenha umas idéias melhorzinhas pra fazer o cara se converter...

Ah...eu gostei da OP, a ED nem tanto...
Responder
(21/01/2017, 22:08)Rogue993 Escreveu: O anime não parece que vai ter episódios dedicados a PN. E sobre ela ficar muito tempo na universidade também não acho muito provável. O foco do anime não é esse. As chances de ser tão enrolado quanto https://anime-forum.info/showthread.php?tid=552 são pequenas.

Eu ficaria feliz se Youjo Senki fosse enrolado, mas fosse tão bom quanto Owari no Seraph, só que mesmo Youjo Senki não sendo enrolado, não é bom. HAHA!
Responder
(21/01/2017, 14:27)Israfil Escreveu: Meh, essa entidade se importar com o cara tá bem besta pra mim, mas tá assistível apesar dos pesares... Grande coisa fazer ele recitar preces se ele não acredita nelas... Sigh... Essa temporada tá horrível...

Quanto a entidade, não me parece ser o foco do anime, só tacaram aquilo ali para contextualizar e mostrar um pouco da personalidade do main... Capaz que agora só la pelos últimos episódios deve ter mais coisas sobre isso.
E quanto as preces, outra coisa irrelevante, não foi explicado mas talvez seja necessário para soltar algumas magias ou ela só queria zoar mesmo, mas de qualquer forma parece que são as coisas mais irrelevantes do anime que estão fazendo você não gostar dele.
Responder
cara, recitar preces tem 2 objetivos:
1 trolar a ninfa, amaldiçoando a pedra para só funcionar com ela orando.
2 espalhar a palavra, todo grande feite q ela fizer ela vai ter q atribuir a ele. E eventualmente, fazendo isso ele se acostuma incoscientemente.

Entenda uma coisa, ao contrário do cientista, ela acredita na sua existência. O problema é q ela não o reconhece.
Satanás crê q faz estremecer, nem por isso ele o aceita.

Um bandido chega em vc e diz passa os bagui ou morre (diz q me ama ou morre) vc vai da os bagui (dizer q ama) , mas não quer dizer q vc ama. Simples assim.
[Imagem: o2KxUEl.jpg]
partir do campo de batalha de forma natural. Esta é a melhor maneira de se proteger e sobreviver.

ela não é do tipo q se submete mano.
Responder
(22/01/2017, 08:51)gusyavoo Escreveu: Quanto a entidade, não me parece ser o foco do anime, só tacaram aquilo ali para contextualizar e mostrar um pouco da personalidade do main... Capaz que agora só la pelos últimos episódios deve ter mais coisas sobre isso.
E quanto as preces, outra coisa irrelevante, não foi explicado mas talvez seja necessário para soltar algumas magias ou ela só queria zoar mesmo, mas de qualquer forma parece que são as coisas mais irrelevantes do anime que estão fazendo você não gostar dele.

Não é o foco, mas é algo relevante porque o anime insiste em trazer o assunto à tona. As preces são deus trollando com o cara.
Responder
Queria que fosse um manga ao inves de ln, ja taria lendo há eras.
Responder
Páginas (62): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes