Youjo Senki

Tópico em '2017' criado por rapier em 13/07/2016, 17:45.
Páginas (62): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 62
615 respostas neste tópico
(20/01/2017, 10:58)rapier Escreveu: OP podia ser boa, mas o visual é pouco inspirado e a música é de um sem-gracismo repetitivo. Ouvi Myth & Loid em poucas OP-EDs e já parecem se repetirem-se a si mesmos repetidamente.

ED tem uns desenhos que parecem ser da LN (ou do mangá?) e também é bem esquecível.

Isso vindo de você que vive votando nas músicas ultra genéricas não tem muito valor. HAHA!
Responder
Achei o episódio bom mas mais morno que o da semana passada.
E curti a op/end, mas o mais legal foi terem feito a ending com imagens da novel que são bem bacanas.
Responder
EP 3

Bom episodio, mais esas enas desse deus excroto podiam simplesmente sumir de vez... e voltar a ter a garotinha porra loca matando geral...

que é a unica coisa interessante do anime mesmo....  não sei se vai ser bom isso dela sair do campo de batalha pra ir pra escolinha...
Responder
Finalmente tivemos a OP/ED com o visual. Dentro do esperado mas muito bom.

[Imagem: 5t7wl3h.gif]
Responder
Devo votar na ED desse anime aqui na enquete de EDs. Considerando a temporada, é o que tem.
Responder
Um episódio bem mais ameno que os anteriores, e pelo visto o próximo deve ser mais calmo ainda, mesmo assim não está maçante.
Responder
Gostei desse episódio, apesar de ser mais fraco que o anterior. É um dos poucos animes que esta se mantendo estável na temporada até agora.
Responder
Acho que não resta dúvida que esse aqui é o melhor
Responder
Meh, essa entidade se importar com o cara tá bem besta pra mim, mas tá assistível apesar dos pesares... Grande coisa fazer ele recitar preces se ele não acredita nelas... Sigh... Essa temporada tá horrível...
Responder
pô eu achando q nao ia ter ep intermediário, certeza de ter uns 5ep so na universidade. Espero q não sejam full PN.

tadinha da cabo fico traumatizada com a retaguarda uahsuahsuha
Responder
Páginas (62): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes