Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 123 124 125 126 127 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #1.241
(21/01/2017, 16:35)Zefiris Escreveu: E dificilmente alguém burro pode manter uma fortuna de blhões de dólares por anos. Sim, eventualmente ele teve prejuizo, mas se manteve bilionário. Os instintos dele são bons.

Eu considero que tenho vocação para ser bilionário, mas ninguém me empresta o necessário para isso dar certo...
 #1.242
(21/01/2017, 16:35)Zefiris Escreveu: Inteligência também é saber se aproveitar da inteligência alheia, e o Trump tem colocado gente competente, muitos do exército, para trabalhar com ele.

E dificilmente alguém burro pode manter uma fortuna de blhões de dólares por anos. Sim, eventualmente ele teve prejuizo, mas se manteve bilionário. Os instintos dele são bons.

A fortuna de bilhões pode vir de inteligência ou de filha da putagem, não?

Normalmente dos dois

(21/01/2017, 16:37)Oiacz Escreveu: Eu considero que tenho vocação para ser bilionário, mas ninguém me empresta o necessário para isso dar certo...

Eu tambem, me emprestem um bilhão e serei bilhonario
 #1.243
Sobre moradia na União Soviética, isso me lembra que no final da década de 50, Nikita Kruschev lançou um programa intensivo de construção. Milhares de prédios de cinco andares brotavam do chão com tanta pressa que começavam a desmanchar assim que a argamassa secava. Alguns deles foram equipados com redes de arame como se fossem toldos, com a função de aparar os tijolos que despencavam. As pessoas se referiam a essas estruturas como "khrushchobi", trocadilho que associa o nome do Kruschev à palavra "favela".
 #1.244
(21/01/2017, 16:38)Gabrinius Escreveu: Eu tambem, me emprestem um bilhão e serei bilhonario

Sabe de quem é a culpa? Dos nossos pais que não estudaram para ficar ricos
 #1.245
https://noticias.uol.com.br/politica/ult...-teori.htm

(21/01/2017, 16:41)Oiacz Escreveu: Sabe de quem é a culpa? Dos nossos pais que não estudaram para ficar ricos

Eu nunca vi alguem ficar rico só por algo que não seja sorte ou passar a perna nos outros.

Mas dane-se. Sim, a culpa é deles. Malditos sejam
 #1.246
Sempre bom lembrar das histórias de gente simples ganhando na mega-sena e não conseguindo manter a riqueza por muito tempo. Por isso dizem que pobre quando come mel se lambuza.
 #1.247
(21/01/2017, 16:31)Oiacz Escreveu: Que bom que a eleição é pro povo que trabalha para se sustentar e vive fora da internet.
Porque intelectual de internet é jovem que vive as custas dos pais mesmo., ou que fica rico com Youtube.

Não adianta ser "engajado político" se a opção simplesmente não é viável para a classe comum que trabalha para viver.
Então o Trump fez o certo em atingir essa classe, que é a maioria.

Sim, isso é, esquecem muito do eleitorado mais importante e que definem a vitória nas eleições, mas a questão é, você pega um político que diz as coisas que o povo quer ouvir, cansado dos governos ruins e da crise financeira que os atinge mais que qualquer outro, mas o que acontece se for um político dos mais mal intencionados que sabe jogar e usa o povo simplesmente para se alçar ao poder, será que isso é necessariamente bom? 

E essa generalização não é verdadeira, porém, o que eu vejo nesses dois públicos é que as classes médias para cima não olham para as mais baixas e ouvem o que eles querem, ficam numa bolha e esquecem de olhar para a realidade, e depois de uma derrota nas urnas (O que vai ser frequente daqui para a frente, se continuar assim). Eles simplesmente, não olhando de novo para os mais pobres, os culpam pelo resultado até com ofensas. Eu fico meio triste, pela situação que pode acontecer acima, um político ruim pode simplesmente usar da população em geral e alçar ao poder alguém que pode não ser uma boa coisa.
 #1.248
(21/01/2017, 16:44)Zefiris Escreveu: Sempre bom lembrar das histórias de gente simples ganhando na mega-sena e não conseguindo manter a riqueza por muito tempo. Por isso dizem que pobre quando come mel se lambuza.

Normalmente ficam ainda mais pobres. Isso quando não acabam mortas igual o zé ruela que achou ter se dado bem quando apareceu uma gostosona.
 #1.249
Pelo menos ele não vai ficar com aquela frescura de "rebeldes moderados" eu acho.

Se ele e o Putin fizerem a limpa na Síria quem não vai gostar é a Turquia.
 #1.250
(21/01/2017, 16:45)Kiyomin Escreveu: Você pega um político que diz as coisas que o povo quer ouvir, cansado dos governos ruins e da crise financeira que os atinge mais que qualquer outro, mas o que acontece se for um político dos mais mal intencionados que sabe jogar e usa o povo simplesmente para se alçar ao poder, será que isso é necessariamente bom? 

Desculpe mas não vejo onde o Trump é mal intencionado.
Antes de mais nada não apoio o cara, mas entre ele e Hillary a escolha é óbvia para ele.

(21/01/2017, 16:45)Kiyomin Escreveu: E essa generalização não é verdadeira, porém, o que eu vejo nesses dois públicos é que as classes médias para cima não olham para as mais baixas e ouvem o que eles querem, ficam numa bolha e esquecem de olhar para a realidade.

Isso acontece com qualquer público. Vão ouvir o que querem e se trancar em suas bolhas, independente se é classe baixa, média, alta, fã disso ou fã daquilo.

E digo mais, no atual cenário político podre brasileiro, entre Lula, Marina, Aécio e Bolsonaro, sou o cara escroto que vai votar no último mesmo o achando incompetente para o cargo administrativo que um presidente ocupa.
Páginas (770): 1 ... 123 124 125 126 127 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 108 Visitantes