Now Playing Animes - Janeiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2017, 00:02.
Páginas (171): 1 ... 83 84 85 86 87 ... 171
1704 respostas neste tópico
(17/01/2017, 23:54)Ray Escreveu: Eu vi vários HDTV, mas não tem problema, enquanto estou acompanhando não é nada de mais, além de que a maioria não tem propaganda e nem logo de canal.Tipo o quê? Se o anime não tem BD, na maioria das vezes é porque é velho, logo as chances de eu não gostar do anime por ser velho é bem alta. Pelo menos eu vejo uns filmes e uns OVAs de animes velhos.

Velho ? Tem um monte de coisa de 2008 e 2009 que só foi ganhar BD pouco tempo atrás.
Animes antigos eu agariava pelos chartfags, daki uns meses devo ir caçar mais pra ver se não deixei algo passar, apesar q isso é uma busca q não tem fim. Até hoje não vi Royal Space Force: The Wings of Honneamise q prometi pra mim mesmo assistir 4 anos atrás.
(17/01/2017, 23:59)Metroid Escreveu: Então pra tu, anime velho = anime ruim?

Tá perdendo muita coisa boa, tipo Maze, Kekko Kamen e Orgun.

É porque estou acostumado com os animes de hoje em dia, daí ver aquela animação diferente é meio estranho. Além do mais, seja por qual motivo for, os animes velhos não conseguem me impactar, não vejo grande coisas nas cenas. O mais velho que assisti e conseguiu tal coisa foi Death Note.

(18/01/2017, 00:02)Ton Escreveu: Problema nem é esse.. pq mtos animes antigos estão ganhando versão em bluray, problema maior são os fansubs terem saco pra fazer eles. Dar pra contar nos dedos de uma mão os subs q fazem isso, e elas estão longe de abranger todos os animes q ficam saindo.

Sim, os fansubs são muito pau no cu, lança o anime e esquece de BD e até mesmo OVA/especiais/filmes. Dá para contar no dedo quais fazem os OVAs e etc. e demoram para lançar, quando lançam.

(18/01/2017, 00:15)mandrake_ Escreveu: Bem, só sei que o @Ray tem que ver Yuugo logo, o mínimo que ele pode fazer por ter feito eu assisti Zetsuen e Rainbow. Tu já baixou, não foi? Veja logo e crie um pouco de braço.

Tu terminou Rainbow para criar nova dívida? Eu já assisti os filmes lá que tu recomendou, mais do que o suficiente para tu ver Rainbow inteiro. Se tu ver Shinsekai yori, eu vejo Yuugo e os outros espaciais lá.

(18/01/2017, 00:27)Gabrinius Escreveu: Velho ? Tem um monte de coisa de 2008 e 2009 que só foi ganhar BD pouco tempo atrás.

2008 - 2009 ainda tinha HDTV, logo não é tão ruim assim, o problema é aqueles 4:3 da vida.
(18/01/2017, 01:12)Ray Escreveu: Tu terminou Rainbow para criar nova dívida? Eu já assisti os filmes lá que tu recomendou, mais do que o suficiente para tu ver Rainbow inteiro. Se tu ver Shinsekai yori, eu vejo Yuugo e os outros espaciais lá.

E os eps. que vi de Zetsuen? Já dava pra tu ao menos ir começando Yuugo. Nem tenho Shinsekai yaoi aqui, mas se tu começar Yuugo eu penso em baixar.
(18/01/2017, 01:52)mandrake_ Escreveu: E os eps. que vi de Zetsuen? Já dava pra tu ao menos ir começando Yuugo. Nem tenho Shinsekai yaoi aqui, mas se tu começar Yuugo eu penso em baixar.

Tu viu e eu deixei droppar em troca de ver Rainbow, mas isso foi opção sua, não conta os episódios que tu viu de Zetsuen no Tempest.
(18/01/2017, 02:13)Ray Escreveu: Tu viu e eu deixei droppar em troca de ver Rainbow, mas isso foi opção sua, não conta os episódios que tu viu de Zetsuen no Tempest.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Assisti Yowamushi Pedal, finalmente... foram 12 episódios de uma vez. Devo ver os filmes e ficar em dia com a terceira temporada ainda hoje.
(18/01/2017, 00:30)Ton Escreveu: Animes antigos eu agariava pelos chartfags, daki uns meses devo ir caçar mais pra ver se não deixei algo passar, apesar q isso é uma busca q não tem fim. Até hoje não vi Royal Space Force: The Wings of Honneamise q prometi pra mim mesmo assistir 4 anos atrás.

Busca que não tem fim? Só ver os tópicos que tem aqui. HAHA!
Essa logica de criar divida com indicação deve gerar umas coisas bem engraçadas.
(18/01/2017, 09:51)Gabrinius Escreveu: Essa logica de criar divida com indicação deve gerar umas coisas bem engraçadas.

Se apostasse dinheiro todos já teriam vistos rs
Páginas (171): 1 ... 83 84 85 86 87 ... 171

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes