Now Playing Animes - Janeiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2017, 00:02.
Páginas (171): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 171
1704 respostas neste tópico
(17/01/2017, 23:27)Ray Escreveu: Não consigo ver coisa com baixa resolução sem reclamar, a imagem é muito borrada e às vezes quadricula... Estou evitando ao máximo ver anime antigo por isso.
Até de aparecer o logo do canal e propaganda de BD no meio do anime já me dá raiva. O ideal é assistir tudo em BD.

Nada disso, tem que sempre ver tudo da franquia. Mas isso daí é continuação ou prólogo do anime?

É só imaginar que ta vendo na band.

Alem de que, software geralmente consegue cuidar do upscale.
(17/01/2017, 23:30)Ton Escreveu: nenhum nem outro.. tentaram fazer um resumo do início da história em 2005 que saiu bem ruim. 4 anos depois saiu a versão completa melhor animada inclusive e bem feita.

Então posso assistir esses OVAs quando eu terminar o anime.
Se a legenda for softsub, eu te passo ela com a temporização do BD, daí tu baixa o BD e a legenda e assiste em qualidade merecida.
já xinguei mto a MDAN por isso por essa politica.. mas me cansei  Icon_lol
(17/01/2017, 23:27)Ray Escreveu: Não consigo ver coisa com baixa resolução sem reclamar...

Não faz mal. Sabemos que tu vai reclamar de Murder Princess de qualquer forma.

(17/01/2017, 23:27)Ray Escreveu: O ideal é assistir tudo em BD.

Sinto te dizer, mas você assistiu uns 30 animes sem ser BD durante a semana passada.
Desse jeito, tu vai é deixar de ver muito anime bom que nunca teve BD.
(17/01/2017, 23:46)Oiacz Escreveu: Não faz mal. Sabemos que tu vai reclamar de Murder Princess de qualquer forma.

Sinto te dizer, mas você assistiu uns 30 animes sem ser BD durante a semana passada.

Eu vi vários HDTV, mas não tem problema, enquanto estou acompanhando não é nada de mais, além de que a maioria não tem propaganda e nem logo de canal.
(17/01/2017, 23:51)Metroid Escreveu: Desse jeito, tu vai é deixar de ver muito anime bom que nunca teve BD.
Tipo o quê? Se o anime não tem BD, na maioria das vezes é porque é velho, logo as chances de eu não gostar do anime por ser velho é bem alta. Pelo menos eu vejo uns filmes e uns OVAs de animes velhos.
Então pra tu, anime velho = anime ruim?

Tá perdendo muita coisa boa, tipo Maze, Kekko Kamen e Orgun.
(17/01/2017, 23:54)Ray Escreveu: Se o anime não tem BD, na maioria das vezes é porque é velho, logo as chances de eu não gostar do anime por ser velho é bem alta. Pelo menos eu vejo uns filmes e uns OVAs de animes velhos.

Problema nem é esse.. pq mtos animes antigos estão ganhando versão em bluray, problema maior são os fansubs terem saco pra fazer eles. Dar pra contar nos dedos de uma mão os subs q fazem isso, e elas estão longe de abranger todos os animes q ficam saindo.
(17/01/2017, 23:59)Metroid Escreveu: Então pra tu, anime velho = anime ruim?

Deixa o cara ficar se limitando. Quem tá perdendo é ele mesmo. E eu diria que é até melhor assim, porque já deu pra ver que o cara é biased demais em relação a "anime velho". Assistiria só para comprovar que não gosta deles.
Bem, só sei que o @Ray tem que ver Yuugo logo, o mínimo que ele pode fazer por ter feito eu assisti Zetsuen e Rainbow. Tu já baixou, não foi? Veja logo e crie um pouco de braço.
Páginas (171): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 171

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes