Now Playing Animes - Janeiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2017, 00:02.
Páginas (171): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 171
 
1704 respostas neste tópico
 #641
(15/01/2017, 18:39)Scar Escreveu: Fallto Aventura e super poderes

E tbm o pessoal que curti yuri/yaoi -q

Super poder pode ser considerado sobrenatural. Yaoi e Yuri não vale a pena colocar porque pode se enquadrar em romance.
 #642
Anime de jogos, tem 47623487 animes de cartas que ninguem vê :v
 #643
(15/01/2017, 18:40)mandrake_ Escreveu: Todo espacial é sci-fi, mas nem todo sci-fi é espacial.

Meu medo de colocar é por causa da primeira afirmação.
Mas ok, a gente adiciona espacial.

E quanto a trocar guerra por militar, pode ser?

Drama
Slice of life
?School
Ecchi
Ação
?Sobrenatural
Terror
Histórico
Militar
Fantasia
Mecha
Esporte
Musica
Comédia
Romance
Mistério
Sci-fi
Espacial

(15/01/2017, 18:41)Scar Escreveu: Anime de jogos, tem 47623487 animes de cartas que ninguem vê :v

Isso eu considero como fonte e não gênero em si.
 #644
(15/01/2017, 18:42)gusyavoo Escreveu: Meu medo de colocar é por causa da primeira afirmação.
Mas ok, a gente adiciona espacial.

E quanto a trocar guerra por militar, pode ser?

Drama
Slice of life
?School
Ecchi
Ação
?Sobrenatural
Terror
Histórico
Militar
Fantasia
Mecha
Esporte
Musica
Comédia
Romance
Mistério
Sci-fi
Espacial

"Onde se passa" não considero uma boa pra gênero de anime. Logo "espacial" e "vida escolar" estariam fora. Sobrenatural tá misturado aos outros aí complica também.

(15/01/2017, 18:40)mandrake_ Escreveu: Todo espacial é sci-fi, mas nem todo sci-fi é espacial.

Não. Há animes espaciais razoavelmente realistas como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=52.
 #645
Pronto peguem daqui...

https://myanimelist.net/anime.php
 #646
(15/01/2017, 18:39)Scar Escreveu: E tbm o pessoal que curti yuri/yaoi -q

Yaoi e yuri são romance.
 #647
(15/01/2017, 18:46)rapier Escreveu: "Onde se passa" não considero uma boa pra gênero de anime. Logo "espacial" e "vida escolar" estariam fora. Sobrenatural tá misturado aos outros aí complica também.

Quanto ao espacial e vida escolar eu concordo.
Agora quanto ao sobrenatural eu já nem tanto.

Como disse, nenhum dos gêneros citados ali precisam ser sobrenatural, eles podem ser.
Eu entendo que sobrenatural por si só não é suficiente para definir algo, mas ainda assim acho essa opção bem relevante, por mais que ela precise ter outro gênero como base.
 #648
(15/01/2017, 18:49)gusyavoo Escreveu: Quanto ao espacial e vida escolar eu concordo.
Agora quanto ao sobrenatural eu já nem tanto.

Como disse, nenhum dos gêneros citados ali precisam ser sobrenatural, eles podem ser.
Eu entendo que sobrenatural por si só não é suficiente para definir algo, mas ainda assim acho essa opção bem relevante, por mais que ela precise ter outro gênero como base.

Existe um anime que seja apenas sobrenatural e mais nada? Há vários animes de um gênero só, se for usar minha classificação de "gênero é o que o anime é, não o que o anime tem".

Uma dica: se quiserem adicionar gêneros, digam um anime que se encaixe apenas no gênero que quiserem adicionar e em nenhum dos outros já citados pelo @gusyavoo.
 #649
Drama
Slice of life
School
Ecchi
Ação
Sobrenatural (Não queria tirar esse, vamos ver mais opiniões)
Terror
Histórico
Guerra (acho melhor deixar militar)
Militar
Fantasia
Mecha
Esporte
Musica
Comédia
Romance
Mistério
Sci-fi
Espacial

Em negrito estou os que eu adicionei e em cortado o que tirei.
 #650
(15/01/2017, 18:55)gusyavoo Escreveu: Sobrenatural (Não queria tirar esse, vamos ver mais opiniões)

Seria legal se citassem um anime sobrenatural que não seja de ação, nem de terror nem de mistério.
Páginas (171): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 42 Visitantes