Now Playing Animes - Janeiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2017, 00:02.
Páginas (171): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 171
 
1704 respostas neste tópico
 #631
Jigoku Shoujo eu acho que se enquadra em terror porque é o único genêro que dá para enfiar aquilo.
 #632
A lembrei de um, Genocyber
 #633
Gosto bastante de filmes de terror, principalmente oriental que são muito bons em relação ao ocidente, mas em termos de anime o negócio é meio pobre, parece que não gostam de fazer muitos animes de terror.  Icon_e_confused

Anos 90 tem uns animes xexelentos que não são necessariamente suspense, tem um que vi há pouco tempo que chega uma menina nova na sala de aula a ai outra sentindo inveja e um monstro ataca ela ai no final ela era o monstro, animação era meio zuada mas era assustador.

Alguns animes de terror: Ghost Hunt tem um caso da mansão que é foda pra caralho me deu cagaço.  Icon_eek, Demon Prince Enma, Pupa(nunca consegui ver os burros do sub não sabiam upar videos certos, Kurozuka(não é tão terror mas tem elementos), Yami Shibai, Gyo  Icon_lol e o Kakurenbo que não lembro direito.
 #634
Sobrenatural se mistura facilmente com outras coisas e não costuma ter necessariamente primazia. Não vejo sentido separá-lo como se fosse algo muito distinto.
 #635
Faz tem que não tem um anime do tipo horror isso sim >.>

O ultimo que achei que ia ser, foi o maior troll (vulgo Mayoiga)
 #636
Faltou colocar militar e espacial.
 #637
(15/01/2017, 17:19)gusyavoo Escreveu: Drama
Slice of life
School
Ecchi
Ação
Sobrenatural
Terror
Histórico
Guerra
Fantasia
Mecha
Esporte
Musica
Comédia
Romance
Mistério
Sci-fi

Eu posso trocar guerra por militar.
Espacial não poderia ser algo do tipo sci-fi/espacial?
Quanto ao sobrenatural, eu vejo como algo destinto, por exemplo, só porque é de terror não precisa ser sobrenatural, mas alguém concorda com o @Zefiris ?
 #638
Fallto Aventura e super poderes

E tbm o pessoal que curti yuri/yaoi -q
 #639
(15/01/2017, 18:36)gusyavoo Escreveu: Espacial não poderia ser algo do tipo sci-fi/espacial?

Todo espacial é sci-fi, mas nem todo sci-fi é espacial.
 #640
(15/01/2017, 18:39)Scar Escreveu: Fallto Aventura e super poderes

E tbm o pessoal que curti yuri/yaoi -q

Super poderes seria sobrenatural, só que exagerado.
Páginas (171): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 45 Visitantes