Now Playing Animes - Janeiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2017, 00:02.
Páginas (171): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 171
 
1704 respostas neste tópico
 #221
(07/01/2017, 15:11)mandrake_ Escreveu: Tá rolando pelo Facebook um vídeo de um anime que mostra o povo sendo detonado pela bomba atômica, deve ser algum anime sobre a guerra, talvez seja mais ou menos o que o cara quer. HAHA!

Ps: não faço idéia do nome do anime, mas tinha umas cenas mó comédia.

É hadashi no gen que já citei aqui varias vezes. Um otimo filme. Ótimo mesmo.

Mas como disseram antes. Não é de guerra
 #222
(07/01/2017, 15:15)Gabrinius Escreveu: É hadashi no gen que já citei aqui varias vezes. Um otimo filme. Ótimo mesmo.

Mas como disseram antes. Não é de guerra

A solução é tu deixar de ser assim e ver anime de mecha.
 #223
(07/01/2017, 15:19)rapier Escreveu: A solução é tu deixar de ser assim e ver anime de mecha.

Eu tava perguntando por algo diferente justamente por ja ter visto mecha e magia suficiente pra cansar deles.

Pelo jeito o mais perto que daria pra chegar disso seria alderamin.
 #224
(07/01/2017, 15:26)Gabrinius Escreveu: Pelo jeito o mais perto que daria pra chegar disso seria alderamin.

Eu gosto de Alderamin porque mostra mais dos bastidores de uma guerra, as estratégias sendo boladas e executadas, mostrando um tempo de guerra mais realista.

Mas se tu ainda tiver ânimo pra animes espacial, poderia ir ver Starship Operators logo, o mais próximo de uma guerra espacial "realista" que eu já vi.
 #225
@Gabrinius 


Genocidal Organ Vai ser lançado esse ano eu acho.

Acabei de assistir Harmony  (não achei tópico dele :/) ai decobri sobre esse outro filme.

Sobre Harmony curti pra caramba o filme mas o final foi bem depre ._. (bad end)
 #226
(07/01/2017, 15:29)mandrake_ Escreveu: Eu gosto de Alderamin porque mostra mais dos bastidores de uma guerra, as estratégias sendo boladas e executadas, mostrando um tempo de guerra mais realista.

Mas se tu ainda tiver ânimo pra animes espacial, poderia ir ver Starship Operators logo, o mais próximo de uma guerra espacial "realista" que eu já vi.

Vo lembrar dessa recomendação, mas não pra agora. Cabei de ver os seikai, antes dele foi nadesico.

Vamo facilitar .... Não precisando ser guerra que claramente não existe, mas algo que não mergulhe na viagem, próximo de 91 days, gunslinger girl (pelo amor, não digam upotte), lagoa preta, jormungand

(07/01/2017, 15:32)Scar Escreveu: @Gabrinius 

Link youtube: http://youtu.be/ErbBU0gZnzI?html5=1
Genocidal Organ Vai ser lançado esse ano eu acho.

Acabei de assistir Harmony  (não achei tópico dele :/) ai decobri sobre esse outro filme.

Sobre Harmony curti pra caramba o filme mas o final foi bem depre ._. (bad end)

Parece ter alguns defeitos tipo o cara se dividir em dois e desaparecer, alem de parecer cg.

Mas fora isso...parece que vai ser muito bom.

Mas né...2018 no mínimo
 #227
(07/01/2017, 15:37)Gabrinius Escreveu: Vamo facilitar .... Não precisando ser guerra que claramente não existe, mas algo que não mergulhe na viagem, próximo de 91 days, gunslinger girl (pelo amor, não digam upotte), lagoa preta, jormungand

Só citou anime NVNV/etc, aí eu não sei o que poderia recomendar. E nada disso daí é de guerra. Tu quer anime de pistoleiro?

(07/01/2017, 15:26)Gabrinius Escreveu: Eu tava perguntando por algo diferente justamente por ja ter visto mecha e magia suficiente pra cansar deles.

Tu quer cansar de um subgênero inteiro, logo aguenta as consequências.
 #228
(07/01/2017, 15:44)rapier Escreveu: Só citou anime NVNV/etc, aí eu não sei o que poderia recomendar.


Tu quer cansar de um subgênero inteiro, logo aguenta as consequências.

Poxa. Gunslinger girl é mó da hora
 #229
(07/01/2017, 15:45)Gabrinius Escreveu: Poxa. Gunslinger girl é mó da hora

Se tu achou isso "mó da hora", talvez tu queira ver a trilogia do PN com pistoleiras: Nóia, Madlaxante e El Cagador de la Bunda. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=990 tem tópico aqui.

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=778 também serve pra fãs de GSG.
 #230
(07/01/2017, 15:44)rapier Escreveu:

Tu quer cansar de um subgênero inteiro, logo aguenta as consequências.

Eu quero descansar justamente pra não cansar

(07/01/2017, 15:44)rapier Escreveu: E nada disso daí é de guerra. Tu quer anime de pistoleiro?


Não. O que eu disse é que já que não existe de guerra, pelo menos algo que passa perto.

E os que lembrei foram esses.
Páginas (171): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 33 Visitantes